TIMES da Gincana do Fórum 2017!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n874579]
Equipe SWAT:
1. [MOD]Dolby
2. Blacksucess
3. SurfingRX
4. BilliMendy
5. Terror_404
Boa sorte! Bons treinos![/FONT][/SIZE][/QUOTE]Boa sorte a todos, espero que de um caldo. -
Boa Tarde,
Boa sorte a todos os jogadores, Equipe FOX quando quiserem treinar só entrar no Ts oficial do fórum crossfirebr.bbhost.com.br
[USER="7830540"][SC]HB000[/USER], [USER="9957472"]ZelaPlayy[/USER], [USER="797163"]_G_Martins[/USER] , [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] vamos que vamos...
TMJ!!!
Boa sorte a todos e principalmente a equipe FOX delisiosa -
Boa Tarde,
Boa sorte a todos os jogadores, Equipe FOX quando quiserem treinar só entrar no Ts oficial do fórum crossfirebr.bbhost.com.br
[USER="7830540"][SC]HB000[/USER], [USER="9957472"]ZelaPlayy[/USER], [USER="797163"]_G_Martins[/USER] , [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] vamos que vamos...
TMJ!!!
Sabe me dizer se já podemos utilizar nossa sala "FOX"? -
Nem participei velho! Estou aqui na "bad"
nem sabia que ia ter esse campeonato
também que eu saiba não foi muito anunciado
sorte é a de vocês que não ter minha participação. -
Eu até pensei em me inscrever mas eu sei que eu não ficaria em time nenhum pq alguns não gostam de mim **** ;-;
-
Vamos representar time ♥.
[USER="2610576"]Alex[/USER]
[USER="2139072"]VingadorX02[/USER]
[USER="1140405"]Anchovy[/USER]
[USER="5727048"]jogob3m[/USER]
Mim adicione ou entre no ts3 do fórum: crossfirebr.bbhost.com.br -
Pessoal, a equipe que quiser treinar em nosso TS3, me avise. Me mande uma MP aqui no fórum informando dia e hora que estarão no TS para que eu possa dar os registros.
-
Nem participei velho! Estou aqui na "bad"
nem sabia que ia ter esse campeonato
também que eu saiba não foi muito anunciado
sorte é a de vocês que não ter minha participação.
A Gincana é para membros ativos no fórum, a grande maioria dos ativos viu logo quando saiu.. foi postada no dia 31/01, teve tempo de sobra -
A Gincana é para membros ativos no fórum, a grande maioria dos ativos viu logo quando saiu.. foi postada no dia 31/01, teve tempo de sobra
Exatamente isso. Sem tirar, nem pôr. -
Nossa, só gente braba.
Bom... Pelo menos teremos 1 mês pra treinar. -
Boa sorte aos participantes.
-
Essa eu vou assistir de pertinho, boa sorte.
-
GOGO Gincana - @The_Shooter, [USER="6490417"]ricardoggg[/USER] , [USER="4572822"]GodNagato[/USER] , @MorenoMG ! Ja temos um time campeão!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n875243]
Exatamente isso. Sem tirar, nem pôr.[/QUOTE]
Quando exatamente o time pode começar a treinar ou não so na hora? Por exemplo estou banido do ts3 do fórum ate hoje porque eu não sei mais posso treinar em outro ts3 com o pessoal? -
Oppa avante time
]Equipe SPOP:
1. SniperHell
2. Vivip
3. [MOD]Brolio
4. [SC]Vicktooria
5. Mtzin
hasushauashasuhsauhasusa -
SniperHell escreveu: »Isso não vai dar bom
hasushauashasuhsauhasusa
Que bela panela ficou esse time..
espero jogar contra o Mtzin, antigo amigo.. -
[USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER]
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]
[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]
[USER="1134560"]Jinchuuuriki[/USER]
Todos por favor me mandem mensagem no game, preciso do contato do restante do time já que o único que tenho contato é o Ceifa. -
1. [MOD]Dolby
2. Blacksucess
3. SurfingRX
4. BilliMendy
5. Terror_404
Agora sim essa equipe está ótima !
Boa sorte para nós !
[USER="451099"]Blacksucess[/USER] e [USER="2935443"]Terror_404[/USER] , Me mandem convite ! *SurfingRX -
Que bela panela ficou esse time..
espero jogar contra o Mtzin, antigo amigo..
Vamos reunir o time pra ver o melhor de cada um. Quem sabe a panela não esteja onde menos se espera...
Mas pelo que vi, tem time forte aí mesmo. -
Opa, quem será que vai ganhar? Aposto que o mingau será comido, hehe! Quanto time excelente!
-
Vamos representar time ♥.
[USER="2610576"]Alex[/USER]
[USER="2139072"]VingadorX02[/USER]
[USER="1140405"]Anchovy[/USER]
[USER="5727048"]jogob3m[/USER]
Mim adicione ou entre no ts3 do fórum: crossfirebr.bbhost.com.br
Já podem entregar a taça. -
Se eu estivesse, seria muitos kill's para mim, mas quem sabe na próxima! QUERO minha vaga de espectador em!
-
JulioCezar02 escreveu: »GOGO Gincana - @The_Shooter, [USER="6490417"]ricardoggg[/USER] , [USER="4572822"]GodNagato[/USER] , @MorenoMG ! Ja temos um time campeão!
Certeza! Ja abandonei o ceessigou pra ganhar essa caraia... -
evento maneiroooooo
-
Se eu estivesse, seria muitos kill's para mim, mas quem sabe na próxima! QUERO minha vaga de espectador em!
Continue participando e quem sabe na próxima é você aí jogando. -
Aí eu te pergunto: Como escolher somente um time para torcer com tantos amigos disputando essa gincana? Que vença o melhor!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n877158]Aí eu te pergunto: Como escolher somente um time para torcer com tantos amigos disputando essa gincana? Que vença o melhor![/QUOTE]
Que LUTA , faz igual a mim torce para todos e quem sabe o meu time vá para a final , mais vamos la !
Que ganhe o melhor time. -
Vamos que vamos, animado a todo vapor
-
Boa sorte para todas as equipes!
Esse evento tá com cara de que vai ser muito "mec"! -
[USER="6390278"]vivip[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] [USER="463129"]Mtzin[/USER]
Caso queiram treinar algum dia, add lá
[T]heHunter. (Tem aquele ponto depois do nick . _.)
Esta discussão está fechada.