AWM-Leão
A pedido da [MOD]May Eu fiz uma AWM com o signo de leão.;)
Comentários
-
Que ótimo trabalho, está perfeita cada detalhe no seu devido lugar, meu parabéns.
• Continue assim. -
Simplesmente, perfeita, sem tirar nem por. Quando terminar de fazer todos os signos, si é que vai fazer, cria um tópico com todas juntas.
Cara, ja pode mandar a desenvolvera te contratar, porque você é muito bom! -
VLKoOringA escreveu: »Que ótimo trabalho, está perfeita cada detalhe no seu devido lugar, meu parabéns.
• Continue assim.BiliMeendy_ escreveu: »Simplesmente, perfeita, sem tirar nem por. Quando terminar de fazer todos os signos, si é que vai fazer, cria um tópico com todas juntas.
Cara, ja pode mandar a desenvolvera te contratar, porque você é muito bom! -
Que perfeição de arma.
-
Grazielle01 escreveu: »Que perfeição de arma.
-
Essa série Zodíaco é a melhor que você fez! Sério! Todas as skins com MUITA qualidade.
-
lembro quando a caixa Zodíaco chegou, achava que era a AWM que vinha junto, ai a decepção TRG, agora podiam troca-la por essa awm que ficou show, como todas as skins Zodíaco... Parabéns!!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884376]Essa série Zodíaco é a melhor que você fez! Sério! Todas as skins com MUITA qualidade.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Essas skins são trabalhosas mais a galera tem gostado, então ta valendo;):cool: -
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n884386]lembro quando a caixa Zodíaco chegou, achava que era a AWM que vinha junto, ai a decepção TRG, agora podiam troca-la por essa awm que ficou show, como todas as skins Zodíaco... Parabéns!![/QUOTE]
:DMuito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Você é muito gentil, Aquela caixa zodíaco eu queria a 9A, Só não rodo mesmo com medo de pegar outra Mauser.:cool:
Eita era pra juntar esse com o post de cima, mas acabei fazendo caquinha aqui -
Dedodechumbo sempre mandando bem nas skins, todas que já vir sua são todas lindas, continue assim parabéns.
-
Boa noite,
Nossa essa ai ta muitooo mec... parabéns!!
TMJ!!! -
Ficou linda parabéns.
-
De todas as skins com o tema dos signos, essa foi a melhor
Cada detalhe nela está muito perfeito, tanto que essa deveria entrar direto para o jogo junto de outras
Eu vi que há apenas uma escopeta com signos no CrossFire e é a 687 Pigeon, que tal fazer uma AA-12 com o mesmo tema ? -
caramba que linda poxa gostei muito
-
sem tirar nem por, ficou simplesmente perfeita. realmente merecia estar no jogo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] parabéns
-
Dedodechumbo sempre mandando bem nas skins, todas que já vir sua são todas lindas, continue assim parabéns.BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Nossa essa ai ta muitooo mec... parabéns!!
TMJ!!!Ficou linda parabéns.
Muito obrigado CleitonVL, valeu pela atenção;):DDe todas as skins com o tema dos signos, essa foi a melhor
Cada detalhe nela está muito perfeito, tanto que essa deveria entrar direto para o jogo junto de outras
Eu vi que há apenas uma escopeta com signos no CrossFire e é a 687 Pigeon, que tal fazer uma AA-12 com o mesmo tema ?HeltinMoura escreveu: »caramba que linda poxa gostei muitosem tirar nem por, ficou simplesmente perfeita. realmente merecia estar no jogo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] parabéns -
Nossa.... Muito bom
-
M14Ranked77 escreveu: »Nossa.... Muito bom
-
Aí mds ♥ que perfeição ficou! Parabéns pela criatividade e pelo talento, amei ♥
-
Ficou **** sério cara você tem talento, ótima skin sem palavras.
-
Nossa belo trabalho
-
Como seria a Virgem?
-
[QUOTE=[MOD]May;n884594]Aí mds ♥ que perfeição ficou! Parabéns pela criatividade e pelo talento, amei ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Fico feliz que tenha gostado ♥D12MafiosO escreveu: »Ficou **** sério cara você tem talento, ótima skin sem palavras.Nossa belo trabalhoComo seria a Virgem? -
Todas tuas skins são belíssimas. Parabéns!
As cores, detalhes, brilhos ficaram bem feito. -
Linda demais, cara. Até eu que não ligo muito pra AWN gostaria de ter uma Parabéns!!!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n886331]Todas tuas skins são belíssimas. Parabéns!
As cores, detalhes, brilhos ficaram bem feito.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, valeu pela atenção;):cool:Trickfinger escreveu: »Linda demais, cara. Até eu que não ligo muito pra AWN gostaria de ter uma Parabéns!!! -
MDS, levem essa arma para o jogo, quero roletar! kkkkkkkkkkk
Ficou muito top! Se puder, sei que já tem uma arma com o signo de aries, más vc poderia fazer uma Cheytac Aries?! -
Lukinhass415 escreveu: »MDS, levem essa arma para o jogo, quero roletar! kkkkkkkkkkk
Ficou muito top! Se puder, sei que já tem uma arma com o signo de aries, más vc poderia fazer uma Cheytac Aries?! -
Temos um mito das se skins , alo pessoal , contratem esse cara logo , quero ver a arma sagitário em .
-
vingadorx12 escreveu: »Temos um mito das se skins , alo pessoal , contratem esse cara logo , quero ver a arma sagitário em .
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/882430-steyr-sagitário#post882430
Esta discussão está fechada.