Halloween Arena DDB. 28 a 31 de outubro
Comentários
-
Evento de Halloween esperava umas caixa ddb por ser uma data importante, pessimo evento gostei nao.
-
evento feio,antigamente z8 dava cxs semanalmente ,agora exige mais nos eventos ,para dar armas diárias em uma data tão importante considerada no CF,desapontado...
-
Podia ser de caixas
-
não gostei não..
-
Quero ganhar esses itens, vou fazer todos e pegar a M4-X.
Bom evento. -
Eu achava que iria vir o chapeu ddb na loja mais veio de evento ainda bem chapeu ddb
-
Legal o evento, pena que os itens não estão disponíveis na loja para comprar...30 dias ;-;
-
Chapéu de bruxa? YEAH!
-
mano se a m4a1 fosse 30 dias tbm seria otimo mais ta bom o evento
-
Puts evento muito ruim ...
-
Nem via da pra ganhar nada, tenho faculdade esses dias
-
Ótimo evento, finalmente o chapéu de bruxa haha.
-
Esperava coisa melhor z8 já foi boa já
-
pow poderia ser umas cxs MN era melhor!!!
-
Otimo Evento, Sera Muito Bem Vindo ♥
-
Que pena que puseram até segunda-feira se não ,eu faria.
-
Evento até que é bom.
-
Poe que voces em vez de dar m4a1-x camo dia das bruxas 7 dias nao da 10 ou 15 caixas bem melhor
-
Não posso ter uma arma diferente, que voces jogam pra evento, coloca essas armas que estão no mercado.
-
com certeza vou fazer mais os prêmios não são mt coisa
podia ser a chytag -
Outro evento péssimo :zangado:
-
Eu esperava mais e vcs tbm podiam colocar mais armas no mercado negro de GP pode ser até sazonal
-
Otimo Evento!:cool:
-
Boa z8,mais uma jogada de vocês que deixa a maioria dos players revoltados,
Boa ta z8?em todos os jogos vocês foram os que fizeram o evento mais ridiculo do dia das bruxas,
Continuem assim que vocês não vão perder players pra outro fps rss'.
Ta faltando imaginação pra criar evento?pq olha... ta parecendo...
QUER MANTER PLAYER ONLINE EM DETERMINADO HORARIO?FAÇA UM EVENTO DE KILLS DURANTE TAL HORARIO PRA GANHAR 10 CAIXAS,MESMO QUE SEJAM AS PIORES
MAS JA É BEM MELHOR DOQ ESSES EVENTOS BIZONHOS -
pow q isso z8 esperava mt + q isso pelomenos caixas ddb vacilo miseraveis
-
Evento bem ruim!!!:mad:
-
Alem do jogo em si não estar bom ainda fazem um evento desses ...
-
poxa to de azar , alem de não ter ganhado nada na roleta e ainda vem um evento de itens ruim desse
-
Quem detestou o evento como eu NÃO FAÇA,PORQUE ESSE EVENTO É RIDICULO 7 dias uma arma?no dia das bruxas?**** fala serio.NÃO É LIVE DE CAMP PRA DOAR ARMA DE 7 DIAS NÃO,HOJE É UMA DATA ESPECIAL
mostrem a sua revolta,vocês todos são clientes véy pelo menos os que colocam zp,e pelo tamanho do cf eles tem que fazer algo decente e não isso. -
Porque não fazer o evento durante o dia todo?
Smilegate smilegate.
Esta discussão está fechada.