Virada CROSSFIRE
Comentários
-
Como se desse pra acompanhar no site, não tem nada na página de eventos tenho 2 contas pra jogar como vou saber se completei ou não com certeza ?
-
mds havendo há dois dias q vocês n arrumam o site, pq n tem o evento lá no site e se n tem evento como vou verificar ele?
arruma a verificação de progresso do evento pelo amor de Deus -
nõ chegou meus premios ainda z8
-
Para onde vão os itens que ganhamos nos eventos ? sou novo, nunca participei de um e fiquei acompanhando...=\ Como vou saber que ja recebi os itens que ganhei no dia 30
-
Boa Evento Otimo !:cool: CROSSFIRE AL
-
Cxas jade kkkk, ainda a da m4...
-
Minhas caixas nao chegou ainda
-
até agora não recebi os premios talvez amanhã chegue
-
mano e o evento que eu queria não tenho nenhum m.z de zp tomara que eu consigaaaaaaaa
-
para min ainda ñ chego tomara que ate amanhã chega!!!!
-
[QU
OTE=[GM]Mike;n851501]
Complete as missões e receba caixas de mercado negro e vários prêmios!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:- Logue 1 vez e receba Boné Futebol (7d) + Asa de Anjo (7d) + Fogo de Disparo Colorido (7d)
- Logue 3 dias seguidos e ganhe 5 caixas Jade 1
- Jogue pelo menos 3 horas e ganhe 5 caixas Jade 1
- Jogue 5 vezes no mapa Reveillon (PD) e ganhe 5 caixas Jade 1
Aproveite +500% EXP/GP e mortes não computadas nos seguintes dias e horários
30/12 - entre 17:00 e 19:00
31/12 - entre 13:00 e 15:00
01/01 - entre 13:00 e 15:00
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE] -
[QUOTE=[GM]Mike;n851501]
Complete as missões e receba caixas de mercado negro e vários prêmios!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:- Logue 1 vez e receba Boné Futebol (7d) + Asa de Anjo (7d) + Fogo de Disparo Colorido (7d)
- Logue 3 dias seguidos e ganhe 5 caixas Jade 1
- Jogue pelo menos 3 horas e ganhe 5 caixas Jade 1
- Jogue 5 vezes no mapa Reveillon (PD) e ganhe 5 caixas Jade 1
Aproveite +500% EXP/GP e mortes não computadas nos seguintes dias e horários
30/12 - entre 17:00 e 19:00
31/12 - entre 13:00 e 15:00
01/01 - entre 13:00 e 15:00
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Hj é dia 1 e como 4 hrs da manhã to indo lá em evento e ta dizendo que já acabo que isso? -
Carlos13pvpp escreveu: »
Hj é dia 1 e como 4 hrs da manhã to indo lá em evento e ta dizendo que já acabo que isso? -
pessoal bom dia so um conselho se nao completou ainda ou ta na duvida jogue mais um pouco pq se nao qnd eles arrumar o site nao vai estar constando ja aconteceu isso cmg pensei q tinha acabado e parei de jogar depois eles consertaram e eu nao completei a missao outra coisa se for kill vai contando qnts vc tem sempre qnd acabar a partida anota qnts kills vc fez é melhor que esperar pela z8 se for horas jogadas faz o msm e assim sucessivamente vlw espero ter ajudado. abraços e feliz ano novo.
-
Para onde vão os itens que ganhamos nos eventos ? sou novo, nunca participei de um e fiquei acompanhando...=\ Como vou saber que ja recebi os itens que ganhei no dia 30
-
Como se desse pra acompanhar no site, não tem nada na página de eventos tenho 2 contas pra jogar como vou saber se completei ou não com certeza ?
-
ate agora parece um bom evento
-
O evento iniciou dia 30, precisa-se logar 3 dias seguidos, mas aí o evento acabou no dia 31 às 00:00, então não dá pra completar os 3 dias, nem é possível acompanhar o progresso no site então aparentemente ele encerrou antes de podermos completar os 3 dias. Se esse for o caso ninguém ganhou nada.
-
O evento iniciou dia 30, precisa-se logar 3 dias seguidos, mas aí o evento acabou no dia 31 às 00:00, então não dá pra completar os 3 dias, nem é possível acompanhar o progresso no site então aparentemente ele encerrou antes de podermos completar os 3 dias. Se esse for o caso ninguém ganhou nada.
É porque voce esta procurando por eventos ativo... vai na parte de filtrar todos os eventos que ai vai aparecer ele e voce vera o seu progresso. Eu loguei hoje umas 2 da manha e ja esta atualizado como concluido a missao, estou no aguardo dos premios. -
O Evento vale pro dia 30/12 - 31/12 - 01/01 ?
Porque fui olhar no site e diz que o evento acabou, e eu ia completar as horas jogadas hoje. -
NÃo recebi nada em minhas 2 contas ja estao cumpridas as missÕes
-
o evento vale pro dia 30/12 - 31/12 - 01/01 ?
Porque fui olhar no site e diz que o evento acabou, e eu ia completar as horas jogadas hoje.
pode jogar que conta amigo! -
o Site ta tudo Bugado , o evento ja acabou
-
nunca ganho nada em eventos , aff se eu ganhar as caixas vai ser muito ****
-
O acompanhamento bugou. Não aparece mais o evento para acompanharmos, como se já tivesse acabado, sendo que na realidade só acaba as 23:59h de hoje.
-
o evento eo choro
-
Ta bugado! pra mim o evento acabou! injunsto se eu n ganhar
-
evenbto está bugado , dia primeiro está como fechado ou seja não está contando o 3º dia , como sempre errando na programação da condicional "ELSE", programadores show de bola.
-
O evento continua até as 23:59 de hoje amigos , façam , pois o evento não aparece para ninguém no acompanhamento.
-
Só pra mim que esse evento não ta aparecendo na aba de Acompanhamento ?
Esta discussão está fechada.