Desert SD Touro ♉
A pedido do [MOD]Apolo fiz essa Desert Eagle SD com tema Zodíaco;)...
Comentários
-
Acabei de perceber que você e o melhor de todos os tempos, eu não canso de falar que você manda muito bem nas skins...
essa D.E ficou maravilhosa parabéns pela arte ficou muito linda. bela escolha de arma meu padrinho [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Sonho essa D.E ♥ -
Acabei de perceber que você e o melhor de todos os tempos, eu não canso de falar que você manda muito bem nas skins...
essa D.E ficou maravilhosa parabéns pela arte ficou muito linda. bela escolha de arma meu padrinho [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Sonho essa D.E ♥ -
Tenho certeza que sujaria meu nome de tanto colocar ZP só para ganhar uma arma como essas... :'(
Obrigado, Dedodechumbo!
A arte ficou incrível, pra variar. Você tem talento. Vai longe!
Olha aí, meu padrinho [USER="12250856"][GM]Fox[/USER], e essa Desert aí? -
Lindas! Ah essa Desert Eagle-SD com a minha M14EBR-Touro... As duas ficaram tão lindas que fiquei em dúvida de qual delas é a mais bonita. Parabéns por mais uma obra prima.
-
Linda DEMAIS
Talvez uma das skins mais bonitas dessa série que você está desenvolvendo. Parabéns, irmão! -
Eu achei muito linda, porém arma Touro já possui no game, seria melhor outros signos. Parabéns pela arte!!
-
Faz uma AWM-Leão! Aliás, muito muito boa! Roletaria com certeza!
-
mais uma pra coleção, essa a M4-Custom e a Awm, fica até repetitivo elogiar seus tramposLoopzLike7 escreveu: »Faz uma AWM-Leão! Aliás, muito muito boa! Roletaria com certeza!
[FONT="]ele ja fez a [/FONT] AWM-Leão -
Como sempre lindas
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n893085]Tenho certeza que sujaria meu nome de tanto colocar ZP só para ganhar uma arma como essas... :'(
Obrigado, Dedodechumbo!
A arte ficou incrível, pra variar. Você tem talento. Vai longe!
Olha aí, meu padrinho [USER="12250856"][GM]Fox[/USER], e essa Desert aí? [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Fico feliz que tenha gostado. você pediu uma SD mas não especificou o signo que queria, ai eu fiz com o meu mesmo:D:D
[QUOTE=[MOD]RippeR;n893092]Lindas! Ah essa Desert Eagle-SD com a minha M14EBR-Touro... As duas ficaram tão lindas que fiquei em dúvida de qual delas é a mais bonita. Parabéns por mais uma obra prima.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, você sempre por aqui dando uma moral nos comentários, valeu meu brother TMJ;):DTrickfinger escreveu: »Linda DEMAIS
Talvez uma das skins mais bonitas dessa série que você está desenvolvendo. Parabéns, irmão!Eu achei muito linda, porém arma Touro já possui no game, seria melhor outros signos. Parabéns pela arte!!LoopzLike7 escreveu: »Faz uma AWM-Leão! Aliás, muito muito boa! Roletaria com certeza!
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n893139]mais uma pra coleção, essa a M4-Custom e a Awm, fica até repetitivo elogiar seus trampos
:DMuito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Você é muito gentil, valeu pelos elogios meu brother.;):D
[FONT="]ele ja fez a [/FONT] AWM-Leão[/QUOTE]
Exatamente, já fiz essa skin, foi até um pedido da [MOD]May. Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, :DComo sempre lindas -
Parabéns gostei muito dessa skin ficou show !
-
Caraca, roletaria nela para ganhar 7 vezes heuhue, poderia fazer uma barret qualquer um signo. :rolleyes:
-
Manda muito bem cara! não tem como bater de frente com você nessas skins zodíaco kk. A segunda versão ficou melhor na minha opinião, mas gosto é gosto.
-
Thyaguinho13 escreveu: »Parabéns gostei muito dessa skin ficou show !Caraca, roletaria nela para ganhar 7 vezes heuhue, poderia fazer uma barret qualquer um signo. :rolleyes:D12MafiosO escreveu: »Manda muito bem cara! não tem como bater de frente com você nessas skins zodíaco kk. A segunda versão ficou melhor na minha opinião, mas gosto é gosto.
-
Simplesmente magnífica, meus parabéns! Minha expressão ao ver esta belezura:
-
Caraca, roletaria nela para ganhar 7 vezes heuhue, poderia fazer uma barret qualquer um signo. :rolleyes:
-
Será que este sonho pode se tornar realidade? :rolleyes:
-
skin show de mais parabéns
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n893488]Simplesmente magnífica, meus parabéns! Minha expressão ao ver esta belezura:
[/QUOTE]
:p Muito obrigado [MOD]Sirioth, Você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado;):Dthiagocbp123 escreveu: »verdade em kkkkk 7 seria pouco também, e uma barret cairia bem junto!Será que este sonho pode se tornar realidade? :rolleyes:skin show de mais parabéns -
Que perfeição! Mandou muito bem. Já estava esperando você fazer uma skin com meu signo, aí fez logo em uma D.E, uma arma que eu gosto bastante.
-
Cada vez mais você me surpreende ♥
-
Boa Tarde,
Parabéns por mais uma skinn FEIA kkkkkkkkkk zoa meu padrinho como sempre ótima qualidade e bom gosto nos detalhes,
Sempre surpreendendo nos todos aqui do fórum...
TMJ!!!! -
Que perfeição! Mandou muito bem. Já estava esperando você fazer uma skin com meu signo, aí fez logo em uma D.E, uma arma que eu gosto bastante.
[QUOTE=[MOD]May;n894169]Cada vez mais você me surpreende ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, fico feliz que tenha gostado;):DBAR_Tomateko escreveu: »Boa Tarde,
Parabéns por mais uma skinn FEIA kkkkkkkkkk zoa meu padrinho como sempre ótima qualidade e bom gosto nos detalhes,
Sempre surpreendendo nos todos aqui do fórum...
TMJ!!!! -
M A G N I F I C A!
Dedo, parabéns pela arte e rapaz... tenho uma nova paixão agora. -
M A R A V I L H O S A!
Estou apaixonado por essa arma, sério.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n894468]M A G N I F I C A!
Dedo, parabéns pela arte e rapaz... tenho uma nova paixão agora. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, fica feliz que tenha gostado;)
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894543]M A R A V I L H O S A!
Estou apaixonado por essa arma, sério.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, valeu pela atenção;):D -
Quando olhei pra ela, meus olhos chega brilharam.
Sensacional, parabéns! -
Linda arma, tomara que vá para o cross fire
-
fico top dms. Show cara vc tem muito talento... Concerteza eu iria roletar linda dms
-
Muito bom, hahaha ... parabéns vei, ficou muito bom mesmo.
Esta discussão está fechada.