Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory
Comentários
-
Olá, qual a versão do seu sistema operacional 32 ou 64 bits?, se tiver 2 giga de ram tente usar essa guia: Ativar a opção 3 GB no Windows XP
- Clique com o botão direito do mouse em Meu computador. Clique em Propriedades.
- Na caixa de diálogo Propriedades do sistema, clique na guia Avançado.
- Na guia Avançado, em Inicialização e Recuperação, clique em Configurações.
- Na caixa de diálogo Inicialização e recuperação, em Inicialização do sistema, clique em Editar. O arquivo boot.ini do Windows será aberto no Bloco de notas do Microsoft®.
- Crie uma cópia de backup do arquivo boot.ini. Nota: Os arquivos Boot.ini podem variar de computador para computador.
Selecione a seguinte linha no arquivo boot.ini:
\ WINDOWS = "Microsoft Windows XP Professional" / fastdetect (0) disco (0) disco (0) partição rdisk (0)- Pressione Ctrl + C para copiar a linha e, em seguida, pressione Ctrl + V para colá-lo imediatamente abaixo da linha original.
Observação: sua seqüência de texto pode ser diferente da seqüência de caracteres de texto nesta solução, portanto, certifique-se de copiar a seqüência de texto do seu arquivo boot.ini e não a seqüência de caracteres de texto incluída aqui.
Modifique a linha copiada para incluir "/ 3GB", como mostrado no exemplo a seguir:
\ WINDOWS = "Microsoft Windows XP Professional 3GB" / 3GB / fastdetect (0) disco (0) rdisk (0) partição
Nota: Não substitua nenhuma linha existente.- Salve e feche o arquivo boot.ini.
- Clique em OK para fechar cada caixa de diálogo.
- Reinicie o computador.
- Durante a inicialização, selecione a opção 3GB. Se você não selecionar a opção de 3 GB, o sistema usará a configuração de memória total de 2 GB.
acabei de fazer mano, porem minha linha selecionada do arquivo boot era a seguinte
'' \WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect''
e ficou o seguinte depois do tutorial:
''\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB" / 3GB / noexecute=optin /fastdetect''
fiz corretamente?
bom depois que reiniciei, apareceu opção para iniciar com o windowns profissional ou o 3GB, coloquei na opção 3GB
porem deu erro e falou que não foi possivel iniciar assim, entao tive que entrar em 'profissional' para iniciar normalmente ..
aqui vai o print do arquivo que modifiquei (eu fiz backup)
-
acabei de fazer mano, porem minha linha selecionada do arquivo boot era a seguinte
''\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB" / 3GB / noexecute=optin /fastdetect''
fiz corretamente?
bom depois que reiniciei, apareceu opção para iniciar com o windowns profissional ou o 3GB, coloquei na opção 3GB
porem deu erro e falou que não foi possivel iniciar assim, entao tive que entrar em 'profissional' para iniciar normalmente ..
Qual a mensagem de erro que aparece? -
fiz corretamente?
Qual a mensagem de erro que aparece?
esse é o erro! -
-
-
-
Tá ai irmão
(pensei que tinha esquecido de mim kkkk)
Nunca!,kkkkk, Bem eu acho que já sei o do pq do erro aparecer, bem a quantidade de memoria RAM do seu pc é de 3 giga certo?, então esse guia apenas funciona em apenas sistemas de 2 giga, Sinto muito mas este erro só é solucionar em sistema de 2 giga de RAM, Se vc quiser tenta desativar o windows update do seu Widnows XP: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo
Também Recomendo que formate o seu pc e coloque o windows 7 Ultimate 64 Bits pois ele foi feito mas para jogos. -
Nunca!,kkkkk, Bem eu acho que já sei o do pq do erro aparecer, bem a quantidade de memoria RAM do seu pc é de 3 giga certo?, então esse guia apenas funciona em apenas sistemas de 2 giga, Sinto muito mas este erro só é solucionar em sistema de 2 giga de RAM, Se vc quiser tenta desativar o windows update do seu Widnows XP: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo
Também Recomendo que formate o seu pc e coloque o windows 7 Ultimate 64 Bits pois ele foi feito mas para jogos.
Obrigado cara, foi exatamente o que pensei, eu farei isso vou atualizar meu windows o mais rápido possível! obg -
Meu PC tem 2GB de RAM e uso o windows 10, sofro com este erro constantemente...
-
Meu PC tem 2GB de RAM e uso o windows 10, sofro com este erro constantemente...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse é um dos melhores tutorias presentes aqui no fórum, resolveu meu erro "Out of memory" parabéns ao autor do tópico.[/FONT]
-
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse é um dos melhores tutorias presentes aqui no fórum, resolveu meu erro "Out of memory" parabéns ao autor do tópico.[/FONT]
-
Como meu PC se aplicava a todos os requisitos, decidi ser curioso e testar.
Só deixo meu aqui como agradecimento por colocar algo que realmente Resolve. -
Como meu PC se aplicava a todos os requisitos, decidi ser curioso e testar.
Só deixo meu aqui como agradecimento por colocar algo que realmente Resolve. -
Ajudou bastante, antes eu jogava uma partida de M.Z 2.0 ou 3.0 e quando tentava entrar em outra dava out of memory, também não conseguia jogar profissional e pesadelo no 3.0 que dava erro, depois de usar sua dica joguei várias direto sem erro.
Pode me ajudar ? -
vey na moral vc É um deus kkkk ,bravo mano bravo fez muito ! Resolveu nÃo sÓ o meu problema ! Agora posso dar continuidade pro evento vlw mano! .
-
Cara Voce é um Deus pra mim agr, me ajudou bastante apartir de agora você mora no meu coração
-
como vc fez pra resolver o problema da out of memory mano ?
-
fiz isso as 4 da manha e ate agora continua a msm coisa entro na salinha;out of memory ou fecha donada nao adianta nada isso,so pra quem teve muita sorte q adiantou.
-
-1 erro para corrigir, agora so falta o travamento do jogo e a queda de fps que ta osso kk
-
Depois da att, ficou otimo por que chegou minhas trinity e meu soco mortal ambos os 2 vips...
So que o meu Fps fica caindo muito e o ping aumetando direto, como resolver isso ? -
mn tinha falado q nao ajudo mais fiz dnv e ja joguei 3 mz e nao caiu e um bom sinal vlw ai pela dica mais tambem ja tinha visto isso no youtube primeiro **** mais oq vale e a intençao de ajuda obgd.
-
Resolveu só que agr em todo começo de round o jogo da uma travada de 10 seg somente em PD que isso esta acontecendo , outros modos esta tudo normal , ja reinstalei ja fiz tudo e nd '-'
-
Cara Vc é um mito vc ajudou muitooo mano obrigadissimooo
-
No meu, não entrou !!
Eu fiz o que pede, abri o cmd como administrador e coloquei o código " bcdedit /set increaseUserVa 3072 " e meu sistema operacional é de 32 bits !!
Mas não aceitou , não vai !!
Vou mandar um anexo pra ver como fica a minha tela !
Me ajuda a resolver ? -
tenho 4 de RAM não era pra esta acontecendo isso,aqui n resolveu porq meu sistema é 64 bits,toma no cu que raiva
-
Por que depois que eu fiz esse Procedimento meu ping só fica 4k e o jogo travando toda Hora Antes Conseguia utilizar 2 processadores No numero de processadores agora só consigo Utilizar Um Pode Me Ajudar?Opá, fico feliz de saber que estou ajudando.
Man me ajuda dps Que fiz isso meu Ping só fica 4k e o jogo travando sabe Por que? -
nickzikamemo escreveu: »
Man me ajuda dps Que fiz isso meu Ping só fica 4k e o jogo travando sabe Por que?
Sobre o ping liga pra sua operadora e pedem para trocarem sua roda pode ser isso, também tenta desativar esse código que vc colocou pra ver se realmente foi isso que aumentou o ping
Código: "bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa" sem as aspas depois só reiniciar o pc e ver se o ping baixou.
Aguardo respostas;)tenho 4 de RAM não era pra esta acontecendo isso,aqui n resolveu porq meu sistema é 64 bits,toma no ** que raiva
Tente desativar os programas que incia junto com o windows, tente também desativar o windows update: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...am-para-o-jogoNo meu, não entrou !!
Eu fiz o que pede, abri o cmd como administrador e coloquei o código " bcdedit /set increaseUserVa 3072 " e meu sistema operacional é de 32 bits !!
Mas não aceitou , não vai !!
Vou mandar um anexo pra ver como fica a minha tela !
Me ajuda a resolver ?
Quantos de Memoria RAM seu pc tem?
Pode me ajudar ?
Qual seu problema meu jovem?, pode me explicar melhor?PingolaMole escreveu: »Resolveu só que agr em todo começo de round o jogo da uma travada de 10 seg somente em PD que isso esta acontecendo , outros modos esta tudo normal , ja reinstalei ja fiz tudo e nd '-'
Psé mano, aqui tb acontece isso mais acontece mais em p.d em partidas ranked nois outros é raro de dar essas travadas -
vlw .
-
Como desfaço isso? depois que fiz esse procedimento meu jogo não abre mais.