Evento Mensal CFAL Novembro, 17 de novembro a 07 de dezembro
Comentários
-
Ótimo evento , irei faze-lo com certeza por causa dessa M4 linda !
-
KKKKKK TENHO DUAS DESSA **** VOU FAZER SÓ PARA PEGAR COLETE, CAPAÇETE E KIT GRANADA:p
-
Vai ser dificil ganhar cada um por si mas vamo tentar né
-
evento PIKAZOIDE
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa M4A1 é linda, premiação perfeita.
ótimo evento![/FONT] -
Wow! Bela premiação
-
Nmrl vencer Cada 1 Por Si vai ser bem difícil
-
Ótimo evento mensal!
-
Esse Evento é Bom , Mas Já Tenho Ela Permanente
-
M4A1-C- AQUA .... aprovado! os outros itens, poderiam ser melhores .. os capacetes e coletes poderiam ser mistos, funcionado no modo: mutantes; zumbi; heróe-x, também. Um capacete e colete comum ..acho pouco pra um evento mensal. O kit granada tambem poderia funcionar em outros modos além de PD, herói-x etc. Isso seria um incentivo a mais para completar o avento.
-
Como assim ganhar no C1S?
-
Belo Evento ! Ai sim concerteza irei fazer esse evento [M4A1 Aqua] So vem ! Z8 Parabens
-
Se eu ser reportado isso conta como histórico de hack acabei de jogar com um cara e ele disse q era hack ;-; e me reportou.Como funciona esse historico de hack?
-
, Ooooopa Belo evento em
-
Ok,Mas como que vence no Cada um por si?MarcusCrew escreveu: »Como assim ganhar no C1S?PerebasGBA99 escreveu: »Se eu ser reportado isso conta como histórico de hack acabei de jogar com um cara e ele disse q era hack ;-; e me reportou.Como funciona esse historico de hack?Siqueira0519 escreveu: »Ser o ace da partida conta como vitória no c1s?
-
Evento ta Chave
-
mano vcs não acha que joga 25 horas não e muito pra gente que estuda ou trabalha se fosse pelo menos 3 horas ou 4 acho que não vou poder
-
-
Bom evento e bons prêmios, vou fazer logo para garantir essa M4.
-
Espero conseguir ganhar pq sempre faço o evento certinho não recebo os prêmios, mas muito bom o evento
-
-
Ta Bom Como que Vençe 10Partidas No CS1 Alguem Min Explica
-
Hdjsbsisbdu escreveu: »mano vcs não acha que joga 25 horas não e muito pra gente que estuda ou trabalha se fosse pelo menos 3 horas ou 4 acho que não vou poder
Vdd mano a z8 não pensa em todos pq se pensasse não pediria tantas horas já perdi vários eventos só por cousa das horas lamentável...silvaseverin escreveu: »Ta Bom Como que Vençe 10Partidas No CS1 Alguem Min Explica
acredito q ficando com o Ace conta como vitória. -
Ganhar partidas de c1ps certo issu '-'
-
ja ganhei e muito top
-
Talvez eu faço, Talvez... Não que este evento mensal esteja ruim, mas, nunca gostei dessa Custom Aqua.
-
Como Vence 10 Partidas C1S?
Joguei umas 8 ontem uns 6 fui ACE e nada no evento! -
Otimo evento para o mês de novembro, farei esse com certeza !
Mas em dezembro a Z8GAMES poderia fazer um evento dando caixas seria bem melhor. -
olá bom dia sempre faço esses eventos mensal vamos que vamos para a batalha.
só vai ser osso e terminar como vencedor do cada um por si com os hackers -
como assim vencer sala cada um por si ?
tb concordo ,da umas caixas de dezeembro para os membros do crossfire seria uma otima ideia
Esta discussão está fechada.