Sistema de Plaquetas - Kukri-Labaredas PERMANENTE!
É isso mesmo!
Em fevereiro - e somente esse mês - nós trocamos a arma do sistema de plaquetas e adicionamos a Kukri-Labaredas PERMANENTE
ATENÇÃO: todas as plaquetas de todos os jogadores serão RETIRADAS a partir da 1ª atualização de fevereiro.
Como conseguir plaquetas?
Você pode conseguir plaquetas de duas formas
- Missão Diária: essas missões são geradas aleatoriamente pelo jogo. Todos os dias, você irá receber opções de 3 missões com diferentes objetivos e recompensas. Ao completar alguma dessas missões você irá receber uma plaqueta. É possível completar apenas uma "Missão Diária" por dia.
- Missão Extra: na LOJA dentro do jogo é possivel comprar o item "Missão Extra" por 700 ZP. Com esse item, você poderá escolher qual modo, missão e recompensa para a sua missão. Completando essa missão você irá receber uma PLAQUETA. É possível completar diversas "Missão Extra" por dia.
Resgatando seu item:
Quando você tiver todas as letras da palavra CROSSFIRE vá em "Missão" -> "Missão Diária" -> "Plaquetas" e resgate sua arma permanente.
Posso resgatar mais de uma vez?
Sim, se você conseguir completar as plaquetas, você poderá resgatar outra e outra e outra Kukri.
Então corra completar as plaquetas, a arma irá ficar até a primeira atualização de março.
Comentários
-
Partiu pegar essa kukri > . <
melhor presente \o/ -
Ótima recompensa! #partiuuuu :cool:
-
Bom dia,
Ai sim, partiu ganhar UMA KUKRI!!!
tmj! -
Mais uma arma branca pra mim
-
Uma bela kukri que vai ficar mas bela ainda no meu bag partiu ganha la
-
As letras repetidas que será um problema.:mad::mad:
-
eita essa e a chance de garantir mais uma arma perma
-
Agora sim vou fazer as missões diárias muito mais vezes hehe
Está na hora de ativar meus itens de missões extras !
Otimo item! -
Fiquei muito feliz de saber que poderei resgata-la mais de uma vez.
Partiu gastar todas as missões extras! -
Tenho 30 missões extras.. tomara que nao venha muita letra repetida..
-
Vamos lá pegar essa belezinha
-
opa,será que pego mais de uma ? hahahahaha melhor atualização....
-
Bora suar a Camisa então ! Fuiiiiiiiii
-
Tomara que não fique vindo letras repetidas... Dá vontade de chorar
-
Pela primeira vez eu vou dizer: Ótimo evento ...só que não é um evento ... por que evento não depende de sorte.
Que pena não foi dessa vez. -
Com a sorte que eu tenho,quando a estiver faltando uma letra,a kukri vai sair das plaquetas...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse jogo realmente é uma piada, agora por que é um item permanente ele vai durar apenas 1 mês, sério? Mas demoraram quase 2 anos pra trocar aquela porcaria de plaqueta pra colocar um item por UM MÊS? só por que ela é perma? vocês são uma piada, sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Acho meio impossível conseguir todas as plaquetas em um mês, pois o número de plaquetas repeditas é chato
-
gg vai ser izi
-
Nossa que bom que da pra resgatar quantas quiser ahaushasu pensei que só ia poder uma por conta.
-
Boa, finalmente uma arma permanente por lá.
Vlw, Flw. -
Vou usar minhas fichas extras tudinho
-
Curti, vou pegá-la o mais rápido possível..
-
permanente claro q vo fazer
-
que ótimo pode ter varias dela repetidas amei melhor evento arma permanente sempre e bom
-
Pena que é só por 1 mês, porque vem muitas plaquetas repetidas. Mas vamos tentar né, é uma ótima oportunidade de poder ter uma Kukri permanente. ^^
-
ja peguei minha primeira letra e.e
-
Já irei garantir a minha ♥
-
Ótimo evento, já garantir a minha.
-
vem em mim labaredas
Esta discussão está fechada.