Desafio Ranqueadas - 12 a 23 de janeiro
Como vocês já sabem, a 3ª Temporada das Partidas Ranqueadas se encerra na 2ª Atualização de Janeiro.
Para dar aquele gás nessa reta final, trazemos esse evento pra vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue partidas ranqueadas de 12 a 23 de janeiro entre 14h e 16h e garanta:
- Rank Bronze - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Prata - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Ouro - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Platina - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
- Rank Diamante - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 23 de janeiro.
- Rank Bronze - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Prata - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Ouro - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Platina - bônus de pontos serão acrescentados ao final do evento
- Rank Diamante - bônus de pontos serão acrescentados ao final do evento
R: Não, esses "bônus" só serão válidos nas partidas completadas durante o horário do evento (entre 14h e 16h dos dias 12 a 23 janeiro). Fora do horário do evento, os pontos serão contabilizados normalmente.
LEMBRANDO: Os pontos serão contabilizados ao final do evento
Comentários
-
Gostei muito desse evento, espero terminar a temporada " platinado ". :rolleyes:
-
Partiu terminar a temporada no ouro.
Ótimo evento! :rolleyes: -
Alguém pode me dizer se irá vim a granada temporada esse mês? E se vim, terá que terminar a temporada em OURO?
-
essa é minha chance pegar ouro vamos tentar né
-
Hora de sair do bronze kjkjjkjkjk
-
ae sim gostei bgl man
-
Para quem joga as partidas ranqueadas será uma ótima oportunidade para dar aquela UP novamente no rank.
-
Opa, vou tentar pegar meu Ouro novamente, ou até mesmo platina...
Adorei o evento! -
Bora pega ouro d volta ne de ouro 3 e cair pra prata 4 chego minha vez de volta ne
-
HEHEHEH Queria pega dima mas não vai da então termina platinado mas isso vai ajuda muitos boa z8 sempre fazendo por nois o possivel pra ajuda ^^
-
Parece que o jogo virou não e mesmo
-
T.A.Q® só vaiiiiiii !
-
Rumo a platina
-
#Dessa Vez Vem Platina
-
Não faço ideia do nível de dificuldade dos jogadores diamante, mas vamos lá
-
Rumo platina U.u
-
Opa ótimo evento, partiu pegar meu platina :rolleyes:
-
Ótimo evento, pena que esse horário estou no serviço
-
E no caso de quem não jogou nenhuma partida durante essa temporada ? o evento começa a valer a partir de pegar no minimo bronze ou o evento só conta pra quem já tinha algum rank antes do começo do evento ?
-
É estranho ver todo mundo comemorando, ao que parece 99% da comunidade da mais valor na premiação do que na competitividade/mérito do modo.
Acho inacreditável um evento desse tipo, e não é apenas porque eu trabalho nesse periodo, mas sim pois todos que tentaram pegar algum rank desde o começo da temporada, de fato fizeram isso em vão... Eu pessoalmente jogo mais pelo rank do que pela premiação, mas talvez sou o unico preocupado com isso... É bizarro esse evento. -
Gostei! :rolleyes:
(10 characters) -
Esse evento é mentiroso.São 15:30hrs da tarde do dia 12/01 estou jogando desde as 14:00hrs e toda vez que eu perco meu rank tá caindo normalmente.
-
45545423484 escreveu: »Esse evento é mentiroso.São 15:30hrs da tarde do dia 12/01 estou jogando desde as 14:00hrs e toda vez que eu perco meu rank tá caindo normalmente.2) Quando os pontos serão contabilizados?
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 23 de janeiro. -
Joguei o dia todo e nem sabia.. kkkk
-
Patiu Jogar RANKED 14 As 16 Horas
-
Agora eu vou conseguir pegar um elo bom!!!! Que evento mds *-*
-
esse evento é muito escroto... Por ex: eu tou prata 4 ai vamo supor que eu joguei 20 partidas e dessas 20 eu perca 12 e só ganhe 8 ai no caso eu cairia aproximadamente pra bronze 5 só que na vdd eu estaria ouro 3 que só atualiza no dia 23. Dai por ex se eu ficar jogando... Como eu vou saber se eu tou platina ou diamante e que tá na hora de parar se eu vou tá vendo o meu elo bonze?
Esse evento é mt confuso '-' -
vo fazer isso foi um evento massa
-
[QUOTE=[GM]Astro;n856030][/QUOTE]
[GM]Astro boa noite, acredito que seja de bom tom um esclarecimento que, inclusive eu, não sei.
Sou de uma região do pais onde o horário é diferenciado do de São Paulo (sou de Matogrosso do Sul). Quando aqui são por exemplo 15h30 aí já são 16h30.
Muitos jogadores nem se tocam sobre isso, inclusive existem lugares que são Duas horas de diferença. Como fica isso?
Grato pela atenção, boa noite e que Deus o abençoe. -
Gostei Muito Desse Evento, Tentarei Pegar Platina.
Esta discussão está fechada.