Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory
Comentários
-
mecmonster escreveu: »Olá, tudo bem? Tem uma outra forma de aumentar a RAM:
Sigam os seguintes passos:
1) Clique no menu iniciar e vá até computador:
2) Clique com o botão direino no computador e vá até a opção de propeiedades e clique nela com o botão esquerdo do mouse:
3) Irá aparecer as configurações do seu omputador e do seu sistema windows. Após isso vá até o canto superior esquerdo e clique em proteção do sistema:
4) Irá aparecer as propriedades do sistema. Após isso vá até a aba avançado:
5) Em desempenho clique em configurações:
6) Irá aparecer as opções de desempenho:
7) Em memória virtual clique em alterar. A memória virtual usará parte do seu hd como meória RAM por um arquivo de paginação:
8) Desmarque a opção de gerenciamento automático no canto superior acima. Marque a opção tamanho personalizado e coloque o recomendável proposto abaixo dessa forma:
9) Após isso clique em definir, depois ok e ok de novo nas opçoes de desempenho. Lembre-se de reiniciar seu computador após isso.
P.s: Meu sistema é o Windows 7, então caso você use outro sistema windows o procedimento é quase o mesmo.
Abraço!
Eu já tinha feito esse procedimento e me ajudou muito quando eu o fiz . Más depois dessa atualização voltou o mesmo problema , então eu fiz os procedimentos indicados pelo Rv410 e funcionou perfeitamente aqui ! -
Como desfaço isso? depois que fiz esse procedimento meu jogo não abre mais.
Basta vc colocar o comando "bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa" sem as aspas é claro depois só reiniciar o pc -
ótimo guia
-
Gente !!!
Conforme aparece la em cima que esta escrito assim " bcdedit /set increaseUserVa 3072 " pra resolvermos o erro !!
Eu não consegui copiar e colocar abrindo o CMD como adm , o que eu fiz, eu escrevi, para que o código assim funcione como diz no post escrevão como esta na foto com espaço
entre as escrita e não como o código aparece !!
Espero ter ajudado !!!
Só GG , xD !! -
Cara me ajuda por favor? eu uso o windows XP e eu tentei o guia, porém apareceu essa mensagem!
não consegui
è só ajuntar o bcdedit/set increaseUserVa 3072 Coloca assim que vai -
è só ajuntar o bcdedit/set increaseUserVa 3072 Coloca assim que vai
não deu certo não xD, deu a mesma coisa. -
Quando eu usava o sistema do windows 7 32 bits acontecia esse erro comigo eu fiz esse comando reiniciei o PC e o erro foi Solucionado
-
não deu certo não xD, deu a mesma coisa.
Você reinicou dps que colocou o código ? -
-
ajudar bastante!
-
não deu certo não xD, deu a mesma coisa.
Ainda ta com esse windows xp velhão ae? :v -
-
meu sistema é 64 bits
-
eu fiz isso mais deu esse erro no comando ''Não foi possível abrir o repositório de dados de configuração da inicialização.
Acesso negado.'' -
maurstfire escreveu: »eu fiz isso mais deu esse erro no comando ''Não foi possível abrir o repositório de dados de configuração da inicialização.
Acesso negado.''
Qual é o seu windows?, 32 ou 64 bits?meu sistema é 64 bits
Desative o seu windows update pra ver se o erro para: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...am-para-o-jogo -
Ótimo guia! Eu dava cada rage com esse erro..
-
Qual é o seu windows?, 32 ou 64 bits?
Desative o seu windows update pra ver se o erro para: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...am-para-o-jogo
meu windows é x64 -
maurstfire escreveu: »
meu windows é x64
Desativa o windows update pra ver se o erro para: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo -
Boa noite,
ALGUEM me AJUDA!
MM Serve Conection Failed..! Alguem Ajuda Aeê..? -
Boa noite,
ALGUEM me AJUDA!
MM Serve Conection Failed..! Alguem Ajuda Aeê..?
Tente essa guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/170/32/mm-server-connection-failed -
Muito booom
-
Como procedo em Windows XP? o meu não permite, fala que o ''BCDedit'' não existe como cmd válido.
-
Sweetmonkey escreveu: »Como procedo em Windows XP? o meu não permite, fala que o ''BCDedit'' não existe como cmd válido.
Recomendo que você procure no Google de como fazer isso, essa guia funciona apenas pro Windows 7 -
faz bem msm
-
depois que coloquei o codigo resolveu mais conpessação o ping almento bastante de 36 foi pra 150 gostaria de saber como tirar esse codigo
-
depois que coloquei o codigo resolveu mais conpessação o ping almento bastante de 36 foi pra 150 gostaria de saber como tirar esse codigo
Só colocar esse comando aqui : bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa