Sistema de Plaquetas - Kukri-Labaredas PERMANENTE!
Comentários
-
top ja garanti a minha
-
Que pena que vem Varias Plaquetas repetidas
-
já peguei a minha , queria parabenizar a todos pois deram chance de conquista de uma arma branca do m.n para muitos que acompanham muito e fazem missões , também já fiz muita missão para poder ter alguma arma ou item diferente pois não colocava zp e como eu sei que tem muitos que não colocam por n ter condições e essa foi maneira perfeita de ter algo ainda permanente em seu bau parabéns a toda equipe isso é progresso ainda mais sendo um jogo free
-
[QUOTE=[GM]Mike;n870317][/QUOTE]
Só vem a mesma plaqueta pra mim '-' ta uns 3 dias q eu só pego a paqueta "R e O" e não vem outra ... -
Vei, falta só 2 plaquetas pra eu pegar minha 2° kukri UHSUHSUH, espero que venha man.
-
Muito foda...
-
Eu também não consegui pegar nenhuma vez ainda, faltam duas plaquetas para completar e estão vindo plaquetas repetidas demais! :'(
-
Recompensa mais que incrível! sempre queria uma kukri permanente na minha conta!
Caça as plaquetas!! -
20 dias , faltam 2 letras , tomara que eu consiga, do jeito que sou azarado, comprei 500 caixas e não ganhei a marreta, acho que não vou ganhar
-
Finalmente meus itens de missão extra foram usados! Já garanti a minha no primeiro dia do evento!
-
Ainda não consegui, 3 plaquetas faltam!
-
10 missões e apenas 5 letra rsrsrs
-
Excelente ideia de por arma permanente no sistema de plaquetas, e que venham muitas outras armas permanentes nas plaquetas.
Já peguei uma e tô tentando pegar a segunda!!! -
Ainda bem que ja tenho a minha BOA SORTE PRA VOCÊS!!
-
Pra mim falta apenas uma plaqueta.
Até o fim de semana consigo ganhar a Kukri . -
uma grande oportunidade para muitos que admiram a KUKRI , só que que melhor ainda elá é nada mais que a KUKRI-LABAREDAS muito linda.
Parabens z8 cada vez mais se superando , e me surpriendendo.:D:D:D:D:D:D:D:D:D -
Tomara que eu consiga pegar essa kukri
-
Vaou ganhar essa belezinha #essa kukri e minha
-
Faltando somente 1 letra. Você leu certo. Não são 2 mas 1 letra, e agora só vem repetida e a melhor coisa que veio a acontecer, é que ela sai hoje de circulação. Que merda em Z8. Meus parabéns "Para não dizer ao contrário"!:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Belo Evento So Faltam 3 Letras Pra Mim Ganhar Tbm Valeu Z8
-
Excelente evento, espero por mais assim.
-
Quero Ganha Loogo
-
Meu deus, gastei 39 missão extra nessa porra e só falto a letra "S" e só pego plaqueta repetida, desde dia 13 que to faltando só a letra "S" e só pego plaqueta repetida ..
-
anidf0as8vrt escreveu: »Meu deus, gastei 39 missão extra nessa ***** e só falto a letra "S" e só pego plaqueta repetida, desde dia 13 que to faltando só a letra "S" e só pego plaqueta repetida ..
-
Ganhando a plaqueta que faltava...
Finalmente resgatando o item.
-
Peguei só uma ate agora!
-
Pow z8 me ajuda ai eu comessei a primera letra hoje pq meu pc tava estragado n vo conseguir pq falta ocos dias pra acaba que asar eu tenho
-
Pow z8 me ajuda ai eu queria ganhar mais meu pc tava estragado e fis a primera letra hoje e falta poucos dia pra acaba que asar eu tenho _-_
-
Já peguei 2.. agora é usar as restantes missões extra pra pegar mais 1... vlw z8
-
Finalmente, depois de tanto tempo precisando de uma coisa desse tipo, agora temos algo que realmente se destaca.
Observação: peguei hoje a última letra que faltava! ^^
Esta discussão está fechada.