Evento Mensal CFAL Novembro, 17 de novembro a 07 de dezembro
Comentários
-
essa m4a1-agua é muito linda e boa demais...gostei muito desse evento, vou faze-lo, mas como que vence cada 1 por si?...
-
adorei o evento mais tenho ela permatente na minha conta e gastei pra tela e apenas uma coisa que não gostei foi ter colocado ela para evento depois de muitos terem gastado para te-la acho injusto e acho que nao falo so por mim mais por muitos que gastam para ter e depois o item vem como dias de evento , tem tantas outras armas para por póe justo a de MN de zp que ja veio , mais fora isso achei belissimo evento parabens z8 muito triste mais feliz pelo evento
-
TOP , mas saudades de uma AK no evento mensal (=
-
-
Ótimo evento! Gostei dessa recompensa. Talvez eu faça esse evento.
-
Evento muito longo e fraco vou gasta meu tempo +luz que ta uma vergonha por arminha de 30 dias os moderadores estão loucos ou a crise chegou no cf invés de perder tempo com evento pobre da um jeito nos hk de uma ves por todas cf ta modo mercenário uma arma de mercado negro por semana fora que bau 4 e 5 são de zp credo .
-
Belo Evento To dentro
-
va mo jogar
-
top so pros mitos
-
Eu amei, Gostei eles Fizeram algo bom !
Essa Linda Custon 30 dias é GG -
essa do cada um por si é a mais complicada
-
Ok,Mas como que vence no Cada um por si?Siqueira0519 escreveu: »Ser o ace da partida conta como vitória no c1s?Exterminadoo escreveu: »como assim vencer c1sParei no "vencer" partidas de cada um por si. Vou considerar "jogar" as 10 partidas.Bom isso de vencer é ficar em ace?MarcusCrew escreveu: »Como assim ganhar no C1S?joaoScO_Oby escreveu:;n827728]
tambem quero saberfontana009 escreveu: »Como Vence 10 Partidas C1S?
Joguei umas 8 ontem uns 6 fui ACE e nada no evento!
Boa tarde soldados!
8) Como assim, Vencer 10 Partidas de Cada 1 por Si?
R: Serão considerados os jogadores que ficarem nas 3 primeiras colocações ao final da partida. -
essa da esquadra gx ta impossivel
-
fpsfortes Gostei!!!!!!!!!!!!!!! :eek:
-
Gostei de mais
-
ótimo evento :]
-
Poxa, não vai dar pra min fazer o evento.
R: Serão considerados os jogadores que ficarem nas 3 primeiras colocações ao final da partida.
Acho que você tem que ser o ACE das partidda. -
muito bom kkkkk
-
Evento Top dms !!!
-
MannoAlime escreveu: »Acho que você tem que ser o ACE das partidda.
Serão considerados vencedores os jogadores que ficarem nas 3 primeiras colocações ao final da partida. -
Concerteza vou fazer u.u
-
Estou quase completando, haha.
-
vcs sao mt burro
tem que jogar 10 partidas cada 1 por si né mds -
Olha o que diz o evento do mês:
Evento mensal de novembro já está no ar!! Complete todos os desafios e recebas muitos prêmios no final do evento. As missões são:
Jogue pelo menos 25 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes
Complete 3 partidas de modo Zumbi 2.0 no mapa Esquadra GRX
Vença 10 partidas de Cada 1 Por Si <:::::::::::
Complete 3 missões diárias
E os prêmios são:
M4A1-C-Aqua 30 dias
Capacete Balístico 30 dias
Colete Balístico 30 dias
Kit Granada 30 dias
Não dá pra perder essa, mas cuidado, não é qualquer soldado que consegue completar todos esses desafios.
Mostre a todos que "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA"
como é que eu vou vencer 10 partidas de cada 1 por si? Ficando em ACE? Esse modo não se vence, tem ACE mas não tem vencedor. Se for para ficar em ACE por que não diz logo. "fique em ACE em 10 partidas de Cada 1 Por Si" . -
Olha o que diz o evento do mês:
como é que eu vou vencer 10 partidas de cada 1 por si? Ficando em ACE? Esse modo não se vence, tem ACE mas não tem vencedor. Se for para ficar em ACE por que não diz logo. "fique em ACE em 10 partidas de Cada 1 Por Si" .
R: Serão considerados os jogadores que ficarem nas 3 primeiras colocações ao final da partida. -
nossa que so isso colocar arma item permanente aim sim pode vale :cansado::redentor:
voce tao pedindo muitas coisas por arma item vai ficar pouco dias tem repara nossa velhor z8 fala serio mano -
EVENTO BOM :cool:
-
Infelizmente não irei completar
-
Esse evento veio lindo M4A1 - Aqua
-
mano é evento menssao
Esta discussão está fechada.