Nova mensagem de banimento no site
Comentários
-
essa z8 superou mesmo ,,, **** mesmo assim são inuteis
acho q ja sabem o pq -
Muito bom ♥
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n846158]Boa, vai ajudar bastante os "perdidões" quando estão suspensos [/QUOTE]
como assim n vai ficar banida permanentemente -
muito bom z8
-
Tenho uma duvida, essas mensagens pode aparecer quando crio um topico na area errada do forúm ?
Alguém me tira essa duvida ? queria saber, se essas duas mensagem foi porque mandei ticker na arear errada do forum ? -
Alguns hckr estão começando a colocar as manguinhas de fora, porém, acredito que serão denunciados e imagina só um menorzinho entrando aqui no site e ver que foi suspenso perpetuamente. Genial!
-
Boaaa, vai ajudar muito aos confusos que não sabe porque foi banido ou algo do genero hahaha
-
WOOOW, ficou show !
-
Boa Viriado
-
Muito Bom, Para Pessoas Que Tem Uma Má Conduta e Não Sabem Porque Foram Banidos! #AVANTE
-
Aposto que esse novo tipo de aviso foi por causa de mim que enviei 3 tickets flodando pq não responderam dentro de 3 dias, e sem saber que dá ban flodar tickets, recebi até uma mensagem falando que podia tomar ban por mau uso da conta nos tickets, então se reuniram e fizeram esse novo acordo xD
-
Ótimo!
Ajudará o pessoal que tem dúvidas do motivo do banimento.
-
Boa Viriato !
-
entao ta isso ai é uma mentira quer ver , [removido] , eu sei que nao vao dar ban eu coloco zp sempre pra voces **** eu sou [removido]neh bjs . vlw #Z8GAMESAL #GENTEBOA
-
entao ta isso ai é uma mentira quer ver , [removido], eu sei que nao vao dar ban eu coloco zp sempre pra voces **** eu sou [removido]neh bjs . vlw #Z8GAMESAL #GENTEBOA
Acho que você está equivocado, jovem. -
Boa ideia.
-
Boa
Ótimo trabalho z8 -
tinha que ser banido de tudo.
-
Excelente, Viriato! Ficou muito melhor desta forma. Facilitará (e muito) o pessoal que é banido e "não sabe" e nao vai precisar ficar perguntando nos tickets.
-
Boa, porém, não sei como vão proceder na prática, seria melhor detalhar a infração: Exemplo: "...sua conta foi bloqueada por conduta não apropriada usando palavras de baixo calão dia 25/01/2017 ás 15:30 horas..." Da forma como está não acho que o infrator vai deixar de mandar ticket argumentando quando foi, como foi, que horas foi e o que foi, mas a ideia é boa.
-
Up boa Z8 <333333333
-
Boa! assim os hack nao vai precisa ficar mando tickites para perguntar qual o foi o motivo do banimento!
-
Show, pelo menos agora não vai mais ter tanta gente dizendo que foi banida e não sabe o motivo!
-
Excelente ....pois a maioria das contas ficam negativas por causa desses desocupados!!!!
-
euheuheu muito bom essa coisa, tomei um ban por criancice minha, mais ainda não entendi pq meu banimento é ate dia 07/02/2017 é minha conta está prevista pra desbanir dia 08/02/2017 umas 17:00 ou 18:00 uehueheu alguem pode me explicar isso ??
-
Muito Bom, Pra Mostrar Pros Desinformados Porque Foram Banidos & O Motivo ^^
-
Ficou melhor pra a pessoas que toma ban não ficarem mandando tickts !
-
Vai ajudar bastante por ter tantos jogadores perdidos sempre que são banidos e toda atualização para o jogo ou site e sempre bem vindo.
-
muito bom mas espero nunca ver uma dessas mensagens kkkk
-
muito bom mas espero nunca ver uma dessas mensagens kkkk
Hahahahaha... Ninguém quer ver uma destas mensagens na própria conta né amigão? Continue sendo um jogador exemplar e jamais receberá este tipo de mensagem, fique tranquilo!
Esta discussão está fechada.