Desafio Ranqueadas - 12 a 23 de janeiro
Comentários
-
Talvez não consiga um rank alto mas, tentarei segurar pelo menos um rank ouro em 2 dos 3 modos.
-
É de acordo com horário de brasília?
-
Evento Braboh... Espero Termina Platina'
-
Té q enfim tentar sair da prata e quem sabe conseguir platina.
-
Agora tento pega platina !! GG :p
-
Achei bem interessante , porem tenho uma duvida...
Se eu sou ouro 1 e joguei varias partidas ganhando e perdendo e peguei platina 5 ..
Nesse processo que eu joguei de ouro 1 até pegar platina , suponha que perdi 30 partidas , Esses pontos perdidos eu irei receber mesmo se estiver platina ? -
Deixa ver se eu entendi
Se eu ganhar 5 partidas
vou subir no rank 5,
E se eu perder 10 rápidas
elas irão voltar no final . Seria isso. -
Minha chance de pegar platina.
-
[GM]Astro boa noite, acredito que seja de bom tom um esclarecimento que, inclusive eu, não sei.
Sou de uma região do pais onde o horário é diferenciado do de São Paulo (sou de Matogrosso do Sul). Quando aqui são por exemplo 15h30 aí já são 16h30.
Muitos jogadores nem se tocam sobre isso, inclusive existem lugares que são Duas horas de diferença. Como fica isso?
Grato pela atenção, boa noite e que Deus o abençoe.
Obrigado pela sua observação! Para todos os eventos que fazemos o membros deverão tomar como base o horário da capital do país, Brasília.pedreiro11 escreveu: »É de acordo com horário de brasília?
Exatamente! -
Infelizmente tava impossivel jogar ranked. estava em ouro 1 e agora estou em prata 5. de tanto hacker que tinha na sala. Ai chega desanimar de jogar.:(:(:(:(
-
Se a partida cair e eu perde ponto vai contar
-
Não aguento mais essa vida de bronze 4, partiu tentar pegar bronze 6 ou até mesmo prata 1 !! - mappecc
-
Vou Tentar Pegar Platina, Nesse Belo Evento ^.^
-
pow esse evento e bom mas tem um error,nao podia ter horario pq com horario fica ruim pra qm trabalha e chega a noite.
-
:cool: TO FELIZAO
:sorriso::sorriso: -
que ponha e essa que n intedi nds
-
Vo tenta
-
Evento muito bom meu ouro ja ta garantido
-
Boa noite, tenho algumas dúvidas.
Gostaria de saber se os pontos perdidos em situações de disconnect, que caí bastante a barra, serão devolvidos, jogando dentro do horário... -
slc vano que vamoo Ouro la vou eu Sz
-
Depois do dia 23, acaba a ranqueada né gente? alguem sabe?
-
-
Eu quero saber se quando uma sala trava e cai os pontos q eu perder sarão devolvidos ???
pq só hoje ja caiu umas 3 sala nas ranked cmg.
Eu quero Saber se quando uma sala Trava e Cai os pontos q eu perder serão Devolvidos ?????
Porfavor Me Respondam. -
Se a partida cair e eu perde ponto vai contarBoa noite, tenho algumas dúvidas.
Gostaria de saber se os pontos perdidos em situações de disconnect, que caí bastante a barra, serão devolvidos, jogando dentro do horário...riqueheheee escreveu: »Eu quero saber se quando uma sala trava e cai os pontos q eu perder sarão devolvidos ???
pq só hoje ja caiu umas 3 sala nas ranked cmg.
Boa tarde soldados!
A bonificação do evento desafio ranqueadas só serão válidos dentro do horário especificado e aos jogadores que ficarem até o final das partidas. Infelizmente o sistema não tem como identificar se a saída da partida foi causada por abandono ou erro de conexão. -
Aconselho que jogue durante o horário do evento. Mesmo que seja horrível jogar com esses players usando cheater, qualquer vitória se torna algo muito grande, tendo em vista que você não perderá pontos durante o evento. Assim, mesmo com as partidas ranqueadas com muitos hackers é possível garantir seu rank de Ouro e conquistar seu prêmio no fim da ranqueada.
-
seria um excelente evento se não tivesse voltado os hackers esta impossível de novo .estão acabando com as ranqueadas e com a nossa diversão
-
Olá pessoal da Z8Games, eu queria saber se ao sair da partida meus pontos não serão reduzidos no final do evento, pois to tendo uns problemas com a Internet
-
Mano os ponto vo sr devolvidos ntes do fim da temporada nee ??
-
Otimo evento porem vou deixa meu ouro quetinho aki vou nem mecher nele mais ja ta acabando ranked pra que tanta ganancia kk
-
Gente Gente Gente que maravilhaaa de granada azulzinha é essaaaaaa xD #termina#ranked#em#ouro#vem#granada
Esta discussão está fechada.