Nova mensagem de banimento no site
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876410]
Hahahahaha... Ninguém quer ver uma destas mensagens na própria conta né amigão? Continue sendo um jogador exemplar e jamais receberá este tipo de mensagem, fique tranquilo![/QUOTE]
sobre isso te garanto que nunca irei ter, pois todos que me conhecem sabe quando luto contra qualquer tipo de ato errado ou atitude , todos conhecem meu clã também até ao recrutar geralmente só se for conhecido ,de medo de ter um mal caráter ou um player desonesto clã com regras rígidas aonde todos são orientados a reportar qualquer tipo de infração dentro ou fora do clã , flood ofensas bugs e principalmente uso de qualquer tipo de programa ilegal aqui é inaceitável detestemos esses vermes -
Agora sim,Boa Viriato !
-
Essa npba informação é bastante eficaz, tendo em vista que o jogador punido não precisará enviar um ticket perguntando o motivo do banimento!!
-
Muito bom agora isso diminuira as duvidas dos jogadores por causa de ban
-
Muito Bom! isso Mas só que tem pessoas que dizem (PORQUE EU FUI BANIDO NÃO USEI) Ah Velho Sabe Que Usou e Falar Isso" Mim Polpe
-
muito bom Esse Sistema '" Espero que a comunidade melhore cade vez mas !
-
Boa GM! Com esse sistema da para o usuário ficar ciente do que fez.
-
Muito bom... só assim as pessoas param de ficar perguntando nos grupos o motivo do ban...
-
Seria uma boa aparecer isso dentro do jogo (In-Game)...já é uma função que alguns jogos já utiliza, e poderia ser visualizado pelos jogadores como os anúncios, ''central, um pouco acima'' ou na parte lateral ''das mensagens'' algo do tipo... '*Player '' -FulanoDeTal '' Foi Banido por uso de Ferramenta Indevida*
-
Muito bom, vai diminuir o numero de pessoas perguntando no fórum/suporte ( Porque fui Banido )
-
Único problema são os banimentos injustos haha
-
Opa isso será otimo..!
-
Já vai ajudar muito !
-
Caro Viriato ,eu não acho este sistema de punição tão justo ASSIM como vc esta falando
uma fez que vcs sabem que possa ter avido um erro do sistema.
Obs: NÃO SE ESQUEÇAM QUE UMA VEZ COMPRANDO E PAGANDO ITENS VENDIDOS POR VCS, NOS COLOCAMOS COMO CONSUMIDOR E TEMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS JUNTO AO ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. -
achei legal pra caramba
-
Ótimo isso !
-
Eu não concondo,em questão da z8 ainda da Ban temporário deveria ser permanente para qualquer um que aparecer essa mensagem..sem piedade eles não tem quando usam hack e por que vcs tem que ter. Varios jogos dão ban permanente logo de primeira, facilita desse jeito o jogador n usar mas rack quando a conta voltar
-
Assim aquele player que "não sabe o motivo do banimento " vai ficar sabendo. hahaha
-
Pequenas coisas mudam tudo,Gostei muito da ideia,Parabens!
-
Bem chamativo, ja experimentei um desse ai kkkkkkkkkkkkk :')
-
Perfeito,ajudara muitos players
-
minha conta ta banida de partida ranked ja faz um tempao e nao mim falaram o motivo ate hoje,e nao desbloquearam tambem
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n846150]Olá Crossfireanos!
Devido à falta de informação de quando um jogador é banido, adicionámos no site uma nova mensagem de banimento que aparecerá no topo do site cada vez que alguém logar com uma conta banida do jogo.
Alguns pontos a saber sobre este sistema:- Mensagem apenas aparecerá para contas banidas no Crossfire.
- Mensagem aparecerá sempre que logarem em qualquer área do nosso site Z8Games ou Crossfire.
- Mensagem dirá a razão e por quanto tempo a conta estará banida.
- A mensagem desaparecerá quando o banimento acabar.
- Demora 2 horas para o site atualizar os banimentos (se forem banidos do jogo às 4:30, a mensagem aparecerá no site às 6:30)
- De momento estamos em fase de testes e é possível que aparecem alguns bugs durante esta fase inicial
Bom jogo e boas festas [/QUOTE]
Que pena que não funciona ... Estou bloqueado por 15 dias e nem 1 informação sobre o por que , acho que deram ban em min só pra perder de ganha a kriss assim como em muitos outros jogadores =/ , é uma pena ver hackers tirando print de ofensas e quem se fode é o cara que ta cansado de hackers , pode saber que ums 50% dos jogadores que tomaram bloquei com o jogo cheio de hackers,bugs e muito mais , não voltaram a jogar . -
design top!
-
Vai facilitar o carinha a saber quando vai acabar o BAM dele
-
Ajudará a muitos que procuram saber o porque do banimento .
Avante! -
Estou banido temporariamente por discriminação; agora como vejo o que eu fiz ? seria bom postar as provas do banimento, agora o player apoiar Bolsonaro para Presidente virou discriminação ? cadê a chance de defesa ou pelos menos saber as informações da denuncia, ta tudo mt escuro arrependido de ter gastado $ nisso.
-
Otimo , Bem explicado
-
muito bom, para diminuir os tickets enviados para vocês, ai voces concentram em questões mais importantes do game
-
mais minha conta está banida da rank não sei o motivo gastei mais de 10mil na minha conta ai fica nessas bobeiras de dar ban ai fica osso pra mim jogar rank e não posso ganhar os premios jogar da mais quando vai ganhar alguma coisa não dar
Esta discussão está fechada.