Evento Missão Presente: Salvando o Natal, de 15 a 18 de dezembro
Comentários
-
15/12 Quinta-feira: Elimine seus inimigos com 30 headshots no mapa Natal (Confronto entre Equipes EU TENHO QUE MATAR 30 cara direto so no head shot?..
pq joguei umas partidas contei aki 30 head shot (nao dei 30 headshot em uma so, foram varias partidas) e nao conto meus headshot, me ajuda pff
..... -
botaovitin escreveu: »15/12 Quinta-feira: Elimine seus inimigos com 30 headshots no mapa Natal (Confronto entre Equipes EU TENHO QUE MATAR 30 cara direto so no head shot?..
pq joguei umas partidas contei aki 30 head shot (nao dei 30 headshot em uma so, foram varias partidas) e nao conto meus headshot, me ajuda pff
.....
Olá!
Não são seguidos, são apenas HeadShots normais. A página atualiza de 2 em 2 horas, por gentileza, aguarde. -
já vi evento ruim mas dessa vez a z8 se supero, kkkkkk
-
Os mlk quer trocar capacete lente tripla por esse Capacete Rodolfo? acho que não né
Mochila Trenó só pra deixar mais bonitinho mais é dahorinha.
Kriss, para o pessoal que ta começando agora e não tem muita habilidade para poder tentar matar os hacks.
Missão extra pegar mais armas de dias do missão diária.
E essa ak, vc tem que se matar pra poder conseguir completar todas as missões e isso vc tem que se humilhar para os hacks.
#focomdzumbipqnaotemhack -
Opa , Ak Natal ? Partiu fazer evento ^^
-
Que evento feio mds
-
Evento mole mole de ser cumprido!
Farei com toda certeza! :P -
Os mlk quer trocar capacete lente tripla por esse Capacete Rodolfo? acho que não né
Mochila Trenó só pra deixar mais bonitinho mais é dahorinha.
Kriss, para o pessoal que ta começando agora e não tem muita habilidade para poder tentar matar os hacks.
Missão extra pegar mais armas de dias do missão diária.
E essa ak, vc tem que se matar pra poder conseguir completar todas as missões e isso vc tem que se humilhar para os hacks.
#focomdzumbipqnaotemhack
Até agora ocorreu uma decaída grande de hackers, e da sim pra completar esse evento numa boa, sem preocupação. -
Vocês chamam isso de salvar o natal ? KKKKKKKK ... Por isso esse jogo não vai para a frente !Cada GM ruim, não sabe aproveitar um jogo tão bom!
-
Até agora ocorreu uma decaída grande de hackers, e da sim pra completar esse evento numa boa, sem preocupação. -
Bom evento! O mais dificil, na minha opinião, vão ser os kills de granada o resto é "gg izzi"!
-
.-. serio ? ( KILL DE GRANADA )
-
Tentarei por esse AK Natal, porque 10 kills de Granada... Complica um pouco '-'
-
Poxa, esperava mais de um evento de natal haha. Pelo menos será bem tranquilo de fazer.
-
Esse evento está muito bom principalmente ganhando essas AK-47 - Natal.
-
-
Otimo Evento!
-
vou fazer todos eventos TOP
-
Evento ruim pacas ... ak e trenó ate vai mas caixa seria melhor.
-
Tonara q a ak natal venha no ala vip ai 140k de zp gg..
-
Puts z8 Mais Um Evento Zuado 10 Kills Com Granada ? kk Tá De Brincadeira Tinha Que Premios Melhores Né Se Matar Pra Nada
-
vo fazer so o da ak
-
Puts z8 Mais Um Evento Zuado 10 Kills Com Granada ? kk Tá De Brincadeira Tinha Que Premios Melhores Né Se Matar Pra Nada
Olá!
A cor de sua fonte não esta visível para os demais membros que utilizam o fórum na versão clássica, como pode ver no print abaixo:
Aconselho que use outra cor de fonte adequada a todas versões do Fórum. -
Evento muito bom, essa AK-47 esta de bom grado e sera muito bem usada haha.:rolleyes:
-
A vey o único ruim é que a z8 cf sei la lança os eventos encima ...... tipo e sempre de tarde q eles soltam o post e isso meio que me prejudica pq só jogo de manha ........ se soltassem o post cedo era melhor ou de um dia para o outro ^^ mas vou tentar ..principalmente dia 17 q é da ak ^^
-
essa ak é boa demais !
-
que merda de eventoi poderia ser melhor
-
Evento nada mec.
Não irei fazer esse evento pra ganhar armas de dias!
Poderiam dar pelo menos 5 caixas pra incentivar os jogadores a fazer esse evento. -
[QUOTE=[MODCeifa;n846095]Poxa, esperava mais de um evento de natal haha. Pelo menos será bem tranquilo de fazer.[/QUOTE]
Ceifa um dos poucos que sempre fala a verdade, sou seu fan ♥ tenho até plaquinha.Evento ruim pacas...
Ruim mesmo... parece até anuncio de novos moderadores.
Ai vem os puxa falar que esse evento é bom, se mata... -
Evento chave do bglho.#SóVouPelaAkNatal rsrsrs
Esta discussão está fechada.