Virada CROSSFIRE
Comentários
-
gente eles concertam isso ou fica por isso mesmo?
-
'' 24 Horas '' ? Ja passou 3 dias e meio e nada de recompensa, z8 deve ser do Acre.
-
nn ragekool aqui ta aparecendo evento acabou mais da pra verificar progresso e detalhes normal
-
belo evento z8 parabens quero muito esta kruki
-
Evento em atraso como sempre...
-
nao ganhei nenhum dos premios , alguem tambem nao ganhou ?
-
OLA GM nao sei se vc ira ver essa msm entao nunca tive nada a reclamar do CROSSFIRE mais estou tentando upa nos rank pra ve se e possivel ganhar a granada e ta complicado,sera possivel vc conversar ou ate msm nos ajudarmos com esse rack.#forahack
-
já fiz as missões, e conferi no site, mas ainda não cairam minhas caixas, caiu a de alguem?
-
Péssima organização para o evento!
O evento que terminaria no dia 01/01/2017 acabou 1 dia antes e com isso prejudicou milhares de jogadores, pois o acompanhamento não contabilizou mais o evento.
De 0 a 10 pra organização? Eu dou -1000. -
Z8 cade as minhas caixas ja completei e nada ? Por Favor ne...
-
eu ainda nao recebi os premios
-
eu ainda nao recebi os premios pq
-
eu já recebi minhas caixas
-
pq eu nao ganhei os premios
se nao uso hack -
Primeiro de tudo, nunca usei rak , nao tenho historico, sou de boa nois jogos , tenho nojim de quem usa , mas o evento nao apareceu pra me, tou revoltado com isso pois queria muito os premio, vlw !!resolvam isso.
-
Vocês ainda não acostumaram com a demora na entrega desses itens de eventos que começam na sexta-feira e termina no domingo? Nunca entregam em 24 horas após você terminar o evento, sempre entregam na segunda-feira, não sei porque colocam que vão entregar 24 horas após o player completar o evento!
-
só chegou o capacete de bola e o tiro colorido mas as caixas nada até agora, 8:08 da manha .
-
eu Fiz u evento e nao ganhei As Caixas ainda Quando vai ser entregue os brindis
-
cade as caixas :????
-
[quote=[gm]mike;n851501]
complete as missões e receba caixas de mercado negro e vários prêmios!!
faq
1) como funciona este evento?
r: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
cada dia você terá uma missão específica para completar:- logue 1 vez e receba boné futebol (7d) + asa de anjo (7d) + fogo de disparo colorido (7d)
- logue 3 dias seguidos e ganhe 5 caixas jade 1
- jogue pelo menos 3 horas e ganhe 5 caixas jade 1
- jogue 5 vezes no mapa reveillon (pd) e ganhe 5 caixas jade 1
aproveite +500% exp/gp e mortes não computadas nos seguintes dias e horários
30/12 - entre 17:00 e 19:00
31/12 - entre 13:00 e 15:00
01/01 - entre 13:00 e 15:00
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
nÃo ganhei as caixas jade 1 e loguei os 3 dias seguidos!!! -
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.