Halloween Arena DDB. 28 a 31 de outubro
Comentários
-
A mais bonita das M4A1X!
-
esperava um evento DDB bem melhor , pode nem chamar isso de evento
-
Horrivel todo ano agente se mata no evento esperando ganhar umas caixas gratis ... esse nem irei fazer não vale apena !
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n816030]A mais bonita das M4A1X![/QUOTE]
A mais bonita mas vai acabar em 7 dias parça,é mt pouco tempo para os dias de semana incluido,qual é a graça disso ainda mais pra um dia das bruxas? -
Que Evento Horrível, Pior Que Esse Evento Ngm Pode Se Livrar Dele Pq Inclui O Mapa Da Missao Do Evento Mensal kk Mais Fazer Oq, Podia Ter Colocado Umas Caixinha DDB Ai Man
-
Evento Lx0 vey slc, esperava mtt mais da Z8, vai dar pra ganhar nd e msm q desse os premios são piores q o esquema de premiação do evento mds, #CrossFireAbandonado:confuso::confuso::confuso:
-
mds evento horrivel
-
Gostei apenas do Chapéu, de resto, dispenso.
-
Esse evento podia dar Caixas DDB ao invés de arma por dia.
PLEASE FAÇAM EVENTOS DE CAIXAS É OQ O POVO GOSTA. -
Belo evento !!! #Partiu Fazer
-
EVENTO LEGAL , Mas eu esperava igual ao do Ano Passado que jogava por 60 Minutos e Ganhava 5 Caixas mais está legal
-
Mds 2 eventos ruins seguidos; z8 faz evento de caixas ou algo assim pelo amor de deus. Tao estragando o jogo.
-
Booooa vms aos trabalhos
-
Eu estava a espera desse chapéu de bruxa e da mochila de abóbora, partiu fazer!
-
Itens da hora. Mas dar isso como evento ta de sacanagem com os Jogadores pelo amor de deus ne ..
-
Bem diferente o evento, e vamos tentar cumprir as missões!
-
Hm Não ficou tão animador mas mesmo assim tentarei fazer
-
Otimo Evento Nossa Mochila Abobora Muito Top Vou Fazer Sim Partiu Que Pena Que Minha Net Não Estar Muito Boa Mais Eu Vou Fazer !
-
am1m2m3m4m5m escreveu: »oloco esperava mais desse evento, em vez de dar 10 caixas da m4 x dia das bruxa ia ser bem melhor qem ta de apoio ?????
-
eu achei horrivel apesar que e 7 dias podia tar pelomenos no m.n e cade a 2 atualização quero Caverna do GELO modo faca gogogo
-
Meus deus quantas contas f.ks do mesmo cara reclamando eu dava um ban de 15 dias
-
Bem temático mas é nessas horas que ter um indicador dentro do jogo de quanto tempo jogamos faz falta, pra esse evento só to jogando 3 de 12m
-
Putz , 7 Dias af que Merda !
-
boa sorte pessoal qualquer coisa so me adc no cf by:-reizinhorj tmj familia
-
Os itens estéticos podiam ser de GP e o SP e arma como evento... Faltou uma cabeça de abóbora também k
Mas ta bom né, vamos fazer..
Tambem queria muito esses itens pela loja de GP denovo! Mas sabe como é nosso jogo né! @ Vamos fazer neh #Z8SOFAZBESTEIRA. -
Eu gostaria muito de que o CrossFire desse novamente armas VIP's por dia. E colocasse um anti cheats melhor, para ver se consegue diminuir esses rackers e melhorar o jogo. Desculpa aí por ter sido direito nessa parte de retirar os rackers do jogo.
-
Gostei do chapéu e da mochila. Mas esses eventos em fazer em determinada hora que é meio ruim.
-
:cool:ESPERANDO A ALA VIP:cool:
-
evento muito bom
-
am1m2m3m4m5m escreveu: »oloco esperava mais desse evento, em vez de dar 10 caixas da m4 x dia das bruxa ia ser bem melhor qem ta de apoio ?????
Esta discussão está fechada.