M4A1-S[Vasco]
A pedido do SCTOP fiz a M4A1-S com a skin do Vasco...Ele tinha pedido o AK, Mas eu só lembrei quando já estava terminando a skin, mals ae:o
Comentários
-
ficou maneira, mas provavelmente vc só ficaria em 2 lugar jogando com ela.
-
Apesar de ser do nanico da colina ficou Bem Bonita.
-
Lucas_Dias escreveu: »ficou maneira, mas provavelmente vc só ficaria em 2 lugar jogando com ela.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n823530]Apesar de ser do nanico da colina ficou Bem Bonita. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, :cool: -
Ouvi um boato que para ganhar essa aí é só roletar nas Segundas...
-
Gostei, ficaram lindas!
-
O bom dessa Arma e que se você dedar a mira NÃO VAI SUBIR.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823536]Ouvi um boato que para ganhar essa aí é só roletar nas Segundas...[/QUOTE]
**** :pGalera não perdoa :cool:mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficaram lindas!BrennoXCFAL escreveu: »O bom dessa Arma e que se você dedar a mira NÃO VAI SUBIR. -
Bela skin!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei demais da ultima, estão lindas, parabéns.[/FONT]
-
Existem boatos que na hora de dropar ela, nem precisa apertar G, cai sozinha haha. Ficou bonita, parabéns;)
-
Ai sim meu amigo, meu vascao nessa M4... so alegria rsrs, pessoal não perdoa shushusu ! linda skin dedo e nos meu mano .
-
Bela skin!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823676][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei demais da ultima, estão lindas, parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy:cool:
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n823745]Existem boatos que na hora de dropar ela, nem precisa apertar G, cai sozinha haha. Ficou bonita, parabéns;)[/QUOTE]
kkkk:p valeu [MOD]Ceifa.Ai sim meu amigo, meu vascao nessa M4... so alegria rsrs, pessoal não perdoa shushusu ! linda skin dedo e nos meu mano . -
Ficaram lindas.
-
barianeZIKA escreveu: »Ficaram lindas.
-
dedodechumbo escreveu: »**** :pGalera não perdoa :cool:
Muito obrigado mercenarya12:cool:
:pkkk olha o bullying com o Vasco:cool: ...Mano por que seu nick in-game é furúnculo?
E Karbunkle , Peguei de um Personagem do jogo Esquadrão Marte :cool: -
Show Saudações 7ª.
-
Boatos que a mira dessa arma seria uma Cruz de Malta e não a mira convencional :rolleyes:
Legal cada arma com uma skin de um Clube da até para fazer campeonato no jogo, ao invés das Ranqueadas já poderia ser Série A e Série B : P (muito runha essa piada :huehue:) -
Boatos que a mira dessa arma seria uma Cruz de Malta e não a mira convencional :rolleyes:
Legal cada arma com uma skin de um Clube da até para fazer campeonato no jogo, ao invés das Ranqueadas já poderia ser Série A e Série B : P (muito runha essa piada :huehue:) -
Faça uma ak-Corinthians, antes que junte meus amigos e coloquemos fogo na sua casa huahuahuauhauhauhauhahuahua, belas skins jovem
-
Muito bonita, pena que esse time atual do vasco e uma porcaria
-
Ai meu deus, quantas piadinhas...
A última ficou maravilhosa, gostei muito, parabéns pelo trabalho.;) -
[QUOTE=[SC]GlaucoVieira;n824427]Faça uma ak-Corinthians, antes que junte meus amigos e coloquemos fogo na sua casa huahuahuauhauhauhauhahuahua, belas skins jovem[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]GlaucoVieira, eu postei essa skin do Corinthians http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/821012-9a91-corinthiansMuito bonita, pena que esse time atual do vasco e uma porcaria
[QUOTE=[MOD]Brolio;n824437]Ai meu deus, quantas piadinhas...
A última ficou maravilhosa, gostei muito, parabéns pelo trabalho.;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio:DItzSc0oBYDo0 escreveu: »legal! O.O -
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
O fórum deveria ter um botão de amei igual ao facebook! haha
Você conseguiu juntar em uma arma dois "símbolos" que amo muito, essa skin ficou muito fueda! -
Ficou show de bola hein! Não gosto muito desse time sofredor, mas o seu talento ficou muito perfeito e explicito na arte, mas.. esse time ai é nada mac...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823536]Ouvi um boato que para ganhar essa aí é só roletar nas Segundas...[/QUOTE]
Sai dai meu Padrinho, para roletar essa ai tem que ter casa própria...... kkkkkk
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Ficou top, melhor skin ja realizada, Gostaria de ver Uma Barret Brasil.... será q fica top? nossa seleção deu show contra a argentina!!! merece! -
Kkkkkkk fico lindas cara curti muito as duas ultimas
Os cara não perdoa mesmo em kkkkkkk eu ia Zua tbm mais já foi muita zueira que eu não paro de rir kkkkk
Parabéns como sempre evoluindo -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n823530]Apesar de ser do nanico da colina ficou Bem Bonita. [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AO VIVO -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n824484]Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
O fórum deveria ter um botão de amei igual ao facebook! haha
Você conseguiu juntar em uma arma dois "símbolos" que amo muito, essa skin ficou muito fueda! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sakura, Fico feliz que tenha gostado:cool:;)
[QUOTE=[MOD]Tutty;n824501]Ficou show de bola hein! Não gosto muito desse time sofredor, mas o seu talento ficou muito perfeito e explicito na arte, mas.. esse time ai é nada mac...[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty obrigado pela atenção;)
Sai dai meu Padrinho, para roletar essa ai tem que ter casa própria...... kkkkkk
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Ficou top, melhor skin ja realizada, Gostaria de ver Uma Barret Brasil.... será q fica top? nossa seleção deu show contra a argentina!!! merece!Kkkkkkk fico lindas cara curti muito as duas ultimas
Os cara não perdoa mesmo em kkkkkkk eu ia Zua tbm mais já foi muita zueira que eu não paro de rir kkkkk
Parabéns como sempre evoluindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AO VIVO -
E q meu PC original ta arrumando pq queimou a.font estou com um notebook que não e nem t perto bom mexe no photoshop com ele e mt trava trava espera arruma o meu que eu volto a fazer skin's
-
Ficou top.
Esta discussão está fechada.