Virada CROSSFIRE
Comentários
- 
            otimo evento eu quero a kukri jade ela e muito rapida
- 
            Evento conta se eu ja estiver logado?
- 
            Evento será contado se a pessoa já se encontrar online?:rolleyes:
- 
            pow eu queria sabe pq a minha ainda nn caiu eu ja fiz todas as missão
- 
            Nao esta aparecendo o evento pra calcular quanto tempo e as missoes arrumei esse erro no site
- 
            Vo adorar fazer esse evento,kukri Jade vem ne mim que quero lhe usar ashuasuhahsua ( a proposito o evento começou ontem  dia 30, foi avisado no forum ?? '-' ) que quero lhe usar ashuasuhahsua ( a proposito o evento começou ontem  dia 30, foi avisado no forum ?? '-' )
- 
            Quanto tempo para chegar as caixas após completar o evento?
- 
            Esse evento não ta no acompanhamento de evento, tentei ver mas só aparece evento mensal como principal e os outros eventos que estão concluídos.
- 
            Evento MEC MEC
- 
            Vai ter la no acompanhamento de eventos? como vamos saber quantas horas jogamos e as salas , Ótimo evento
- 
            o evento ja acabou?? Eu não entendi como ganhar essas caixas eu joguei 5 vezes no PD mapa revelion e loguei 1 vez e n ganhei nada ;-; Me ajudem pfv
- 
            que pagina de acompanhamento se nn tem, evento bugado, como os outros.
- 
            Na pagina de eventos não consta este evento para ver se foi completado!  
- 
            Site tá bugado demais ein, tristeza !
- 
            mds z8 conserta isso o mais rapido possivel quero ver meu resultado .
- 
            ][*euller add la no cross
- 
            Bom dia... Estou fazendo o evento desde ontem e nada.
 E o evento nem esta no site para acompanhar!!!!!!!
 Nao recebi nada... Joguei + de 20 pd, umas 5 horas direto e nada!!!
 To jogando atoa?????
- 
            eu so acho que tinha que aparece o evento la na pagina de eventos pra ver oq ja fez
- 
            n consigo ver meu progresso no site,arrumen pfv
- 
            Evento legal mas parece que o acompanhamento de evento desse evento ainda não está disponível :T
- 
            Isso é verdade! to muito curioso pra saber se ja completei a maioria dos requisitos!
- 
            Ótimo Evento, irei fazer com certeza . .
- 
            no site nao da pra acompanha o evento nao apareceu nada
- 
            cade o progresso do evento???? estou jogando desde ontem e nada!!!!
- 
            pegadinha da z8 ieie, acho que ia ganha as caixa, ieie
- 

- 
            ares kajska
- 
            Quero ver meu progresso .... attlza a pagina dos eventos la mano !
- 
            O meu site da z8 nao mostra esse evento
 :mad:
- 
            gente so ganhei os premios ate 24 horas depois do evento.Sera q ninguem viu
Esta discussão está fechada.