Manutenção hoje, a partir das 23:59 horas
Comentários
-
Fiquei de 19:45 ate as 20:50 so tentando pegar a D.E VIP e nada.. toda hora dando erro... n consegui pegar a vip.. e nao foi so eu, 3 amigos meu tbm tentando do meu lado e nada.. af ajuda ai né.. n foi nem 5 minutos ja tinha esgotado tudo..
-
Poxa comprei zp e não veio tem 5 dias hoje estou caçando o boleto igual um louco e não acho oque eu faço pra ter meus 77k zp comprei pacote de 70,00 + as taxas do boleto pelo BoaCompra me ajudem urgente !
-
espero que melhore alguns bugs e crash que vem ocorrendo no novo mapa MZ 2.0 :rolleyes:
-
Fala nada essa black friday cliquei assim k libero tempo das compras dava erro desconhecido perdi 50%
-
vendaACC22 escreveu: »Poxa comprei zp e não veio tem 5 dias hoje estou caçando o boleto igual um louco e não acho oque eu faço pra ter meus 77k zp comprei pacote de 70,00 + as taxas do boleto pelo BoaCompra me ajudem urgente !
meu zp chegando eu volto aqui e gradeço preciso que resolva isso urgente postei no jogo pedindo ajuda sobre isso falaram que já aconteceu isso com uns 3 Play e foi resolvido preciso que me ajudem obgd e uma boa noite! -
Queria compra awm ai o site bugo e comprou a thompson mano, tira thompson da minha acc e me devolve meu zp pfffff não queria a thompson
-
Manutenção sempre bem vinda.
-
Fui comprar minha Diamante e já acabou '-', quem paga por boleto não tem oportunidades iguais a quem paga pelo cartão
-
Se fosse pra arrumar Bugs do jogo , não teria essa pressa '-'
-
Espero que seja para arrumar o bug das cxas de m.n que veio na black friday, porque comprei 100 cxas na m14 imperial e qnd estava roletando apareceu a cheytac gold e nas cxas royal dragon apareceu tbm! E NAO GANHEI NADA, isso aconteceu cmg e com varios jogadores ! Assim nao da!
-
manutençao sempre bem vinda
-
Vamos aguardar pela melhoria
-
Comprei 300 caixas da cheytac gold querendo muito ela é depois de 200 caixas que fui descobri o erro de vocês. Gostaria de saber se vão ressarci as caixas ou parte delas pois depositei comprei as caixas visando ganhar a cheytac gold e infelizmente estava em outra caixa. Espero que devolvam as caixas ou pelo menos parte delas pois o prêmio principal que eu estava visando ganhar que era cheytac gold infelizmente não ganhei por causa desse erro espero que dêem um pouco de atenção à esse problema.
-
Comprei 300 caixas da cheytac gold querendo muito ela é depois de 200 caixas que fui descobri o erro de vocês. Gostaria de saber se vão ressarci as caixas ou parte delas pois depositei comprei as caixas visando ganhar a cheytac gold e infelizmente estava em outra caixa. Espero que devolvam as caixas ou pelo menos parte delas pois o prêmio principal que eu estava visando ganhar que era cheytac gold infelizmente não ganhei por causa desse erro espero que dêem um pouco de atenção à esse problema...
-
Manutenção é sempre bem vinda, que venha haha.
-
Manutenção e sempre bem vinda ! O que importa é a qualidade do game .
-
#30caixashallowen
-
tem previsão de termino essa manutenção? obg.
-
Chaytec Gold tá vindo na caixa errada,ta vindo na caixa ultimate dragon.Por favor consertem isso é tragam retorno pra quem roletou nela e só depois descobriu que a caixa tava bugada
-
Manutenção de emergência, né!? Comprei as Caixas Especiais Ultimate Gold pra tentar ganhar a Cheytac e tive a surpresa dos players nas salas me dizendo que ganharam ela na caixa Ultimate Dragon. Acho melhor vocês devolverem minhas caixas Ultimate Gold porque comprei por causa da Cheytac e acabei sendo enganado! Se não me devolver, vou entrar com um processo contra vocês! Gastei dinheiro pra tentar ganhar uma coisa que nem estava lá. O aviso está dado! >:(
-
Kkskskskks BOTEI ZP PRA COMPRA AWM VIP QND VAI VER NÃO DEU POIS JÁ TAVA EM 40% MAIS MSM ASS N DEIXEI PEGUEI LOGO 3 M.N 2 PINK E 1 RUSSIA
-
cliquei assim que começou essa tal de blackfraude segundos depois já não tinha mais disponível 50% , z8 fazendo jogadores de bobos , ai comprei caixa ultimate dragon apareceu cheytac gold ?? ai e foda compra caixa de uma arma e vin outro e agora vão fazer oq a respeito disso tenho PRINT
-
Manutenção de emergência, né!? Comprei as Caixas Especiais Ultimate Gold pra tentar ganhar a Cheytac e tive a surpresa dos players nas salas me dizendo que ganharam ela na caixa Ultimate Dragon. Acho melhor vocês devolverem minhas caixas Ultimate Gold porque comprei por causa da Cheytac e acabei sendo enganado! Se não me devolver, vou entrar com um processo contra vocês! Gastei dinheiro pra tentar ganhar uma coisa que nem estava lá. O aviso está dado! >:(
Amigo sua denuncia n tem nada a ver Mano , as vezes os caras mentiu e vc como BOBO acreditou -
Comprei 50 caixas da cheytac e ainda nao chegaram
-
Att de ajuste e sempre bom ne espero que arruma o erro de fps e travamento do mada
-
tomara que minha vip chegue pq comprei e nao chego
-
Cara, 250 caixas pra ganhar só 1 kukri e aparecer só 2 vezes a colt, pelo amor de Deus Z8 arruma isso, devolva essas caixas, estavam bugadas, tem como nao
-
VOCES VIRAM O QUE FIZERAM NÃO ?????????? Fui um dos primeiros a comprar a cyborg com 50 % e nao pegou, e quando ficou mais caro PEGOOOOOOOOU, vou por um processo em cima
-
Comprei minha M4 Cyborg logo quando abriu a black friday nao demorou 20 minutos ja tinha caido na conta.
-
Blz então comprei 100 cx e m4a1 diamante so chego a diamante
Esta discussão está fechada.