DOCES OU TRAVESSURAS, 20 a 31 de outubro
Comentários
-
Já garantir o meu CP e Spray.
-
Otimo Evento !
-
BiliMeendy escreveu: »Esse cartão postal é muito lindo *-*
Vo tenque garantir pelo menos 1 -
capaz de eu ganhar a machete ,pq a ksg eu já tenho da ultima vez q vendeu :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n809614]
Não, você receberá apenas uma granada!
@tópico: Já garanti os meus itens!
Boa sorte aos que forem tentar [/QUOTE]
Ganhei KSG na sua Call Roleta no automático vlw kkkk acho que tbm ganhei 50k de zp vlw -
Se eu comprar 50 caixas, receberei o SP e CP?HANSNELLI1 escreveu: »to querendo saber isso, mas nem tenho resposta ainda
Sim, ao comprar 50 caixas ou mais você receberá automáticamente o [SP] Dias das Bruxas PERMANENTE e o [CP] Dias das Bruxas PERMANENTE! -
Senhor, essa granada que top cada dia mais renovando !
-
Boa Sorte aos que vão roletar :rolleyes:
-
parabéns z8games pela essa atualização gostei **** ano passado ganhei a bufalo hj ganhei cheytac 21/10/ 2016 estou muito feliz
-
Eu teria que comprar 30 e depois mais 50 para ganhar os prêmios ou apenas comprando 50 já ganho ambos?
-
Não foi dessa Vez
-
Depois de gastar 140 R$ vou ganha um belo cartão postal e um lindo spray permanente,e é claro um belo álbum de prints de armas aparecendo em todo canto da tela(menos no local do premio).Parabéns z8 ótimo evento,mesmo depois de gastar 140 R$ com certeza é pedir muito uma skin de arma permanente.
-
Belo evento, pelo menos o spray, eu vou ter!
-
boa noite estava muito feliz por tinha ganhado a bufalo reloguei e ele n estava no bau fiquei muito aflito pos ela apareceu e sumiu como isso
-
Opa, já garanti os meus itens kk
-
Opa, irei participar : )
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n811376]
Sim, ao comprar 50 caixas ou mais você receberá automáticamente o [SP] Dias das Bruxas PERMANENTE e o [CP] Dias das Bruxas PERMANENTE![/QUOTE]
comprei mas de 100 cxs e ganhei mp5 nao chegou cp sp nem a granada. -
boa noite estava muito feliz por tinha ganhado a bufalo reloguei e ele n estava no bau fiquei muito aflito pos ela apareceu e sumiu como isso
vamos la pessoal coloca 50k zp e ganha boa sorte todos que roletar vamos que vamos
by:-reizinhorj -
kratoseoXORO escreveu: »comprei mas de 100 cxs e ganhei mp5 nao chegou cp sp nem a granada.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Esse cartão postal[/FONT]
-
"Peeeermmmmannnnente" hahahah, quero ver travessuras.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n810063]Galera, se comprarem 50 caixas vocês irão receber os dois itens, caso só compre 30, irão receber apenas o SP.[/QUOTE]
Poderiam colocar desse jeito no banner, iria evitar duvidas.
Mas, Obg pela resposta MOD -
Se eu comprar 100 cxs do dia das bruxas vou receber o SP e CP? ou tenho que comprar 30 + 50 cxs pra ganhar esses itens?
-
roletei 110k e nao ganhei nada,falta sorte
-
Se eu comprar 100 cxs do dia das bruxas vou receber o SP e CP? ou tenho que comprar 30 + 50 cxs pra ganhar esses itens?
Você deverá comprar 20+30 para receber o CP e SP permanente. -
Bela armas , essa granada e muito TOP , ate dia 31 concerteza vou garantir a minha . haha
-
Hehehe,dia de sorte ganhei duas ontem uma com 1 caixa e a outra com 23boa noite estava muito feliz por tinha ganhado a bufalo reloguei e ele n estava no bau fiquei muito aflito pos ela apareceu e sumiu como isso
tirou print
Hehehe,dia de sorte ganhei duas ontem uma com 1 caixa e a outra com 23 -
[removido]
-
[removido]
-
[QUOTE=[L][e][o][n];n809711]Meu Xtrap não carrega depois que atualizou! alguém sabe como resolver?[/QUOTE]
Dele-te a pasta xtrap no arquivo do Cf que ele vai baixar sozinho e vai voltar ao normal
Esta discussão está fechada.