Uma Festa no Museu, 03 a 05 de fevereiro
Comentários
-
opa belo avento
-
belo evento
-
Kukri Jade *-*
Só veeem -
vem ne minnnn
-
Vem em mim kukri
-
Muito bom o evento
-
lol vem aki minhas caixas
-
Belo e vento nao galhei nei 1 das 2 kkkkk
-
Kukri jade Venha que vou lhe usar.
-
já fiz todos. agora é só esperar
-
so eu n ganho nda q venha kukri
-
Evento completado.
Espero ganhar algo desta vez... -
Quais ganhei
-
Vcs´ tem que deixar explicado como é feita a contagem da missão, por exemplo: Museu a partir de quantos kill é computado a vitoria(40 kill, 60 kill, 80, kill, 100 kill) se for permitida qualquer quantidade ?. Deixa isso claro, para que depois n aja problemas conosco (jogadores) e nem vcs. Não custa nada escrever uma linha a mais na logomarca do evento. e também a quantidade de players que tem que estar na sala... vcs estão deixando tudo a ver navios, por falta de comunicação, é por isso que existem muitos insatisfeitos. Desde já Agradeço, Se é que isto está sendo lido -_-
-
Excelente evento, pena que meu tempo e paciência é curta para completar eventos.
Para o pessoal que gosta do kit Jade é mais uma chance para ganhar. -
Quero a m4, ja fiz
-
Completei ^^ Só espero q consiga ganhar alguma
-
A espera das 10 caixas que faltam. rs
-
Bom evento, só que eu nunca ganho nada, só ganhei a 9A91 jade '-' Vamos ver se dessa vez vem a kukri jade
-
´Já fiz os 2 eventos e mesmo assim não chegou + 10 caixas de completas os eventos.
-
alguem me doa uma conta ??
-
evento bugadoo!
-
-
Otimo Evento
-
Aee estou com as 15 caixas guardadas ja **** agora só basta a sorte ❤
-
vem de mim m4a1
-
eu completei o evento mais so recebi 10 caixas como posso resolver esse problema
-
como faço para receber minhas 10 caixas por ter completado as duas missão ? não recebi até agora
-
Evento finalizado com sucesso, galera!
Caso tenham alguma duvida ou problemas em relação a entrega das caixas, favor, submeter um ticket em nosso suporte ao jogador e informar o ocorrido.
Esta discussão está fechada.