Desert SD Touro ♉
Comentários
-
AnonnymoShot escreveu: »Putz essa D.E ficou divina !! Incrível essa skin parabéns.
Muito Obrigado AnonnymoShot :cool:Nao sou muito fã de desert,sd mas essa ficou top!!!
Muito Obrigado fenix9184:cool::D -
A arte ficou incrível.
-
-
parabéns pelo seu talento, gostaria muito de ver essa arma um dia no jogo porque ela é uma ótima arma, com o silenciador ainda melhor e mais ainda ela assim fica ainda mais maravilhosa.
-
targino350 escreveu: »parabéns pelo seu talento, gostaria muito de ver essa arma um dia no jogo porque ela é uma ótima arma, com o silenciador ainda melhor e mais ainda ela assim fica ainda mais maravilhosa.
Muito Obrigado targino350 Fico Feliz Que Tenha Gostado:cool::D -
Linda é pouco.....
Teria com absoluta certeza
PARABENSS -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] cada vez melhor! arte incrivel man!
-
Ficou muito linda.
-
ParaPoucos escreveu: »Linda é pouco.....
Teria com absoluta certeza
PARABENSS[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] cada vez melhor! arte incrivel man!Ficou muito linda. -
muito massa, sonho ter todas as armas do zodiaco no bau.
-
muito massa, sonho ter todas as armas do zodiaco no bau.
Muito Obrigado 23135 Que Bom Que Gostou;):cool: -
Queria.. quem me dera
-
bela skin, os jogadores de FOGO LIVRE, vao amar ela
-
gbzaogabriel escreveu: »Queria.. quem me dera
[QUOTE=[SC]KING;n1270701]bela skin, os jogadores de FOGO LIVRE, vao amar ela[/QUOTE]
Muito Obrigado [SC]KING Que Bom Que Gostou:D:cool: -
Parabéns Fico Top. Mãs Acredito Que Já Tem Uma Arma Touro No Jogo, M14EBR-TOURO Poderia Ser Capricornio, Aquario , Leao . Peixes .
-
Feita pra mim, sou do signo de touro, bem que a z8 podia lançar uma coleção dessas armas, uma de cada signo, geral ia querer a sua.
-
Parabéns Fico Top. Mãs Acredito Que Já Tem Uma Arma Touro No Jogo, M14EBR-TOURO Poderia Ser Capricornio, Aquario , Leao . Peixes .Feita pra mim, sou do signo de touro, bem que a z8 podia lançar uma coleção dessas armas, uma de cada signo, geral ia querer a sua.
-
Muto linda mano!Lanço a braba:cool:
-
Muto linda mano!Lanço a braba:cool:
Muito Obrigado S4murai02 Fico Feliz Que Tenha Gostado;):D -
Caraaaaca! Que desert incrível mano...
Como essa arma ainda não foi adicionada ao jogo?
Tá de parabéns @dedodechumbo... Excelente trabalho. -
Amei essa Desert-SD Touro, ainda mas pq é meu signo *-*
-
Skin top! mas esse Símbolo do touro poderia ficar aonde ta esse ''50AE''.
-
cara, simplesmente fantástico o seu talento, a Z8 poderia sorteá algumas de suas skins e colocar ela in-game, como ZP ou Evento Mensal.
-
Caraaaaca! Que desert incrível mano...
Como essa arma ainda não foi adicionada ao jogo?
Tá de parabéns @dedodechumbo... Excelente trabalho.Amei essa Desert-SD Touro, ainda mas pq é meu signo *-*VictiNSilva escreveu: »Skin top! mas esse Símbolo do touro poderia ficar aonde ta esse ''50AE''.CabeloShot escreveu: »cara, simplesmente fantástico o seu talento, a Z8 poderia sorteá algumas de suas skins e colocar ela in-game, como ZP ou Evento Mensal. -
Linda skin, parabéns!
-
-
Parabéns ficou muito linda,roletaria logo umas 300 caixas so para ter certeza que iria ganhar hehe
-
show show show
-
Parabéns ficou muito linda,roletaria logo umas 300 caixas so para ter certeza que iria ganhar heheshow show show
Muito Obrigado mago1771;):cool: -
Eu AMEI! Com certeza faria de tudo para ter ela, meu signo né amigo kkkk
Esta discussão está fechada.