Manutenção hoje, a partir das 23:59 horas
Comentários
-
Comprei 300 caixas da cheytac gold querendo muito ela é depois de 200 caixas que fui descobri o erro de vocês. Gostaria de saber se vão ressarci as caixas ou parte delas pois depositei comprei as caixas visando ganhar a cheytac gold e infelizmente estava em outra caixa. Espero que devolvam as caixas ou pelo menos parte delas pois o prêmio principal que eu estava visando ganhar que era cheytac gold infelizmente não ganhei por causa desse erro espero que dêem um pouco de atenção à esse problema.
Li o post depois e tava escrito que iriam ressarcir as caixas. Então ta suave pra nós ! -
50 caixas ultimate dragon e nn veio nd afs ksskksks
efim a vida continua husdhsu -
Eita povo difícil de entender... O Gm postou o motivo da manutenção deu exemplos etc... e ainda tem gente perguntando o porque da manutenção? Leia direito o tópico pare de preguiça...
-
Adquiri armas vip e 50caixa gold e nao chegou quero que resolva logo pfff
-
Black Fraude! Erro desconhecido ao comprar minha arma VIP! Quero meu dinheiro de volta!
-
Eu não sabia que a compra ia ser feita no site, perdi minha chance de pagar AWM, so tenho ZP pro desconto de 50% eu esperei tanto e mesmo assim perdi minha chance! AF
-
boa noite, como vc podem fazer um black Friday com 50 de desconto e depois começa a tira , isso esta errado --- isso não e certo tem que deixa os 50 % de desconto para todo mundo
já que a aprocura e grande permanece . -
A contagem regressiva mal tinha acabado e os legs ja estavam atrapalhando nas conpras de 50%,nÃo teria com a z8 por mais alguns descontos de 50%...a maior parte do pessoal que conprou zp entre ontem e hj tiveram o mesmo problema, eu ainda nÃo consegui conprar nenhum item , e estou com o zp em mÃos...tentem resolver esse probleminha ae,valeu
-
Cmg aconteceu a mesma coisa, comprei minha vip com 50% no primeiro minuto gastou meu zp mas o meu item ainda não chegou, como faço pra ter uma confirmação de compra??
-
Black Fraude! Erro desconhecido ao comprar minha arma VIP! Quero meu dinheiro de volta!
-
Coloca a awm VIP com 50% dnv eu tô louco pra comprar
-
tomara q venha minhas caixinhas de novo ebaa
-
Muito bom isso.. Parabéns..
Mais pelas Vips, e o BF, foi muito feio, poderiam ver algo para ser feito..
Aguardaremos .!! -
Eu fui comprar a vip esse site maravilhoso travou e eu apertei nas caixas imperial e lá foi meu zp embora aí se falar que o site travou é mentira nossa
-
palhacada essa z8 games ai roletei 150 caixa ja nem aparece direito as arma apareceu veio ai nego vem com 10 caixa buga e pega ate repetidamente a arma tmnc msm viu vale a pena gasta aqui nao jogo ta so ficando piior pior fora que nao e a primeira vez que roleto um monte de caixa assim e nao ganho nada
-
z8 botei 70k de zp e nao chegou nada aqui botei zp as 22.10 e nao chegou nada
-
Massa é que coloquei 100k de zp de 4:10 da tarde e até agora não chegou..., como podemos ter chances iguais se vcs demoram a creditar o zp na conta?. acho bastante injusto sendo bem sincero...
-
Tenho certeza que meu zp vai chegar amanhã a tarde, e vou perder a promoção só por causa da demora..., deveriam pelo menos fazer por dia, cada dia caixas diferentes e vips diferentes, dando chance a todos que não tiveram o zp creditado em menos tempo.
-
não entendo GM Miki. vcs falaram que o desconto seria 50 depois
-
Server caiu T-T
-
Ainda não recebi as caixas que gastei após a manutenção,ainda irão chegar?
-
caiu dnv? entrei numa sala e disse que tava em manutençao devolta O.o
-
Queroooo jogar mds trabalho,ja n tenho tempo pra jogar e vcs ainda nao colaboram Y-Y
abre os servers
e por parte do evento n tenho nd a reclamar pois comprei a rpk vip e chegou no mesmo instante ^^
beijo na bunda ;* -
Avisem quando o servidor retornar dizendo que o problema foi normalizado pra galera poder roletar
-
Tava tudo certo aqui, até essa manutenção. Agora quando vai logar não passa do step 4 -.- ae fecha sozinho. Só foi ter essa manutenção ai '-' Ajuda aeeeeeeee
-
por um momento achei q a z8 ia termina a manutenção dentro do tempo informado,mais me enganei
como sempre ne Z8... -
Calma gente,eles ainda estão em manutenção.Deixa trabalhar pra quando voltar,voltar bom.
Muita gente ainda não recebeu as caixas de volta deve ter sido por isso que ficou off denovo! -
Não entendi essa promoção, deveria ter dito logo que seria so 40 porcento. Comecei a comprar assim que zerou o cronometro e só dava erro desconhecido , reloquei varias **** e nada só dava erro desconhecido, não passou nem 20 minutos eu acho e já pulou pra 40 porcento, e logo que saiu os 50 porcento NÃO SO EU MAIS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM RECLAMANDO TB compraram pelos 40 porcento não é incrivel antes n dava logo após que ficou mais cara deu, por acaso a demanda diminuiu, ACHO QUE NÃO. Foi desonesto pra nós jogadores, comprei M4A1 dragão cyborg e a desert eagle dragão predador com 40 porcento para não ficar sem as armas. 40 ainda é um desconto bom, sim sem duvida é, mas foi desonesto pra quem queria comprar outras coisas com o restante de zp que ia sobrar. sem contar comprei caixas e nem se quer veio nada e nem apareceu elas pra eu pelo menos ver se tinha la no pacote. TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEE e DECEPCIONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Não entendi essa promoção, deveria ter dito logo que seria so 40 porcento. Comecei a comprar assim que zerou o cronometro e só dava erro desconhecido , reloquei varias *** e nada só dava erro desconhecido, não passou nem 20 minutos eu acho e já pulou pra 40 porcento, e logo que saiu os 50 porcento NÃO SO EU MAIS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM RECLAMANDO TB compraram pelos 40 porcento não é incrivel antes n dava logo após que ficou mais cara deu, por acaso a demanda diminuiu, ACHO QUE NÃO. Foi desonesto pra nós jogadores, comprei M4A1 dragão cyborg e a desert eagle dragão predador com 40 porcento para não ficar sem as armas. 40 ainda é um desconto bom, sim sem duvida é, mas foi desonesto pra quem queria comprar outras coisas com o restante de zp que ia sobrar. sem contar comprei caixas e nem se quer veio nada e nem apareceu elas pra eu pelo menos ver se tinha la no pacote. TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEE e DECEPCIONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu peguei a rpk vip com 50%, e tipo as vips sumiram rapidinho dps das 20h. N sei se colocaram poucas mas que vendeu bem vendeu.
Natal da smilegate ta garantido... já o meu **** -
As caixas que iriam voltar para os jogadores cadê ?
Esta discussão está fechada.