Evento Missão Presente: Salvando o Natal, de 15 a 18 de dezembro
![161213_CFSA_XmasDailyMission_forums_1.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/images3/161213_CFSA_XmasDailyMission_forums_1.jpg)
Complete as missões e receba um vários prêmios!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:
- 15/12 Quinta-feira: Elimine seus inimigos com 30 headshots no mapa Natal (Confronto entre Equipes)
- 16/12 Sexta-Feira: Elimine seus inimigos com 10 kills de granada no mapa Natal (Modo Eliminação)
- 17/12 Sábado: Elimine 50 inimigos, com qualquer arma, no mapa Natal (Confronto entre Equipes)
- 18/12 Domingo: Elimine 30 inimigos utilizando armas do tipo RIFLE no mapa Natal (Modo Eliminação)
- Missão EXTRA 17/12 Sábado: Logue entre 13:00 e 15:00 e vença 1 partida no mapa Natal
Premiação
- Complete 1 missão e receba Capacete Rodolfo 30d
- Complete 3 missões e receba Mochila Trenó 30d
- Complete TODAS as missões e receba Kriss Super V-Natal 7d
- Complete a Missão Extra e receba AK-47-Natal 7d
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
10 kill de granada ta de zoas kk
Não to afim! -
tentarei pela ak
first page?
-
Ak natal
-
Um Feliz Ak Natal para Todos !!!!
-
Muito Bom
Linda Ak
-
Cade as cx ?
-
Cada vez mais se superando nos eventos ruins ..... Tenso
-
Evento horrível, vou fazer apenas o do dia 17
-
evento top
-
Evento fácil! Vou fazer para receber esta belíssima AK!
-
Nossa muito Showw
Essa AK 47 Natal , #Partiu Evento -
Esperava mais, vou fazer só pela AK.
-
Opaaa bora lá
-
muita coisa pra ganar armas 7d
-
[quote=[gm]mike;n845851]
complete as missões e receba um vários prêmios!!
faq
1) como funciona este evento?
r: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
cada dia você terá uma missão específica para completar:- 15/12 quinta-feira: Elimine seus inimigos com 30 headshots no mapa natal (confronto entre equipes)
- 16/12 sexta-feira: elimine seus inimigos com 10 kills de granada no mapa natal (modo eliminação)
- 17/12 sábado: elimine 50 inimigos, com qualquer arma, no mapa natal (confronto entre equipes)
- 18/12 domingo: elimine 30 inimigos utilizando armas do tipo rifle no mapa natal (modo eliminação)
- missão extra 17/12 sábado: Logue entre 13:00 e 15:00 e vença 1 partida no mapa natal
premiação- complete 1 missão e receba capacete rodolfo 30d
- complete 3 missões e receba mochila trenó 30d
- complete todas as missões e receba kriss super v-natal 7d
- complete a missão extra e receba ak-47-natal 7d
r: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
fala sÉrio nenhuma caixa z8 jÁ foi melhor -
10 kill de granada... Vish ****
-
Top vou participar ^^
-
Oloco adm e Natal nen pra dar umas caixas gratis
-
Mas um evento chato e ruim cada vez o evento almenta para evento ruim kk 10 de granada di zoa migrando ´pro cf N.A vlw
-
Vou fazer so o dia 17 slk.. sem contar que os servers tão caindo toda hora
-
Razoável, tentarei fazer.
-
Essa mochila natal me espera *--*
Pessoal só reclama, isso que dá todo evento dar caixas MN...saudades armas de 30 dias ahsuhausha -
Que Venha AK-47 Natal ♥.♥
-
Excelente evento, irei completar todos com certeza.
-
Tipo, eu vou fazer so a da ak natal, ( mais so vale a missao da ak se izer as outras 3?)
-
tem algumas armas boas e bonita mais sinceramente ninquem quer elas o pessoal quer mais caixas pra ganhar item permanetes ou equipamentos mutante,mutantes e 500% exp/gp ao sim vai ser sucesso e que os eventos não sejam feito quase impossivel o pessoal quer um evento que der pra completar numa boa z8."ISSO É O QUE EU ACHO QUE O PESSOAL QUER COMO JOGADOR".
-
Primeira parte completa, espero conseguir fechar esse evento!
-
Só vou pegar a Ak-47 natal mesmo. 10 Kills de H.E nem sonhando sassauhsauhsuha.
-
Djjdjdjdhddh escreveu: »Tipo, eu vou fazer so a da ak natal, ( mais so vale a missao da ak se izer as outras 3?)
Sim.
É preciso completar todas as missões citadas pelo [GM]Mike, e após completar todas as missões vem a missão extra a qual você deve também completar para receber a Ak 47 - Natal. -
Belo evento, irei fazer sem duvidas apenas para ganhar essa bela AK.
Esta discussão está fechada.