Halloween Arena DDB. 28 a 31 de outubro
Para celebrar o Dia das Bruxas temos um evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você recebe um prêmio diferente. Basta jogar por pelo menos 30 minutos no mapa ARENA DDB (qualquer modo) nos dias e horários abaixo:
- Sexta-feira (entre às 18:00 e 21:00 horas): [SP] Dia das Bruxas (30 dias)
- Sábado (entre às 13:00 e 16:00 horas): Chapéu de Bruxa (30 dias)
- Domingo (entre às 13:00 e 16:00 horas): Mochila Abóbora (30 dias)
- Segunda-feira (entre às 18:00 e 21:00 horas): Orelha de Gatinho (30 dias)
Se você completar todas as missões acima, ainda receberá:
M4A1-X-Dia das Bruxas (7 dias)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Como assim jogar por 30 minutos no mapa Arena DDB?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar por pelo menos 30 minutos no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes ou Eliminação).
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Nem via da pra ganhar nada, tenho faculdade esses dias
-
e bom mas nem pra tanto
-
Nossa que evento Horrível sinceramente esperava beeem mais que isso ... ;-;
-
Eu esperava mais por ter incluído até a segunda-feira na lista. Péssimo evento na minha opinião.
-
Aguardada um evento melhor
-
Legalzinho, mas esperava caixas (não me culpem vocês que me acostumaram assim ).
-
Belo evento!
-
mds quer evento merda
-
evento horrivel
-
Os itens estéticos podiam ser de GP e o SP e arma como evento... Faltou uma cabeça de abóbora também k
Mas ta bom né, vamos fazer.. -
Nãããão, Só porque eu estou indo viajar hoje , é sacanagem, enfim... bom evento pra vocês!
-
Cara eu esperava alguma caixa DDB mais como a z8 é mão fechada Quer dar uma arma 7 dias.Evento horrivel!
-
E a ALA VIP de outubro ? Cadê ?
-
oloco esperava mais desse evento, em vez de dar 10 caixas da m4 x dia das bruxa ia ser bem melhor qem ta de apoio ?????
-
Evento maravilhoso, essa M4A1-X é linda!
Sem contar esses itens bem legais para equipar meu personagem. -
belo evento!
-
Realmente tenho que concordar esse evento não esta dos melhores por ter que jogar em horários específicos , para mim que não terei tempo não poderei ganhar esses itens fica complicado , os itens são ótimos curto todos eles mais a forma que o evento foi feito fico muito rim .
-
belo evento hehe
-
Mds cada evento pior antigamente era 300% gp/xp sexta , sabado e domingo agora e so 500% no sabado? fala serio
E as armas era de 15 a 30 dias agora so e 7 mds -
Que lixo de evento na moral inda tem que joga nos horários corretos mds essa z8 ta desmiolada pq ñ da cx da ak-74 arma ruim mais com tematica ddb
-
Man de cumprir tdas essas missoes e ainda de ter dois dias da semana se completasse todas tinha q ter uma arma permanente nisso !!!!!!
#QUEMAPOIA? -
Evento fraco esperava mais
-
Nice, ótimo evento!
-
Kkkkkkkkkkkkkk esse evento quase supera o "compre arma de zp e receba por mais um dia"
Heuaheuaheuaheuaheuh Q HORRIVEL
EVENTO HORRIVEL PRA UM DIA DAS BRUXAS
ainda mais incluindo segunda(fala seriooo né z8?) -
Evento horrível ! CF ta deixando a desejar até em seus eventos, pqp ! </3
-
Orelhas de gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
Kd o ala vip.....e pq o evento nao de caixas para influenciar os jogadores a jogar....
-
pessimo evento esperava mais....
-
Achei legal o povo hj só quer evento de caixas se achou ruim não faz ué eu vou fazer pq essa bolsa de abobora e o chapéu são lindos
-
Irei fazer sem duvidas!
Esta discussão está fechada.