Uma Festa no Museu, 03 a 05 de fevereiro
Comentários
-
Finalmente uma chance para obter uma kukri linda dessa
-
Sera que nesse evento eu vol ganhar minha primeira mn de zp tomara!!!!!!
-
come vejo q já fiz o evento ???????????????????????????????????????????
-
Gente eu n sei onde ficar apagina de acompanhamento do evento ond ficar manda um print no face add jhones oliveira to com a foto do dog
-
Excelente evento!
-
quero awm jade
-
manda a kukri jade pra mim kk
:):D
-
Belo evento essa e a chance de eu ganhar mais alguma coisa pra somar no meu arsenal de guerra
-
Já estou fazendo *-*
-
Evento De caixas... Adoro !
-
Só queria essa kukri!
-
Bom então acho que rolo um bug nesse evento, não sei se aconteceu só comigo mas em vez de eu receber as 10 caixas da Jade por ter completado as 2 missões eu recebi 10 caixas FOX, aguardo resposta!
-
Serio q Evento chato kakakakak o museu me deu 400 mortes cara akakak mais e bom
-
já tenho todas as duas do ultimo evento que dava 15 caixas kkkk vo ganha dnv m4a1-xs-jade saiu entre o 50 e o 25 e a kukri logo em sequemcia no toquinho
altomatico nn -
muito bom este evento parabes z8 pelo 5 anos ggg
-
Ótimo Evento z8 Adorei ja ate fiz tudo
-
Boa noite,
Mais um chance de tentar pegar essa m4a1 jade, e fechar com a minha kukri
TMJ!! -
Ganhe a m4a1 xs jade
-
Belo Evento ! Parabéns
-
Quero muito essa kukri, sempre sou o pé frio dos eventos **** bora ver se nesse dou a sorte de ter ela
-
Já completei as duas missões do evento e só recebi 10 caixas, as 10 caixas bônus até agora não chegaram, tenho que enviar um ticket?? Ou basta esperar que elas chegarão??
As caixas vão chegar em até 24 horas . -
Como que vence 10 partidas se nao tem vitória e derrota ? seria 10 rounds?
-
Esperem até 24hrs depois de completar o evento,se não receberem as caixas,entrem em contato com algum GM.
-
Só falta a m4 pra mim, tomara que eu ganhe rsrs
-
Ótimo evento espero ganha essa kukri sou quase 4 stars e não tenho Nenhuma arma branca permanente
-
ber escreveu:;n868634]Ótimo evento espero ganha essa kukri sou quase 4 stars e não tenho Nenhuma arma branca permanente
-
Que evento booom ! Preciso ganhar uma dessas !
-
é o evento ta bom 20 caixas total melhor que nada mais tambem é caixa jade po eu quero ganhar essa kukri de qualquer jeito kk
"john*ryder" -
Uma parte do evento já foi completada.
Espero terminar o evento ainda hoje, porém será difícil. -
Opaaaa To quase acabando de fazer as missões #PegarKukriJade
Esta discussão está fechada.