Manutenção hoje, a partir das 23:59 horas
Comentários
-
Manutenção de emergência, né!? Comprei as Caixas Especiais Ultimate Gold pra tentar ganhar a Cheytac e tive a surpresa dos players nas salas me dizendo que ganharam ela na caixa Ultimate Dragon. Acho melhor vocês devolverem minhas caixas Ultimate Gold porque comprei por causa da Cheytac e acabei sendo enganado! Se não me devolver, vou entrar com um processo contra vocês! Gastei dinheiro pra tentar ganhar uma coisa que nem estava lá. O aviso está dado! >:(
-
Desert Eagle-Camo ela volta ???
-
Coloquei zp sÓ pra pega vip, quando vou comprar da erro mds, quando volto ao normal ja tinha ido embora o desconto, agr jÁ era comprei tudo de cx -.- mds !!!
-
OPA ! Tomara que conserta o erro failed quando atualiza o cf pq ta osso baixei duas vezes ja o cf e continua dando o msm erro tenso
-
que horas acabará a manutenção ?
-
compra zp nesta merd e fui compra as vip e não da so erro ai acaba a de 50% vai pra de 40% e não cai o zp porr z8 vo entra com uma ação conta vcs na justiça
-
Tomara que resolvam o bug por causa que eu coloquei 150 cx não veio nada não tou acreditando nisso é impossivel não vir nada mano Resolvam logo isso Agradeço ....
-
L escreveu:[eonardo;n832163]
Amigo sua denuncia n tem nada a ver Mano , as vezes os caras mentiu e vc como BOBO acreditou -
Mds cra n acredito , ja acabo 50% , krl em z8 mercenaria , espera atÉ sabado entao krl , sÓ pensam na grana #z8mercenaria
-
Comprei 250 caixas da Chey Tac Gold sem saber do erro que estava acontecendo, ela nenhuma vez apareceu nem nada, comprei as caixas só pra tentar ganhar a chey tac, poxa, querominhas caixas de volta, assim nao da, to boladao, 140k = desert + 250 caixas, ou seja que joguei 100 reais no lixo por favor, devolvam minhas caixas ou me deem a chey tac
-
tambem cheguei na hora que começou e perdi os 50 porcento mas não tenho nada que reclamar deveria ter varios comprando é por isso
-
Comprei Caixas Da Marreta Bionica Rodei uma 3 e resto bugou e perdi tudo
-
gravei vídeo bati foto to com os comprovante do meu cartão de credito si vcs não resolver isso vo pra justiça.
-
Comprei 300 caixas da cheytac gold querendo muito ela é depois de 200 caixas que fui descobri o erro de vocês. Gostaria de saber se vão ressarci as caixas ou parte delas pois depositei comprei as caixas visando ganhar a cheytac gold e infelizmente estava em outra caixa. Espero que devolvam as caixas ou pelo menos parte delas pois o prêmio principal que eu estava visando ganhar que era cheytac gold infelizmente não ganhei por causa desse erro espero que dêem um pouco de atenção à esse problema.
-
Pow Z8 Comprei as Caixas e Não Chegarão
-
Os servidores estão cheio de hack tomara que melhore tbm
-
Que absurdo, saberem que muitas pessoas iriam ficar de olho na black friday, um evento que era pra ir até o dia 27 acabar em algumas horas e muitas pessoas não terem a chance de comprar, ia colocar zp amanhã e perdi a oportunidade de comprar minha vip e minhas 100 caixas da dia dos namorados, nem pra deixarem um dia pelo menos a mais com os descontos de 50% e de 40%..
-
#z8aumentaatÉsabado50%
-
Olá Z8, qria falar sobre uma coisa q aconteceu cmg nessa black fryday, quando bateu 8h comecei a comprar minhas vip's como todos os jogadores, mas comprei a awm dragao predador q e meu sonho de consumo, mas veio mra1 diamante a meu inventario, pfv podem concertar isso ? tirem a m4a1 diamante e me deem a arma q realmente comprei, é a 1 vez q compro vip e isso acontece meu irmao compro vip tb e veio correta a minha veio errada n sei oq houve mas to desapontado com isso e mt chatiado arrumem pfv ? nick para contato, Ileoh, espero q concertem isso, Obg e boa noite
-
Eu sabia que estava com algum problema, chega eu disse lá para os amigos, mais como está sendo resolvido.
-
Sinto Muito mais acho que isso é Desculpa.
tava esperando a virada do Tempo e quando Virou ja cliquei pra Pegar. Entao quer Dizer que as VIPS se ESGOTARAM em Segundos ? tira essa Duvida para os Players que Depositaram para ter uma VIP e Responde Para nós já que era tao Pouco os "Estoques" Por que o Limite de Tempo do BLACK FRIDAY se foram pouco tempo pra se Esgotar.
Espero ter uma Resposta ao Assunto por que até Ticket eu mandei e nem isso queria ir para vocês.
Obg ♥ -
Z8 na moral coloca 50% humildade coloquei ZP hoje e amanhã vai chegar 9 horas da manhã ainda pedir dinheiro minha vó emprestado eu chega casa minha vó...
galeras dá UP ae z8 colocar 50% humildade!!! -
Fui um do sortudos e eu nem gosto de sniper. Comprei pra ganhar o machado ultimate dragon e pra PIORAR a situação, ganhei DUAS M200 CHAYTAC ULTIMATE GOLD e nada do machado aparecer, sorte ou azar ?
-
Q maravilha o meu zp de 9k inves d troca o nome vou ter q gasta em caixa pq ta 40% nessa merda
-
Flw galera do forum , eu ia bota 140k no natal , mais vai sÓ 28k na cx q eu bem entender , pq so robam essa empresa , flw nunca mais compro zp exceto : Ddb , pascoa , natal e black friday vo bota money 1 mes antes pra n dar merda
-
CF ta tenso
-
Comprei 300 caixas da cheytac gold querendo muito ela é depois de 200 caixas que fui descobri o erro de vocês. Gostaria de saber se vão ressarci as caixas ou parte delas pois depositei comprei as caixas visando ganhar a cheytac gold e infelizmente estava em outra caixa. Espero que devolvam as caixas ou pelo menos parte delas pois o prêmio principal que eu estava visando ganhar que era cheytac gold infelizmente não ganhei por causa desse erro espero que dêem um pouco de atenção à esse problema.
-
CROSSFIRE está em manutenção?
-
Comprei 50 caixas Ultimate dragon, e ganhei a Cheytac Gold, mesmo sendo uma arma que não deveria está nessa caixa, eu comprei as caixas e ganhei a arma, tenho provas que ganhei e não quero que essa manutenção afete quem já recebeu as armas, eu já fui enganado no evento que deu 50 caixas por adicionar e jogar com amigos, fiz muitas horas e não recebi, agora que ganhei com o Black Friday não tolero que essa manutenção afete quem já ganhou. O erro não foi meu, não vou pagar por algo que não fiz.
-
tryreddead escreveu: »Vey comprei minha vip soq n chego ela gasto o zp mas n chegou estou muito retado
Esta discussão está fechada.