COMPRE ARMAS E GANHE MAIS DIAS, 24 a 30 de outubro
Comentários
-
Cade a ala vip ? Que evento bost@ mds tira isso.
-
evento podre ngm quer arma de dias.. cf cheio de hac.k e z8 tras uma bost4 de evento de armas de dias **** so rindo mesmo..
-
desculpe z8, mas pÉssimo evento..
-
:rolleyes::rolleyes:que evento bom apesar de que eu pensei que fosse as arma de gp mais fazer oq né
-
tomara que a ala vip seja bom de mais por que esse evento e a atualização do do halloween foi péssima, sinceramente esperava mais da z8games em produzir algo melhor para o público do crossfire...
-
Dará um belo upgrade na Loja de ZP. Incentivo e tanto para quem deseja obter os itens!
-
kkkkkkkkkkkkk que evento mais sem noção , cada dia uma decepção diferente
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n811490]Entre os dias 24 e 30 de outubro ao comprar armas de ZP temporárias você as recebe por mais dias.
ARMAS DA PROMOÇÃO:- RIFLES: AK-47 KNIFE E M4A1-A
- SNIPERS: AWM-CAMO e FR-F2
- PISTOLAS: BÚFALO E DUAL 1911S
Compre 3 dias e receba: 1 dia a mais
Compre 7 dias e receba: 3 dias a mais
Compre 30 dias e receba: 15 dias a mais
Compre 90 dias (se disponível) e receba: 45 dias
F.A.Q.
1) Quando irei receber as recompensas?
R: As recompensas serão entregues no momento da compra, basta retornar ao lobby para receber os dias extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Se eu comprar a Bufalo (QUE É MINHA PAIXÃO, eu sempre a compro) por 180 dias, então eu a terei por mais 90 dias além desses 180? Entendi isso... Confirmem por favor. -
mds q evento é esse. tão de brinks ?!
-
Isso é piada, não é possível!
-
Cf ta um lixoooo mds chei de Hack
-
Evento HORRIVEL , nmrl Z8 trás roleta da fortuna de volta pq faz muito tempo que ela n vem e vinha a cada 3 meses se n me engano .
5 ANOS DE CROSSFIRE E ESSE FOI O PIOOOOOOOOOOOOR EVENTO QUE JÁ VI Z8 .
Prefiro comprar M9 e gastar meu GP inteiro na PMR-30 que foi uma grande bosta do que colocar DINHEIRO pra ganhar apenas alguns DIAS em ARMAS TEMPORARIAS NORMAIS . -
só espero a ala vip
-
Se eu comprar a Bufalo (QUE É MINHA PAIXÃO, eu sempre a compro) por 180 dias, então eu a terei por mais 90 dias além desses 180? Entendi isso... Confirmem por favor.
Boa tarde, odlorah!
R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais. -
nossa mano niguem compra essas armas so a BUFALO
-
Irei rir eternamente desse evento.:D:D:D
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n814904]
Boa tarde, odlorah!
R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.[/QUOTE]
[MOD]RippeR boa tarde. A pressa as vezes nos prega grandes peças rsrs, EU NÃO HAVIA LIDO O CONTEUDO DA PROMOÇÃO, se o tivesse feito seria desnecessária a minha pergunta. Está lá pra todo mundo ver rsrsrs se fosse uma sogra tinha me picado kkkk. Mas valeu a informação. Sim, eu aprendi à duras custas esse lance de estender tempo pois já comprei armas e não atentei para isso, resultado: Acabei com duas armas iguais sem necessidade rsrs.
Uma boa tarde MOD, bons jogos e que Deus o abençoe. -
kkkk a z8 coloca esses eventos mais não tem nem como jogar com um monte de hack nem com vip não mata eles:mad:
-
#z8falida
kkkkkkkkkkkkkkkkkk falta de criatividade ! -
esse evento so vai valer apena se for comprar a pistola '' bufalo '' ...
-
Com certeza eu compraria esa bufalo, mas por um milagre eu ganhei o DDB :pkk evento maneiro!
-
Isso Será muito Bom para os jogadores que gostam de MM ,MZ , COMPRAR Maidden , garras , munição de mz e etc
-
Pior Evento '-'
-
evento hororozo
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.