AWM-Leão
Comentários
-
Ficou linda, perfeita ! Cada detalhe consta, parabéns ! :eek:
-
Show De Bola
-
Dyyyyyyyyyyt escreveu: »Show De Bola
-
Achei que já tinha comentado o.o
TOP 5 das minhas favoritas dessa área. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915557]Achei que já tinha comentado o.o
TOP 5 das minhas favoritas dessa área.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, Você é muito gentil, Valeu pelos comentários :D -
Certamente é umas das mais lindas que eu já vi aqui no fórum, tinha que ter umas competições no fórum para implantar algumas dessas skins no game pow iria ser banaca.
-
SoaresCVRL escreveu: »Certamente é umas das mais lindas que eu já vi aqui no fórum, tinha que ter umas competições no fórum para implantar algumas dessas skins no game pow iria ser banaca.
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] faz uma Barrett com essas skins de signos? Tópico: Ficou lindíssima! Gostaria de ter ela na minha conta! Parabéns!
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] faz uma Barrett com essas skins de signos? Tópico: Ficou lindíssima! Gostaria de ter ela na minha conta! Parabéns!
-
bem linda, poderia fazer uma Barret Virgem
-
bem linda, poderia fazer uma Barret Virgem
Muito obrigado Havast, Recentemente eu fiz uma barret com tema de zodíaco olha:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rett-le%C3%A3o
Abaixo o link de duas skins com tema virgem, nesse caso é uma M4A1 Virgem e uma desert scope :
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rgem-%E2%99%8D
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/897179-desert-eagle-scope-virgem-%E2%99%8D -
ficou massa parabéns
-
vinicinkyy escreveu: »ficou massa parabéns
-
Simplesmente lindas, amei de um jeito que não sei expressar.
Bom trabalho jovem. -
queria eu saber como esses caras coloca esses efeito assim se existe um pack seila
-
Queria eu saber como vocês conseguem colocar esses brilhos e deixa a arma tão realista igual as do CF mesmo
-
arma muito bem trabalhada para pela arte..(y)
-
essa awm com silenciador ficou muito maneiro^^
-
Simplesmente lindas, amei de um jeito que não sei expressar.
Bom trabalho jovem.queria eu saber como esses caras coloca esses efeito assim se existe um pack seilaQueria eu saber como vocês conseguem colocar esses brilhos e deixa a arma tão realista igual as do CF mesmoarma muito bem trabalhada para pela arte..(y)kratoseoXORO escreveu: »essa awm com silenciador ficou muito maneiro^^Muito Obrigado a todos :cool::D -
Ficou perfeita!! Meus parabéns pela bela arte
-
Além de ter o meu sígno e uma skin muuuuuuito incrível, a awm ainda é silencer. Se eu gostei? Não, eu amei!!!
-
Uau Slc DOido
-
[QUOTE=HusseiN;n1130328]Ficou perfeita!! Meus parabéns pela bela arte [/QUOTE]
Bovarism02 escreveu: »Além de ter o meu sígno e uma skin muuuuuuito incrível, a awm ainda é silencer. Se eu gostei? Não, eu amei!!!Uau Slc DOidoMuito Obrigado<3 -
Ficou perfeita! Parabéns.
-
Simplesmente impecável .
Digna de entrar para desenvolvedora , estão te perdendo .
Você parou com as artes ? -
Giovanna97 escreveu: »Ficou perfeita! Parabéns.flaviabscrj escreveu: »Simplesmente impecável .
Digna de entrar para desenvolvedora , estão te perdendo .
Você parou com as artes ?Muito Obrigado :cool: -
Boladaaaa demais
-
-
A awm mais linda que fala ?
-
DEDODECHUMBO sempre caprichando nas skin fico show de bola parabéns :cool:
Esta discussão está fechada.