TIMES da Gincana do Fórum 2017!
Comentários
-
SniperHell escreveu: »[USER="6390278"]vivip[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] [USER="463129"]Mtzin[/USER]
Caso queiram treinar algum dia, add lá
[T]heHunter. (Tem aquele ponto depois do nick . _.)
Beleza, vou adicionar. -
Nossa mano, que da hora !
-
iala esqueceram de mim ksks boa sorte ai .
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] , gostaria de tirar uma dúvida:
O Mapa Ankara será na versão antiga do mapa certo? È que ficou essa dúvida no ar pois esse mapa possui a versão 2.0, ai só pra deixar 100% esclarecido, vai que chega na hora e é um mapa e estamos achando que é outro(se meu time passar de fase iremos jogá-lo, no caso). -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] , gostaria de tirar uma dúvida:
O Mapa Ankara será na versão antiga do mapa certo? È que ficou essa dúvida no ar pois esse mapa possui a versão 2.0, ai só pra deixar 100% esclarecido, vai que chega na hora e é um mapa e estamos achando que é outro..
Isso mesmo, amigo! Na versão antiga! Abraço. -
Boa sorte os jogadores
-
pessoal do meu time add " [M].ArnoLd.?
-
Eu estava por fora de tudo isso, mas agora vou me ligar diariamente uhul \o/
-
Está chegando...
-
JulioCezar02 escreveu: »Que LUTA , faz igual a mim torce para todos e quem sabe o meu time vá para a final , mais vamos la !
Que ganhe o melhor time.
Verdade! Não tem como escolher um só time para torcer... Faltam apenas mais 3 dias para o inicio da gincana do fórum 2017, vamos que vamos!!!
Sábado dia 18 está chegando!!! -
Estou ansioso... Vem sábado !
-
É este fim de semana, hein?
Torcer para dar tudo certo para que eu possa fazer uma nova Gincana em um espaço não tão grande de tempo! -
E aí..?? Esperando se pronunciarem!!
The_Shooter,
Ricardoggg,
GodNagato,
JulioCezar02 -
Tá chegando a hora!
Apelar ou não apelar ? eis a questão.... -
Está chegando.... faltam apenas 2 dias! \0/.
-
Está chegando galera...
[USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER]
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER]
[USER="8609861"]GoDitiZa[/USER]
[USER="12959618"]SCTOP[/USER]
♥ -
Vamo que vamo!!
-
Vamo q vamo!!!
-
Queria poder participar ..
-
e amanhã em ta chegando a hora...
-
Ansiosos, pessoal?
Lembrando!
Amanhã, dia 18, teremos 4 confrontos apenas! Ou seja, amanhã cortaremos pela metade as equipes participantes. Quatro equipes se classificarão para o Domingo. No Domingo teremos dois confrontos entre essas quatro:
Equipe 1 vs. Equipe 2
Equipe 3 vs. Equipe 4
O campeão do primeiro confronto enfrentará o campeão do segundo confronto para a disputa da primeira colocação. -
Hoje teremos balas para dar e vender! [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] [USER="8687807"][MOD]May[/USER] [USER="12959618"]SCTOP[/USER] [USER="8609861"]GoDitiZa[/USER]
-
A como eu queria jogar com vocês!
Pena que estive fora e nem pude me inscrever. :'( -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E lá vamos nós, darei o meu melhor![/FONT]
-
É hoje que o coro vai comer solto, boa sorte a todas as equipes!!!
-
As 17h estarei lá pra mandar bala com meu time
-
[USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER]
[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]
[USER="1134560"]Jinchuuuriki[/USER]
Conto com a presença de todos no ts3 em!!! É hoje! Já falei com o Ceifador por este motivo não marquei, mas conto com vocês hoje pessoal. -
Quase na hora de começar, que vença o melhor !
-
passamos hj ,gg em time rumo a final amanhã
@[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]
@[USER="1134560"]Jinchuuuriki[/USER] Ozzy_OsbourN
[USER="250599"]ceifador[/USER] -
Pequeno feedback, pessoal.
Ocorreu tudo bem na medida do possível. Alguns caíram (acidentalmente), outros não compareceram (propositalmente, acredito eu). Conseguimos reduzir os times pela metade, que era a meta para hoje, dia 18/03.
O F2 foi usado uma vez, porém, como analisei a print e não vi nada tão grave, não haverá punição GRAVE, mas com certeza terá uma punição, mesmo que pequena.
Para amanhã, dia 19/03, teremos:
OPES vs. SIA
VÍBORAS vs. FOX
Obviamente, quem não compareceu, seja por qualquer motivo, sofrerá punições em eventos futuros.
Esta é a primeira Gincana, na próxima iremos melhorar as coisas que ficaram à desejar.
Obrigado a todos que deram críticas construtivas. Irei considerar.
Esta discussão está fechada.