TIMES da Gincana do Fórum 2017!

124»

Comentários

• Hi, soldiers.

Essa copa vai fica muito bem guardada no meu coração, na moral!

Primeiramente, queria agradecer ao meu time, que mesmo jogando com menos 1, conseguimos ganhar o " primeiro tempo ", e ainda fizemos 6 hounds no segundo. Fomos realmente guerreiros, pois talvez se o surfin não tivesse caído, creio que ganharíamos. E Surfin, não se preocupe, essa foi só a primeira, terá outras oportunidades, sabemos que foi a sua internet, e não tem problema nenhum, esta tudo bem.

Também gostaria de agradecer ao time SIA, que foram " Meus frag " durante o mapa todo, e que quando viam uma smoke corriam de mim " FALO MEMO ", uehuehehueh. Cara vocês super mereceram a vitoria, vocês jogaram para CR no segundo tempo, e se esforçaram de mais, PARABÉNS!

Foi incrível, sério. O B R I G A D O!
    .
    X0TcDMw.png
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Hi, soldiers.

Primeiramente, queria agradecer ao meu time, que mesmo jogando com menos 1, conseguimos ganhar o " primeiro tempo ", e ainda fizemos 6 hounds no segundo. Fomos realmente guerreiros, pois talvez se o surfin não tivesse caído, creio que ganharíamos. E Surfin, não se preocupe, essa foi só a primeira, terá outras oportunidades, sabemos que foi a sua internet, e não tem problema nenhum, esta tudo bem.

Também gostaria de agradecer ao time SIA, que foram " Meus frag " durante o mapa todo, e que quando viam uma smoke corriam de mim " FALO MEMO ", uehuehehueh. Cara vocês super mereceram a vitoria, vocês jogaram para CR no segundo tempo, e se esforçaram de mais, PARABÉNS!

.

Valeu Billi, foi um ótimo jogo mesmo! Jogaram muito.
    Hi, soldiers.

.

Treinei muito para jogar essa gincana , mira estava afiada , mas a minha internet não conectava de jeito nenhum na hora dos jogos , e fui prejudicado.
    Agora é esperar a terceira gincana , pq a proxíma não vou poder participar :/

Boa sorte para todos ;)
  • Ta sendo muito legal essa gincana, muito bem organizada e que nos deixa com gostinho de quero mais mesmo sem ter acabado.
    Parabéns ao meu time pela vitória de ontem, mas o campeonato ainda não acabou, vamos com tudo hoje pra cima do próximo adversário, respeitando mas com vontade de ganhar.

Uma humilde sugestão que eu dou é que nas próximas edições seja liberado o chat F2 pois não existe mais nenhum campeonato amador ou profissional que proíba esse chat.
    O jogo tem que ser decidido na bala e não em regras, as esquipes devem ter total liberdade pra se comunicar durante o jogo e ai sim em caso de ofensas ou FLOD os infratores sejam punidos.

Eu e todos os participantes estamos bastante felizes por essa iniciativa.
  • Alex escreveu: »

Ta sendo muito legal essa gincana, muito bem organizada e que nos deixa com gostinho de quero mais mesmo sem ter acabado.
    Parabéns ao meu time pela vitória de ontem, mas o campeonato ainda não acabou, vamos com tudo hoje pra cima do próximo adversário, respeitando mas com vontade de ganhar.

Uma humilde sugestão que eu dou é que nas próximas edições seja liberado o chat F2 pois não existe mais nenhum campeonato amador ou profissional que proíba esse chat.
    O jogo tem que ser decidido na bala e não em regras, as esquipes devem ter total liberdade pra se comunicar durante o jogo e ai sim em caso de ofensas ou FLOD os infratores sejam punidos.

Eu e todos os participantes estamos bastante felizes por essa iniciativa.

Concordo com isso, só deveria haver punição para uso de F2 em ofensas/xingamentos/flood, não acidentalmente
  • Quanto ao uso do F2, fico feliz que a maior parte (pelo que vi entre ts/fórum) tenha entendido que era para inibir o xingamento, ofensas etc. Foi realmente esta a minha intenção.

A punição, caso vencedores, não será nada grave. Até porque, foi acidental.
  • bilimeendy_ escreveu: »
    hi, soldiers.

essa copa vai fica muito bem guardada no meu coração, na moral!

primeiramente, queria agradecer ao meu time, que mesmo jogando com menos 1, conseguimos ganhar o " primeiro tempo ", e ainda fizemos 6 hounds no segundo. Fomos realmente guerreiros, pois talvez se o surfin não tivesse caído, creio que ganharíamos. E surfin, não se preocupe, essa foi só a primeira, terá outras oportunidades, sabemos que foi a sua internet, e não tem problema nenhum, esta tudo bem.

também gostaria de agradecer ao time sia, que foram " meus frag " durante o mapa todo, e que quando viam uma smoke corriam de mim " falo memo ", uehuehehueh. Cara vocês super mereceram a vitoria, vocês jogaram para cr no segundo tempo, e se esforçaram de mais, parabÉns!

foi incrível, sério. O b r i g a d o!
    .
    x0tcdmw.png

poxa biily, belas palavras... Sem encher o saco, mas vc joga mt heim? Comemorava quando eu te matava... Jogaram mt! Valeu eh nois!
    Hi, soldiers.

[/CENTER]

Pow mano cada smoke vermelha eu gritava aqui, É O BILLI CORRRE NEGADA!" ****

mas enfim terminamos em 3rd lugar, tá de bom tamanho eu mesmo fiquei apagado na semi final, deu tudo errado pra mim **** mas enfim até a proxima

ps : eu quero ta no teu time na proxima pq ai é GG kkkk
  • Evento encerrado, tópico fechado. Até a próxima!
Esta discussão está fechada.