Desafio Ranqueadas - 12 a 23 de janeiro
Comentários
-
Já Garanti Meu Ouro 3 Hoje.
-
#Dessa Vez Vem ouro 2 salve e nois gente
-
MTThugZiin escreveu: »Olá pessoal da Z8Games, eu queria saber se ao sair da partida meus pontos não serão reduzidos no final do evento, pois to tendo uns problemas com a Internet
A bonificação do evento desafio ranqueadas só serão válidos dentro do horário especificado e aos jogadores que ficarem até o final das partidas.Mano os ponto vo sr devolvidos ntes do fim da temporada nee ??
Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 23 de janeiro. -
Uma dúvida, quem chegou a Ouro, tem possibilidade de virar platina no final do evento ?
-
aooasdawdawdsdwa
-
eu era ouro 1 cai pra prata 6 durante o evento,no final voltarei a ser ouro ?
-
eu era ouro 1 cai pra prata 6 durante o evento,quando acabar voltarei a ser ouro ?
-
Ainda Bem Que Eu Peguei Ouro!!
#VEMLOGOGRANADAPLATINA -
Esse evento é sensacional, embora tenha gente que não possa fazer por conta de trabalho. Mas o que seria de fato bom, é, visarem mais as ranqueadas e pelo menos tirar a remoção de pontos dos que atingem ranque, e ficam sem jogar durante um certo período de tempo. Pois isso afeta muito quem quer só garantir um premio por ter jogado e conquistado um elo bom.
Um grande exemple é eu, nas duas temporadas que houve eu terminei em Prata 6, por causa dos hackers e dos trapaceiros usando bots. Agora se pudessem melhorar algo nas ranqueadas semelhante à isso seria de grande agrado e ajuda. Pois quem joga ranqueada sabe o que é vencer uma partida e ganhar uma merreca de pontos, e quando perde uma partida, perde quase tudo que acumulou em 5 partidas.
No entanto eu sempre sai ouro depois das MD10, e quando paro de jogar ou jogo durante umas vezes eu perco o ranque e isso me enfurece, mais ainda quando se está Diamante, Platina e Ouro e estar nesses ranques e ficar ausente por muito tempo, automaticamente vai perdendo ranque, já os elos Prata e Bronze não perdem nada. Isso é uma sacanagem. -
eu era ouro 1 cai pra prata 6,ao final do evento volto a ser ouro 1 ?
-
Que Horas Vai Ser Essa Att ?
-
Evento finalizado, tópico encerrado!!
Esta discussão está fechada.