Desert SD Touro ♉
Comentários
-
BiliMeendy_ escreveu: »Quando olhei pra ela, meus olhos chega brilharam.
Sensacional, parabéns!fransuar632 escreveu: »Linda arma, tomara que vá para o cross fireAntiHak157 escreveu: »fico top dms. Show cara vc tem muito talento... Concerteza eu iria roletar linda dmsMuito bom, hahaha ... parabéns vei, ficou muito bom mesmo. -
Muito linda!
Parabéns pelo trabalho.
Pensou até no detalhe da cor gradiente no silenciador. 10/10 -
Tu tá no lugar errado, espero que saiba dedodechumbo, além perdendo de ganhar uma grana P'R'E'T'A com suas obras de arte lindas!
Deveria ser chamado pela Smilegate pra fazer as skins, porque as que tão trazendo e são feitas por eles, são muito feias na moral. ALKSHDLAKHSDA!! -
Trabalho muito bem feito,mesmo eu não gostando de D.E. silenciadas essa ficou muito top mesmo
-
[QUOTE=[GM]Fox;n895283]Muito linda!
Parabéns pelo trabalho.
Pensou até no detalhe da cor gradiente no silenciador. 10/10
[/QUOTE]
Muito obrigado [GM]Fox, Fico muito feliz que tenho gostado, Muito obrigado pelo elogio e pela atenção comigo;):D.
[QUOTE=[SC]Fewkes;n895290]Tu tá no lugar errado, espero que saiba dedodechumbo, além perdendo de ganhar uma grana P'R'E'T'A com suas obras de arte lindas!
Deveria ser chamado pela Smilegate pra fazer as skins, porque as que tão trazendo e são feitas por eles, são muito feias na moral. ALKSHDLAKHSDA!![/QUOTE]
Muito obrigado pelas palavras de apoio [SC]Fewkes, E meus parabéns por ter entrado pra SC meu jovem, eu só percebi isso agora te desejo toda sorte por lá meu brother;):Darilson2012 escreveu: »Trabalho muito bem feito,mesmo eu não gostando de D.E. silenciadas essa ficou muito top mesmo -
Ficou mais que perfeita! Realmente, tu é o melhor... Parabéns!
-
Uau, como sempre você mandando bem nas skins. Não tenho muito pra falar, ficou simplesmente sensacional, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
-
Grazielle01 escreveu: »Ficou mais que perfeita! Realmente, tu é o melhor... Parabéns!Uau, como sempre você mandando bem nas skins. Não tenho muito pra falar, ficou simplesmente sensacional, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
-
Isso seria um coice na minha carteira
. _.
PLMDDS, faz umas skin feia aí, cansei de babar para essas zodíacos -
SniperHell escreveu: »Isso seria um coice na minha carteira
. _.
PLMDDS, faz umas skin feia aí, cansei de babar para essas zodíacos
Muito obrigado SniperHell, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] esta parabens vdd skin linda ! nota 10
-
Fico da hora mano eu roletaria da hora
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] esta parabens vdd skin linda ! nota 10dydypercin escreveu: »Fico da hora mano eu roletaria da hora
-
Alguem Manda a Smilegate Contratar ele **** mds vei cara Arrasou !
-
Alguem Manda a Smilegate Contratar ele **** mds vei cara Arrasou !
Muito obrigado hendrixSZ, fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Me arrisco a dizer que é uma das skins mais bonitas que já vi em um jogo de FPS!
-
pedefeijao22 escreveu: »Me arrisco a dizer que é uma das skins mais bonitas que já vi em um jogo de FPS!
-
mt linda roletaria muito so pra ganhar 7
-
vitorlepre escreveu: »mt linda roletaria muito so pra ganhar 7
-
Muito top, mas queria que alguém fizesse uma skin de qualquer arma do signo "Aquário"! kk
Se já tiver feito, por favor me marque no tópico dela. -
Muito top, mas queria que alguém fizesse uma skin de qualquer arma do signo "Aquário"! kk
Se já tiver feito, por favor me marque no tópico dela. -
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n893139]mais uma pra coleção, essa a M4-Custom e a Awm, fica até repetitivo elogiar seus trampos
[FONT="]ele ja fez a [/FONT] AWM-Leão[/QUOTE]
Oh losko, falei certinho kk! -
mito mano sem palavras parabens
-
mito mano sem palavras parabens
-
Ficou linda demais! Eu com certeza roletaria!
-
Ficou linda demais! Eu com certeza roletaria!
-
BelÍssima meu amigo!
-
BelÍssima meu amigo!
-
Belo trabalho
-
Gustavo_Snow escreveu: »Belo trabalho
Muito Obrigado Gustavo_Snow;)
Esta discussão está fechada.