Nova mensagem de banimento no site
Comentários
-
quero só saber como fasso pra não ficar banido da algum dinheiro não sei mais minha conta não poder ficar banida desse jeito
-
bando de filhos da puta do carai
-
Bem informativo, parabéns por adicionar este comunicado.
-
boa tarde viriato eu estava jogando e do nada tomei um erro , pois eu tinha acabado de entra na partida deu erro de out of memory , e deu sua conta foi terminantemente bloqueada .. eu pesquisei no youtube e tudo .. pra sabe o motivo e sabe se como tira isso .. eu vi pelo youtube q pode ser bug do erro ou harck , mais como nao uso pode ser bug e tomei esse erro , mandei uma msg pro suporte e me responderam q era harck .. mais como bug pode fala q usei harck .. pq foi o bug do proprio erro q deu .. tem como ve isso se pra mim fico grato .. char SKILZY
-
so entro as vez e tomei banimento para sempre nunca usei hack vou em lan house e queria saber as foto ou print que eu estava usado hack ou vídeo cade só entro as vez e quando entrem tava sua conta foi banida para sempre do crossfire por uso de progamas ilegais cade as foto e o video so me deu ban porque ainda nao compre zp ne
-
quere da ban da seu merd4s nunca usei hack cade as fotos suas pohha tou ne ai crosssfire vai falecia vou joga crossfire 2 seu pohhhhhha da ban agora nunca usei hack agora quere da ban fica ai seu bost4
-
Velho eu fui banido sem usar hack já mandei 2 tickts e recebi a mesma resposta eu gastei maisso de 200 reais no jogo pra usar hack velho pfv me ajudem e desbanam minha conta pfv pq eu quero jogar e não posso
-
boa tarde viriato eu estava jogando e do nada tomei um erro , pois eu tinha acabado de entra na partida deu erro de out of memory , e deu sua conta foi terminantemente bloqueada .. eu pesquisei no youtube e tudo .. pra sabe o motivo e sabe se como tira isso .. eu vi pelo youtube q pode ser bug do erro ou harck , mais como nao uso pode ser bug e tomei esse erro , mandei uma msg pro suporte e me responderam q era harck .. mais como bug pode fala q usei harck .. pq foi o bug do proprio erro q deu .. tem como ve isso se pra mim fico grato .. char SKILZY
Eu também fui banido do cf sem usar hack e na lan house que eu jogo cf sempre tomo esse erro isso tem alguma influência para banimento por uso de hack ? -
minha conta foi hackeada eu recupere ela apouco tempo nao tem 30 dias que eu recuperei minha conta agora ela foi banida
-
Inocentes
-
boa noite, meu nick de jogo é .Moulinzaada e recebi essa mensagem em minha conta sem ter o uso de programa ilegal. Em busca de alguma ajuda no fórum percebi que existem muitos players com esse problema.. peço para que analisem corretamente pois quem não tem a ver com isso está sendo prejudicado. invisto na conta e não sou a favor de hacker, então por favor, me ajudem
-
fui banido no início do ano na minha conta Art.Luks, após uma onda de banimentos no crossfire onde contas com patente alta estavam sendo banidas com alegações de uso de hack. Eu na hora não entendi nada, confesso que ja tive minha conta roubada por links falsos no facebook mas nunca imaginei que minha conta estivesse com histórico de hacker, caso o support não acredite tenho todos os históricos de pedido de desbloqueio da conta efetuados com sucesso. porém já gastei mais de 2.500 reais nesta conta e não era viável da minha parte usar este tipo de programação tosca e obter vantagens temporárias sendo que futuramente eu saberia que poderia perder minha conta e meus direitos. No fato foi o que ocorreu, tomei banimento e a justificativa foi que eu useii hacker e sendo que eu nunca usei este tipo de ferramenta, deveria-se criar uma conta com informações dos jogadores com indentificação como CPF idade e entre outros. Espero minha conta ser desbloqueada, agradeço pela compreenção e espero ainda não ter gastadoi tanto em vão.
-
Excelente , Isso ajudara muito o Suport . E o jogador que for banido ficara sabendo " mesmo que ja saiba kk " . Boa !
-
mais eu tomei ban sei joga de ha,ck
-
Ajuda bastante esse tipo de informação!!!!!
-
ai sim ótima novidade
-
Perfeito! Assim o sujeito já sabe o motivo e não precisa ficar enchendo o saco em Lobbys nos servidores, Redes Sociais e/ou Suporte.
-
Mas minha conta Foi banida e nao foi verificada... to sem intender o motivo de tomado Ban... pois voces admnistradores deveriam me exclarecer essa Duvida se clari q eu estou aki postando essa duvida devidamente nao usei programas ilegais claro... quando a conta é banida por uso de programas o jogador ja esqece a conta... mas no meu caso é Diferente no Dia nao estava logado em minha conta no outro dia fui olhar estava Banida !? ja mandei tiket ninguem me oferece uma resposta discreta
-
Boa Viriato,
-
muito bom vaii ajuda muito
-
Boa, agora sim os maluco não vai precisar ficar no suporte 24hr so pra saber porque estao banidos!
-
Que Deus queira que eu nunca veja uma mensagem dessas.
Se todos fizermos nossa parte ninguém as veriam mais.
Esta discussão está fechada.