Erro Repentino
Olá Comunidade
Venho aqui para ver se vocês conseguem solucionar o meu problema que começou a ocorrer Repentinamente (do nada)
Vou explicar a Situação, quando vou entrar no Jogo para usufruir do mesmo, não consigo, pois por um Breve período de tempo o jogo funciona corretamente depois REPENTINAMENTE ele fecha Automaticamente sem qualquer explicação ou mensagem de ERRO.
PS: Recentemente Fiz Alguns Upgrades no meu Desktop
Placa de Vídeo Nova: AMD RADEON™ HD7770 1gb GDDR5 HDMI
Memoria RAN: HYPER X 4GB 1600mhz
Fonte : 500WR MSG POWER (pfc Ativo)
Desktop Antigo
Placa de Vídeo: ASSUS GTX210 DDR3
Memoria RAN: Slimetek 2bg 677mhz
Fonte: Generica 200wr
Bom dentre todas estas informações ainda Venho acrescentar que jogo não somente CrossFire, mas sim outros jogos de Altíssima Qualidade gráfica é para o meu Desprazer é Frustração todo eles estão Rodando Perfeitamente menos o CrossFire. Não Venham colocar aqui q Devo Parar de jogar Cf ou Qualquer Critica é Sim minha Resolução Pois CrossFire foi o meu Primeiro FPS é Não Tenho vontade de para de jogar Mesmo depois te Todos os acontecimentos como Hacker's, erros, Bugs msm depois Disso Tudo Ainda é um Jogo q Ainda "me da GOSTO" ao joga-lo Int Venho Pedir uma Solução Viável para meu problema.
Obrigado
By:THIAAGA1-
Venho aqui para ver se vocês conseguem solucionar o meu problema que começou a ocorrer Repentinamente (do nada)
Vou explicar a Situação, quando vou entrar no Jogo para usufruir do mesmo, não consigo, pois por um Breve período de tempo o jogo funciona corretamente depois REPENTINAMENTE ele fecha Automaticamente sem qualquer explicação ou mensagem de ERRO.
PS: Recentemente Fiz Alguns Upgrades no meu Desktop
Placa de Vídeo Nova: AMD RADEON™ HD7770 1gb GDDR5 HDMI
Memoria RAN: HYPER X 4GB 1600mhz
Fonte : 500WR MSG POWER (pfc Ativo)
Desktop Antigo
Placa de Vídeo: ASSUS GTX210 DDR3
Memoria RAN: Slimetek 2bg 677mhz
Fonte: Generica 200wr
Bom dentre todas estas informações ainda Venho acrescentar que jogo não somente CrossFire, mas sim outros jogos de Altíssima Qualidade gráfica é para o meu Desprazer é Frustração todo eles estão Rodando Perfeitamente menos o CrossFire. Não Venham colocar aqui q Devo Parar de jogar Cf ou Qualquer Critica é Sim minha Resolução Pois CrossFire foi o meu Primeiro FPS é Não Tenho vontade de para de jogar Mesmo depois te Todos os acontecimentos como Hacker's, erros, Bugs msm depois Disso Tudo Ainda é um Jogo q Ainda "me da GOSTO" ao joga-lo Int Venho Pedir uma Solução Viável para meu problema.
Obrigado
By:THIAAGA1-
Comentários
-
Boa tarde, [USER="2389679"]poaoeo[/USER].
Siga os passos dos guias abaixo e logo em seguida volte ao tópico informando resultados.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire BR nas Exceções do Antivirus!
-
Boa tarde, [USER="2389679"]poaoeo[/USER].
Siga os passos dos guias abaixo e logo em seguida volte ao tópico informando resultados.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire BR nas Exceções do Antivirus!
Obrigado Pela Dicas Mas...
Meu Firewall já Esta Inativo é Inoperante do mesmo jeito do meu Antivirus. Mais Alguma Forma de Resolução [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] ? Pois meu problema ainda persiste -
Boa noite,poaoeo!
Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo.
Experimente seguir o seguinte guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Estaremos aguardando. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n889150]Boa noite,poaoeo!
Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo.
Experimente seguir o seguinte guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Estaremos aguardando.
[/QUOTE]
Fiz essa Configuração Acima [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] é agora meu CrossFire esta normal Novamente Obrigado Pelo Suporte -
Fico feliz que tenha resolvido seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.