Sistema de Plaquetas - Kukri-Labaredas PERMANENTE!
Comentários
-
Bem que poderia ser uma arma diferente tipo, chave de cano, anaconda black, katana gold, essas não sumiram do jogo.
-
tive que pagar pra pegar ;-;
-
Ta faltando uma letra pra mim tem mais de uma semana e só vem repetida, ta certo isso ?
-
eu ja reservei a minha.
-
foi difícil mas consegui pegar 1 kukri ;-;
-
Que dia acaba o evento da kukri ?
-
Fiz todas as missões e ate agr nada da última letra... Mais ótima recompensa.
-
Pelo que eu estou vendo, muitos ai não pegaram por uma letra...
Acho que eu tive um pouco de sorte... Com 15 missões extra peguei, a ultima letra custou a vim mas veio, na ultima missão extra. Letra "I" -
graças a roda da fortuna consegui completar 4 dessas belezinhas que sempre comprava por dias e sempre errava e compra um monte ao enves de acrescentar dias rs
-
falta ainda uma letra aff
-
afn poeguei 3 repetidas falta só o c
-
Mosquei nem deu pra pegar >:'(
-
LetMeShowU escreveu: »Mosquei nem deu pra pegar >:'(
Ainda tem tempo!
A atualização que removerá a Kukri do sistema de plaquetas ocorrerá na madrugada do dia 9. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n888674]
Ainda tem tempo!
A atualização que removerá a Kukri do sistema de plaquetas ocorrerá na madrugada do dia 9.[/QUOTE]
Pô são 9 plaquetas tenho só 1 , é não tenho card pra coloca ZP pelo boleto vai demorar , deu ruim pra mim kkkk -
Ganhei a minha a uma semana, sem missão extra ****
Mas repetiu a ultima letra por uns 5 dias seguidos. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n888674]
Ainda tem tempo!
A atualização que removerá a Kukri do sistema de plaquetas ocorrerá na madrugada do dia 9.[/QUOTE]
E qual arma virá no lugar da Kukri? -
Não basta ser azarado no MN, até nas plaquetas eu sou. Depois de 10+ missões extras pra pegar apenas a letra "o" finalmente consegui minha kukri, e posso dizer que valeu a pena.
-
falta so a letra s pqp
-
Ta de sacanagem z8? eu estou fazendo a missão dês do dia 9 de fevereiro e só ficou faltando uma plaqueta que é a Letra "O" e vcs só me deram a msm plaqueta que eu já tinha Palhaçada em agora eu não tenho a kukri:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Engraçado.. não veio nenhuma repetida para mim, em menos de uma semana consegui xD! Não vou investir mais pq quero saber qual será a nova arma, ou se será a Beretta mesmo :rolleyes:.
-
Falta uma Letra já veio 13 vez repetida pra min como que pego assim me ajuda z8 Letra não vem
-
falta a letra F e E nunca veio z8 arruma isso msm com missao extra n consegue pega ku.kri e nem vo tenta mais:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
ESSE evento foi uma merda fiz as missão de todos os dia e não ganhei a kukli isso e sacanagem so vinha letra repitida so faltava a letra S fiquei uma semana tentando ganha o S mais não ganhei so ganhei letra repitido toma no cu z8 ladrona do crl pprt faz o evento so pra nois joga todo dia mais nois não ganha porra nem uma crl e foda
-
as caixas nova de gp crl 6k o preço temque joga pra carl pra compra uma caixa e foda mane z8 so piora
-
Evento encerrado, tópico fechado.
A entrega dos itens será realizada nesta atualização.
Esta discussão está fechada.