M4A1-S[Vasco]
Comentários
-
Essa aí ficou braba, mas não mais que a M4A1 S Flamengo kkkkk
Parabéns pela skin e pelo talento manin -
Eu não sou vascaíno porem achei bonita a arma :P "Estamos em faltas de armas Brancas"
-
VictiNSilva escreveu: »só toma cuidado pra ela não cair ****!COSMO[;n1287622]Essa aí ficou braba, mas não mais que a M4A1 S Flamengo kkkkk
Parabéns pela skin e pelo talento maninapkSortudo escreveu: »Eu não sou vascaíno porem achei bonita a arma :P "Estamos em faltas de armas Brancas"Muito Obrigado pela atenção pessoal:cool: -
A skin ficou muito bonita, pena que jamais viria para o jogo, visto que todos os times brasileiros teriam que ter suas skins. rs
-
A skin ficou muito bonita, pena que jamais viria para o jogo, visto que todos os times brasileiros teriam que ter suas skins. rs
Muito Obrigado _Maurinho, Fazer as skins de todos os times seria super fácil, não leva nem 2 dias...:p:D -
Achei bem lgl apesar de não ser vascaíno, o único defeito dessa arma que ela só iria ficar caindo toda hora :rolleyes:
-
Bem bonita a skin, mas se você puxar ela na sala você cairia da sala kk.
Mas parabéns, dedodechumbo! Bela Skin. -
nao sou vascaino mas adimito que curti muito
-
Achei bem lgl apesar de não ser vascaíno, o único defeito dessa arma que ela só iria ficar caindo toda hora :rolleyes:Bem bonita a skin, mas se você puxar ela na sala você cairia da sala kk.
Mas parabéns, dedodechumbo! Bela Skin.
:p Muito Obrigado br_zin23nao sou vascaino mas adimito que curti muito -
ja amo m4a1-s agora com essa skin ficou muito top, queria e muito
-
lulugaludo1 escreveu: »ja amo m4a1-s agora com essa skin ficou muito top, queria e muito
Muito Obrigado lulugaludo1 Que Bom Que Você Gostou;):D -
Não tenho nenhum time de paixão, mas usaria fácil essa arma dentro do jogo, ficou extremamente linda, parabéns jovem.
-
Não tenho nenhum time de paixão, mas usaria fácil essa arma dentro do jogo, ficou extremamente linda, parabéns jovem.
Muito Obrigado ANT1QUEDA que bom que gostou:D;) -
2 lugar vem forte ksksksk
-
Muito linda.
Esta discussão está fechada.