Uma Festa no Museu, 03 a 05 de fevereiro
Comentários
-
oi,legal,xau,Ótimo Evento:cool:
-
Belo Evento z8 ! e a próxima att vai está top .
-
Bom como e costume, fiz todo o evento agora é apenas esperar e aguardar pra receber meus itens , no caso 20 Caixas
5 partias mapa Boate, 10 Vitorias no mapa museu. Tudo feito -
sempre ta tendo problema com as entregas da caixas.
-
Q modo parasita ativado e esse???
-
Eu nunca ganhei nada de evento
so ganho arma se eu colocar dinheiro e olhe lÁ . -
Que venha essa linda M4 fazer meio kit com minha Kukri. =]
-
Não sei se foi só comigo mas eu fiz as 2 missões e recebi só 10 caixas jade, as outras +10 que era do bônus apareceu a caixa FOX (Totalmente aleatoria), aguardo as 10 caixas jade...
-
[toxic][;n868264]aonde fica o acompanhamento de eventos
????? ??? ? ?????????????? ?? ??????come vejo q já fiz o evento ???????????????????????????????????????????Bom então acho que rolo um bug nesse evento, não sei se aconteceu só comigo mas em vez de eu receber as 10 caixas da Jade por ter completado as 2 missões eu recebi 10 caixas FOX, aguardo resposta!
As 10 caixas FOX estão sendo dadas aos jogadores que fizerem a confirmação do email da conta no site, não tem relação com o evento. Verifique novamente se as suas caixas jade chegaram conforme diz no evento.ThalisRp0504 escreveu: »Como que vence 10 partidas se nao tem vitória e derrota ? seria 10 rounds?
Como assim não tem vitórias e derrotas meu jovem? É um mapa de Confronto de equipes... No mapa Boate modo parasita que não tem vitórias e derrotas, por isso no FAQ manda jogar 5 partidas. -
Belo evento!
-
Evento supinpa ho 10/10 muito totoso carambolas em
-
legal em vou fazer
-
voltei a jogar hj vou ver se consigo termina ainda
-
**** linda kukri
-
MEU BAU precisa delas , partiu compreta evento
-
Que maravilha +20 caixinhas gratis kjkjkjkj
-
se for que nem o baile de favela vou fazer as missoes e nao ganhar a recompensa, z8 sempre me ajudando
-
vamos ver se vem essa kukri jade
-
Não tenho sorte em Mercado Negro mas se não tenta não vou conseguir ganhar nada mesmo kkkkk GO! fazer evento ótimo evento
-
quero kukri jade
-
Fiz o Evento Na Minha Conta, Mais Esta Dando que Não Fiz, Joguei o Mapa Museu 14 Vezes e Boate 6 Vezes, e no Site Está Constando Que Não Fiz Nada
-
Minha missão não tá contando lá!
-
Nice evento ;D
-
10 vitorias no museu, vai ser de cair os butiá do bolso
-
fiz o evento e a kukri jade otimo evento compenÇa fazer z8 ta de parabens
-
As caixas vão chegar em até 24 horas .
Já completaram as 24 horas, vou enviar um ticket informando!! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n868003]Ótimo evento, vamos ver se essa M4 desta vez vem pro meu baú! Bora fazer soldados![/QUOTE]
Conta se entrar em partida em andamento? -
vem kucri jade
-
Completei 1 já
-
historico de hack?? nossa!! lado bom: As crianças que trapaceiam o jogo vao ficar sem itens... lado ruim: 180 dias e muito, sei que muitos discordam mas acho que nao só 1 mas varios hackers algum dia se arrependem e param de usar esse tipo de ferramenta, isso pode ser usado para revoltar quem parou de usar hack e começar a usar novamente... sei que uma coisa nao tem nada haver com a outra mas todos merecem uma 2 chance.. obs: MINHA OPNIAO
Esta discussão está fechada.