COMPRE ARMAS E GANHE MAIS DIAS, 24 a 30 de outubro
Entre os dias 24 e 30 de outubro ao comprar armas de ZP temporárias você as recebe por mais dias.
ARMAS DA PROMOÇÃO:
Compre 3 dias e receba: 1 dia a mais
Compre 7 dias e receba: 3 dias a mais
Compre 30 dias e receba: 15 dias a mais
Compre 90 dias (se disponível) e receba: 45 dias
F.A.Q.
1) Quando irei receber as recompensas?
R: As recompensas serão entregues no momento da compra, basta retornar ao lobby para receber os dias extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ARMAS DA PROMOÇÃO:
- RIFLES: AK-47 KNIFE E M4A1-A
- SNIPERS: AWM-CAMO e FR-F2
- PISTOLAS: BÚFALO E DUAL 1911S
Compre 3 dias e receba: 1 dia a mais
Compre 7 dias e receba: 3 dias a mais
Compre 30 dias e receba: 15 dias a mais
Compre 90 dias (se disponível) e receba: 45 dias
F.A.Q.
1) Quando irei receber as recompensas?
R: As recompensas serão entregues no momento da compra, basta retornar ao lobby para receber os dias extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
e ala vip?.
Nossa sinceramente evento rum de mais ;--; -
Pior evento que ja vi....
-
Esperando ALA VIP
-
que evento ruim mds pensei que ak e pá viriam hj pelo jeito não vai ter esperar 1 semana pela ala vip slc...
-
Na moral vocês não sabem mais como arrancar dinheiro da gente e inventam um evento horrível desse para achar que a gente vai comprar umas armas que não queremos nem de graça?
#Z8FALIDA -
Que evento legal, irei comprar esse búfalo sem duvidas !
-
Espero que venha ala vip semana que vem pq ai to com dinheiro pra comprar varias caixas
-
Eu esperando "Compre ZP e receba caixas halloween" e Ala vip......................................
Decepção total... **** -
meu deus que evento ridículo sem palavras!
-
Que bosta !
-
Meu pai ''duceu'' q isso ja vi evento cash melhor. sinceramente um dos piores que já vi na moral mesmo. pra quem gosta boa sorte
-
so pedem ta de sacanagem tira esse evento q da tempo pqp quem compra issso z8 ? nossa nmrl bota ala vip nesse krl mds
lx lx lx lx lx lx lx lx lx lx -
Para os amantes de búfalo, vale muito a pena...
-
aff que isso ai?
-
Aeeee boa iniciativa HEIM !! espero que continuem assim.
EXCELENTE !! -
Que lamentável! Todo mundo esperando uma "ALA VIP" top em pleno halloween e vocês vem com umas promoções dessas...
-
Querem ganhar dinheiro de qualquer maneira em
-
Conheço poucas pessoas que compram essas armas, no máximo era a búfalo mas quem adquiriu ela no MN...esquece...
-
Tem como apagar isso da memoria? pior evento da história, sem sombra de dúvidas!
-
KK um belo evento pra quem quer gastar zp atoa
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma piada
-
Que evento LIXO!
-
Não quero ofender, Mais sinceramente sem comentários sobre esse evento, Chega até ser uma piada.
-
Não curto comprar armas temporárias. Se a pistola búfalo estivesse a venda permanente, compraria.
-
É um evento diferente, porém não muito agradável, mas para quem curte, ta aí né.
-
esse OMOH . alguém tem esse walpaper?
bom evento btw. -
Achei muito sem graça !!
-
Tosco, Melhor Seria pegar Essas e Coloca No MN, Mas Ainda Assim galera Quer Ala Vip Ou Compra ZP e Ganhe caixas !
-
Sem zoeira Pior EVENTO DA HISTORIA NO CF! CADE A ALA VIP Z8?
-
Cara, Sinceramente , Esperava ALA VIP , Um Evento Desses Em Pleno Hallowem ? , Mt Tosco , Pior Evento Do CF !
Esta discussão está fechada.