COMPRE ARMAS E GANHE MAIS DIAS, 24 a 30 de outubro
Comentários
-
Cadeeeeeeeeea aaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaa vipppppppppppppppp
-
Definitivamente não curti esse evento! Esperando ALA VIP anciosamente.
-
não to querendo fala mal não... mais sinceramente em ;s em plena att DDB a mais esperada do ano aqui no CF, traz umas armas repetidas, e agora isso, caraca tão se superando, tomare que ala vip venha legal, tome como uma critica construtiva, pois nos players tbm queremos coisas bacanas.. volte kit ddb 1.... que sera mt bacana ... abraço
-
Pior evento que já inventarão ninguém compra essas armas esperava mais de vocês ein Z8
-
Um belo evento para quem gosta de gastar zp.
-
Quando chega a ala vip desse mes? Por favor respondam
-
Meu Deus isso e folta de criatividade de Evento .Quem e o doido que vai gasta ZP com umas Armas dessas de Dias ainda ,Por Z8Games ta deixando a Deseja com ums EVENTOS desse, Jã basta que CF AL ta infestado de HACK .( Lamentavellll ):(:(
-
evento bo.sta, e a ala vip?
-
Pior evento da história do CrossFire AL
Tenho mais nada a dizer... -
z8 acha que dinheiro cai da arvore so pode.. ngm é d0ente pra gasta dinheiro em armas de dias
-
Meeeeeeeeeeeeeu deus , que em sà consciÊncia vai gastar 1 real com essa bosta de evento , meu deus z8 agrada de um lado , porÉm do outro ....
-
Ja vi eventos ruins , ja vi eventos pessimos , ja vi eventos nivel Cross Fire , e hj to vendo esse evento ai .... Se superaram em kkkkkkk .
-
Por Favor ! Que a ALA VIP Salve Nossas Almas !
-
Evento bacana pra quem pode comprar armas Só aguardando a ALA VIP !
-
Poderia vir um evento melhor neh
Vamos ter criatividade pra criar um evento bom para os PLAYS... -
Interessante o evento.....
-
pior do mundo
-
Só assim pra eu ter armas **** porque ultimamente não estou com sorte no m.n :c
-
na boa vcs da z8 não tao fazendo nada evento ta tendo direto atualização sempre mais rack banido pelo xtrap nenhum jogo ta orrivel niguem consegue joga uma única partida q já aparece um rack na sala pra estragar!
-
Evento porque gosto muito da ak knife e a m4 silencer vou tentar por zp essa semana para guardar as minhas .
-
kkkkkkkkkkkkkkkk é Verdade Isso Ae kkkkkkk Vou Chorar
-
Eu acho que não vale a pena gastar dinheiro com arma temporária...vale mais a pena gastar tentando pegar uma arma permanente, pois se pegar, ótimo, senão pegar, deixa pra próxima. Mas ai agora gastar dinheiro com arma temporária ?!?! Pra quê, da na mesma que não ganhar nada no MN pois em 15, 30 dias, a arma acabará =s Uns argumentarão que é bem mais barato que comprar caixas no MN. Mas vai que que a pessoa tem sorte e ganha alguma arma com poucas caixas, eu por exemplo, já ganhei uma desert SD com uma caixa e minha xm8 alemanha ganhei com 4 caixas ! Gastar dinheiro com arma temporária não vale nem um pouco a pena =s
-
Evento Ruim Demais ! (G_G).i.
-
i eu aqui esperando um evento de caixas ou zp para deposita 140k mais nem vou mais vlw z8
-
evento ruim...
apesar de eu achar que ninguem le isso.
seria legal: colocar novas armas no jogo, arma diferentes e nao as mesmas com skin diferente!
novas caixas tbm no gp.
novas vips de armas diferentes.
trabalhar mais nos raks que a cada dia mais deixam o jogo um lixo!
parar de pensar só no q se ganha de zp e pensar em quem gasta tbm, na segurança da conta e dos bens comprardos!
-
Agora eles baterão o Record
-
Nss pelamor de deus '-.-
-
esse evento não ta com nada, além do mais o cf está infestado de rak, em toda sala que se entra tem um, desse jeito não da pra comprar zp
-
mds #Z8SEMCRIATIVIDADE ja não basta os harks ?
Esta discussão está fechada.