M4A1-S[Vasco]
Comentários
-
Faz uma do Fluminense.. :rolleyes:
-
Ficaram bonitas e como sempre né muito bem feitas, manda muito nas skins !!!
-
Adorei mesmo as 2 últimas , ficaram ótimas o design de preto ali ! gostei muito delas , as outras ficaram bonita também porém as 2 últimas meu deus **** ficaram show de bola !
-
Por mas que seja uma postagem antiga não pude me conter em olhar essa Skin do meu time. Parabéns ficou muito boa!
-
Faltou detalhes tipo como brilhos, efeitos ou algo do tipo pra fica mais realista
-
A ar que te deixa em 2° lugar
-
Depois dessa skin eu comecei a gostar mais do vasco.
-
A skin ficou bem legal.
-
Apesar de eu não torce para o Vasco fico maneira
-
Apesar de eu não torce para o Vasco fico maneira
Muito Obrigado LkzTNTXifurinfula escreveu: »A skin ficou bem legal.
Muito Obrigado XifurinfulaDepois dessa skin eu comecei a gostar mais do vasco.
Muito Obrigado Screen14Gustavo_Snow escreveu: »A ar que te deixa em 2° lugarFaltou detalhes tipo como brilhos, efeitos ou algo do tipo pra fica mais realista
Obrigado pelas dicas seilamatGamerToretto escreveu: »Por mas que seja uma postagem antiga não pude me conter em olhar essa Skin do meu time. Parabéns ficou muito boa!
Muito Obrigado GamerTorettoeocrlsdsdds escreveu: »Adorei mesmo as 2 últimas , ficaram ótimas o design de ***** ali ! gostei muito delas , as outras ficaram bonita também porém as 2 últimas meu deus **** ficaram show de bola !
Muito Obrigado eocrlsdsddsJ4b0K escreveu:;n1107156]Faz uma do Fluminense..
Sim, vou tentar, se ficar boa eu posto o resultadoFicaram bonitas e como sempre né muito bem feitas, manda muito nas skins !!!
Muito obrigado cazoomOlha so , Não gosto muito do time , mas ela ficou lindaRubro negr● ficaria melhor.... kkkkk
Muito Obrigado -
Fiquei bolado pq é do Vasco
Sou flamenguista fanático
Mas ficou linda as armas
Espero que não venham pro jogo kkkkkk
Msm assim parabéns ótimo trabalho -
Não sou vascaíno mais reconheço que a skin e bonita
-
entrar com ela na bag é pedir pra cair de toda partida, nem inicie ranked, -30 pontos na certa ****
-
Eu não gostei muito, mais você manda bem nas edição, mais olha só tá, eu não gostei por que é do vasco, é por que eu sou flamenguista ai você saber né ? KKKKKKK, mais a skin é da hora belo trabalho mano..
-
dedodechumbo escreveu: »
TMJ maninho, também sou flamenguista:D
Ahh, então por isso que você é tão talentoso, por que você é flamenguista também ****... -
Cara, eu sou corinthiano, mas com certeza eu iria roletar nessa belezinha de arma.
Muito bom amigo, manja demais ! -
Ficou muito legal....Mas com certeza usando essa arma o FPS ia cair.....rsrsrsrs....
-
ficou massa essa skin em parabéns
-
Cara, tá aí uma estratégia que o CF não usa, se eles fazem skins de times a galera ia pirar de roletar pra ter do seu time do coração...
-
flarypoter escreveu: »Cara, tá aí uma estratégia que o CF não usa, se eles fazem skins de times a galera ia pirar de roletar pra ter do seu time do coração...
roletar e ai se nao ganha do seu time do coração coloca a arma para leilao -
Perfeita skin. Bom trabalho.:eek:
-
Muito Obrigado realbountyy fico feliz que tenha gostadoflarypoter escreveu: »Cara, tá aí uma estratégia que o CF não usa, se eles fazem skins de times a galera ia pirar de roletar pra ter do seu time do coração...
Verdade, muita gente iria roletar pra completar um kit do seu time.flarypoter escreveu: »Ficou muito legal....Mas com certeza usando essa arma o FPS ia cair.....rsrsrsrs....
valeu flarypoterficou massa essa skin em parabéns
Muito Obrigado tide90Cara, eu sou corinthiano, mas com certeza eu iria roletar nessa belezinha de arma.
Muito bom amigo, manja demais !
Muito Obrigado sinc1, Fico feliz que tenha gostadoDablioziN[;n1213142]
Ahh, então por isso que você é tão talentoso, por que você é flamenguista também ****...
Valeu maninho, obrigado pelos elogios. TMJmatheusvemn1 escreveu: »show de bola a variaçãoDablioziN[;n1213092]Eu não gostei muito, mais você manda bem nas edição, mais olha só tá, eu não gostei por que é do vasco, é por que eu sou flamenguista ai você saber né ? KKKKKKK, mais a skin é da hora belo trabalho mano..
TMJ maninho, também sou flamenguistaNão sou vascaíno mais reconheço que a skin e bonitaFabricio1757 escreveu: »entrar com ela na bag é pedir pra cair de toda partida, nem inicie ranked, -30 pontos na certa ****
Valeu pela atenção Fabricio -
Ficaram lindas.
-
cara você desse jeito fazendo essa bela obra de arte ai acabar fazendo o meu pai virar jogador de Crossfire (ele é torcedor do vasco) e bem mais viciado que eu. parabéns cara pela linda arma, tenho que dizer que talento você tem.
-
Isso ai seria minha segunda opção da bag! kkkk
-
Isso ai seria minha segunda opção da bag! kkkk
****:D:cool:targino350 escreveu: »cara você desse jeito fazendo essa bela obra de arte ai acabar fazendo o meu pai virar jogador de Crossfire (ele é torcedor do vasco) e bem mais viciado que eu. parabéns cara pela linda arma, tenho que dizer que talento você tem.
:DMuito Obrigado targino350 Fico Feliz Que Tenha Gostado:cool:;)Ficaram lindas.
Muito Obrigado 10203040P;):D -
[quote=[]apolo;n823536]ouvi um boato que para ganhar essa aí é só roletar nas segundas...[/quote]
kkkkkk boa -
Lindas,parabéns.
-
-
Esta discussão está fechada.