AWM-Leão
Comentários
-
EITA PIIII (PQ NAO PODE XINGA) fico muito linda **** parabéns mano ♥
-
EITA PIIII (PQ NAO PODE XINGA) fico muito linda **** parabéns mano ♥
Muito obrigado WCShot2, que bom que você voltou, suas férias foram maiores do que a dos artistas :cool: -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado WCShot2, que bom que você voltou, suas férias foram maiores do que a dos artistas :cool:
ASHUAHUHSUHAS sabe como e ne mano ideias fracas na cabeça tava sem ideia -
Que Lindooo! :eek:
-
Que isso meu jovem, uma skin muito bem caprichada em que isso sem palavras! Parabéns muito lindo o trabalho!!
-
Ah mds sou apaixonado por essas Skins <333
-
ASHUAHUHSUHAS sabe como e ne mano ideias fracas na cabeça tava sem ideiaQue Lindooo! :eek:Que isso meu jovem, uma skin muito bem caprichada em que isso sem palavras! Parabéns muito lindo o trabalho!!Ah mds sou apaixonado por essas Skins <333 -
Mais linda de todas, adoro awm!
-
GENERALdeB escreveu: »Mais linda de todas, adoro awm!
-
Estava passeando pelo forum e dei de cara com esse topico e vi essa arma linda, trabalho bem feito ^^
-
Magnifica, deslumbrante!
Like! -
nossa que show, essas armas são muito lindas
-
Maneira , onde eu consigo o psd pra eu poder fazer uma skin ?
-
muito linda.
-
Estava passeando pelo forum e dei de cara com esse topico e vi essa arma linda, trabalho bem feito ^^
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n889622]
Magnifica, deslumbrante!
Like!
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, valeu pela atenção :cool:;)fransuar632 escreveu: »nossa que show, essas armas são muito lindasLetMeShowU escreveu: »Maneira , onde eu consigo o psd pra eu poder fazer uma skin ?matador7214 escreveu: »muito linda. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado LetMeShowU, Nesse link tem as imagens em png, https://mega.nz/#!mshTiZTT!qAyafAxsw2x8IH2X-zshWyshVHDbiVmiBrILmutaPp0
-
Quero uma em, ficou demais!
-
thiagocbp123 escreveu: »Quero uma em, ficou demais!
-
Ainnnn, também sou leoninaaa!! Ficou super linda e fantástica!!!! Quero ela pra mim!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n893379]Ainnnn, também sou leoninaaa!! Ficou super linda e fantástica!!!! Quero ela pra mim! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):) -
Estou apaixonado :eek: ficou magnífica
-
Ficou linda! Meus parabéns!
-
Estou apaixonado :eek: ficou magnífica
Muito obrigado zHaike, fico feliz que tenha gostado
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n893490]Ficou linda! Meus parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Sempre dando aquela moral por aqui, vlw meu brother;):D -
Parabéns pela skin linda, dedodechumbo.
Poderia ter variedades da capricórnio também, af. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894552]Parabéns pela skin linda, dedodechumbo.
Poderia ter variedades da capricórnio também, af.[/QUOTE]
Já fiz de capricórnio http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/889971-ktr-08-capric%C3%B3rnio-%E2%99%91 -
Perfeita como sempre! Parabens man!
-
Perfeita como sempre! Parabens man!
-
Mt BOm GOstei
-
-
Ficou linda, perfeita ! Cada detalhe consta, parabéns ! :eek:
Esta discussão está fechada.