Evento Mensal CFAL Novembro, 17 de novembro a 07 de dezembro
Comentários
-
da hora eu acho q vou terminar hj
-
Eu estou me conectando e completando as missões diárias, mas chegou em um ponto em que as informações no site não atualizam. Atualmente, segundo o site, eu já me conectei 11 vezes, mas eu tenho certeza que na verdade me conectei 13 vezes. Ainda segundo o site, diz que eu completei 2 missões diárias, sendo que na verdade já completei 4 vezes, o que seria mais que o suficiente para uma das missões, que é 3. Alguém poderia me responder se é normal?
-
Exterminadoo escreveu: »como assim vencer c1s[/QUOTEo
Sera considerado os 3 primeiros colocados em primeiro no final da partida , tipo Voce ficou em terceiro , vai contar Se for entre os 3 primeiros vai contar -
Ótimo evento
-
Vc tem que matar o chefe? Como assim? Vc mesmo que mata o chefe, ou os outros tbm pode matar e consta? Pq eu ja terminei as 3 e até agora não atualizou...
-
entao eu fiz duas vezes ja a esquadra mas nao foram contados q fiz oq esta acontecendo ???
-
completei o evento mais nao chegou os premios ......
-
completei o evento mais nao chegou os premios ......
-
Maior vacilação, voltei a jogar a 4 dias o evento vai acabar **** n vou conseguir pegar a m4a1
-
Muitas missões, os prêmios poderia ter prazo estendido
-
Nice evento
-
Tentado fazer o evento, mas por causa do trab acho q n vou conseguir...
putz, queria essa m4 na bag mesmo que por alguns dias, rsrs -
otimo evento
o meu ta esta dando a 15 vezes logado -
#partiucrosfire
-
ESSE EVENTO É UM FAKE FDPT, COMPLETEI TUDO, SO FALTAVA O MODO ZUMBI. AI EU FUI E FIZ AS 3X SEGUIDAS, E COMPLETEI, AI AGR EU FUI LOGAR AQUI NO FORUM PARA CONFERIR E APARECE ISSO AQUI
Você já jogou 0 de 3 partidas completas no mapa Esquadra GRX (Modo Zumbi 2.0).
PERDI TODAS AS MINHAS VIDA NESSA DROGA, E AGR DIZ QUE EU NAO JOGUEI NENHUMA VEZ. AA NAO FODE COMPLETEI A 3X AGR E DIZ QUE NAO JOGUEI NENHUMA, TA DE SACA NÉ ? -
podia ter um evento super dificil falendo vip para os 100 primeiros
-
evento completado !! GG
Latrell-spencer. -
**** Completei *-*
-
-
um salve pra a drT, tamo junto família!! #firstpage
o que vocês acham se no próximo evento mensal, o de dezembro, serem caixas de natal no lugar das armas por 30 dias? seria épico! -
teeerminei HJ gg m4a1 custom agua TMJ
-
Primeiro Evento Mensal Que Vo Fica Sem Fazer Em 2 Anos '-'
-
Caro EoTren21 , Não precisa de ofensas 1 Simplesmente e só aguardar e suas caixas serão entregues !
-
ja completei as missoes mais os itens ainda nao chegaram
-
um salve pra a drT, tamo junto família!! #firstpage
o que vocês acham se no próximo evento mensal, o de dezembro, serem caixas de natal no lugar das armas por 30 dias? seria épico!
sonhar não custa nada -
eu ja compri amissao eu agora eu nao ganhei nd
-
Pq eu Ñ ganhei as cx
-
Ainda bem que eu ja completei
!
-
eu ja compri amissao eu agora eu nao ganhei nd
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento. -
mds que evento ridiculo, COMO VOCE VAI GANHAR UM C.1.S? NAO EXISTE VITORIA, existe apenas quem matou mais, o ACE, serio, ainda tentando entender a mentalidade de quem cria esses eventos....................................................
Esta discussão está fechada.