Evento Missão Presente: Salvando o Natal, de 15 a 18 de dezembro
Comentários
-
Poxa, Espirito Natalino cade o item permanente? kkkkk #fiqueitriste
-
esse evento e uma bosta eu dei mais de 20 HS e no sistema Apareceu 5 HS e muita sacanagem...
-
MUUHPROGAMER escreveu: »esse evento e uma bosta eu dei mais de 20 HS e no sistema Apareceu 5 HS e muita sacanagem...
Olá!
A barra de progresso do evento é atualizada acada 2 horas. -
Z8 Podia dar umas armas de Natal do Mercado Negro de zp de 2014 em evento pra ser permanente ne ,seria mt bom , geral ia fazer inclusive eu ... Porque Nem todo mundo tem Dinheiro pra roletar pfff
-
eu fiz o de ontem e nada do meu capacete Rodolfo e já fiz o de hoje tambem
-
Eu acho que esse evento não Vai Ser o Oficinal do natal , Vai Vim OUTRO TALVEZ DIA 22 , 23 , 24 :0
-
Ótimo evento, quero essa AK 47 - Natal ♥.
-
muita arma pra ganha rs 8d
-
Evento muito fácil. Mas não irei fazer... As recompensas são boa, mas não estou muito afim de fazer esse evento.
-
Mds z8, natal chegando e vocês lança um evento com o nome de ''Salvando o natal'' **** ta de zoas né, um jogo cheio de racker ainda lança um evento bos..
-
Evento bacana, mas deixarei passar dessa vez!
-
Gostei muito desse evento vou fazer fui
-
Peguei no ultimo dia o evento, 10 de granada vai ser difícil.
-
Só AK Natal ta bom de mais sonho de ter ela permanente mais vamos tentar pegar por 7 dias
-
O que adianta eventos enquanto o jogo está sendo dominado por haks em todos canais em quase todas as salas tem 1 ou mais haks
A z8 só pensa em em ganhar dinheiro e esquece dos jogadores -
So quero a ak so isso ****
-
Ja Fiz mais nao ganhei nada ainda ! tomem uma providencia
ainda gravei fazendo o evento da ak natal -
Completei todos ate agora e nao recebi nada dos premios e no outro evento tambem nao recebi minhas caixa ouro ate agora
-
Z8 games eu queria saber porque eu não ganhei a AK natal 7 dias pois cheguei atrasado no jogo de futebol bol para fazer o evento. E ate agora ela não esta na minha conta o que eu faço ?
-
Galera os que não saibam ver se completou o evento ou não, o link do acompanhamento do evento estará abaixo:
• http://br.crossfire.z8games.com/events.html
OBS: Não sou moderador. Não sou GM, ou qualquer outro tipo de funcionário da Z8Games. Sou apenas um membro comum que gosta de ajudar os outros membros.
-
Eita AK Natal ja vai estar via a meu báu
-
Último dia do evento, aproveitem bastante !
-
Pessoal que está informando que completou o evento e ainda não recebeu, estaremos verificando o que houve e retornaremos com um parecer na segunda-feira.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n847568]Pessoal que está informando que completou o evento e ainda não recebeu, estaremos verificando o que houve e retornaremos com um parecer na segunda-feira.[/QUOTE]
Obrigado pela informação, agradeço essa atenção aos players. Bom domingo! -
No meu acompanhamento, no quesito dos Kills com Rifle, nem sequer está atualizando.
Já joguei diversas partidas M.E no mapa Natal com Rifle, e ainda está 0 de 30.
Espero que arrumem isso logo. -
Evento encerrado. Tópico fechado.
-
-
Esta discussão está fechada.