A z8 não estaria exagerando?

2

Comentários

• Acho que eles passaram um pouco do limite, mas, como estudante de administração, jogador experiente do CF e namorado de uma estudante de Marketing, posso afirmar que isso é puro marketing da Z8, vamos aos pontos.

* Eles estão dando caixas de graça: Certo, estão, mas quantas vezes você já viu alguém roletando na Caixa Tatica, MG Especial e Sombra? (Antes do evento e algum tempo depois de ser lançada) eu vi pouquíssimas vezes e em algumas não vi nenhuma, isso faz os jogadores que ganharem correrem pra testar, aí outros jogadores pegam elas do chão quando o dono morre, gostam e vão comprar.

* Sobre a AA-12 ser dada em MZ: recentemente teve aquele bug dos cartões-chave, mas os de grande parte já acabou, ou seja, eles tem que comprar a caixa ou mais cartões chave.

* Sobre o evento de dar as vips por 1 dia: Puro marketing para fazer quem não tem elas querer comprar, eu não dava nada pela AWM vip e agora está na minha lista pra comprar, ela e a Cyborg (talvez eu fique só com a Prisma) já gostava da Kukri agora só me deu vontade de comprar o mais rápido possível.

Em resumo além de gerar mais dinheiro, essa postura da Z8 também vai atrair mais jogadores, porque o jogo fica bem falado (Ah sabe o Crossfire, então eles dão itens e armas de cash grátis fazendo missão).
    Fora que também é bom para o jogadores que não tem muito dinheiro terem uma chance de adquirir uma M.N pra conta.
  • Boa noite,

Reclamar disso é complicado kkkk

O jogo ta sem hack, o jogo ta premiando, gostoso de se jogar...

Ai temos que por a criatividade em prova para achar algo para fazer aquela reclamação sem noção kkkk

QQ impera nesse mundo!!!! kkkkkkk

costumo por TMJ para todos os meus post mas esse tópico só me mostro o quanto a galera inventa do q reclamar!

....
  • mecmonster escreveu: »
    Lendo os comentários sobre este post só posso concluir que a grande parte dos jogadores só pensam em si e não dão a mínima para o que é certo. Poderiam pelomenos apostarem em um equilibrio. Dar importãncia as players cash e free players, 50%/50%, mas já notei que a grande parte é egoísta mesmo. Uma pena!
    Cara, não é ser egoísta, mas para e pensa, imagina um cara, trabalha, rala pra conseguir uma grana, ai gasta com CF, ganha arma, ai depois do nada depois vem a mesma arma de graça pra todo mundo... Não é justo velho, se for pensar assim, ngm mais precisa por ZP, vai vir caixas de graça né? A gente nao ta reclamando de dar caixas grátis, mas sim das armas que tão vindo. Dá uma olhada no arsenal do CF, tem milhares de armas que não são de mn de zp e que poderiam ser de eventos...
  • Eventos são para todos , os que compram ou não zp , e pelo fato do jogo ser free acho é bom ter esses eventos..
    nem todos conseguem completar todos ou ganham todos itens..
  • BAR_Tomateko escreveu: »
    Boa noite,

Reclamar disso é complicado kkkk

O jogo ta sem hack, o jogo ta premiando, gostoso de se jogar...

Ai temos que por a criatividade em prova para achar algo para fazer aquela reclamação sem noção kkkk

QQ impera nesse mundo!!!! kkkkkkk

costumo por TMJ para todos os meus post mas esse tópico só me mostro o quanto a galera inventa do q reclamar!

....

Parece que não estão lendo os posts aqui então. Estamos reclamando das armas que estão sendo dadas em eventos de graça, e não que os eventos devem ser descontinuados ou coisa do tipo.

Eu não ligo nem um pouco que a caixa "MG Especial" foi dada de eventos, afinal se encontra no mercado negro de ZP e praticamente ninguém roda nelas. Agora dar caixas que contém M4A1-ROYAL DRAGON? AK-OUTONO?

Vai me dizer que está tudo bem dar caixas grátis de armas Natal ou Halloween também? Ou da M4A1-Sakura?

Arma sazonal de ZP jamais poderia ser dada em eventos free, tem centenas de armas que poderiam ser qualificadas para tal função.
  • TheR0 escreveu: »

Parece que não estão lendo os posts aqui então. Estamos reclamando das armas que estão sendo dadas em eventos de graça, e não que os eventos devem ser descontinuados ou coisa do tipo.

Eu não ligo nem um pouco que a caixa "MG Especial" foi dada de eventos, afinal se encontra no mercado negro de ZP e praticamente ninguém roda nelas. Agora dar caixas que contém M4A1-ROYAL DRAGON? AK-OUTONO?

Vai me dizer que está tudo bem dar caixas grátis de armas Natal ou Halloween também? Ou da M4A1-Sakura?

Arma sazonal de ZP jamais poderia ser dada em eventos free, tem centenas de armas que poderiam ser qualificadas para tal função.
    Deixa cara, tô aguardando eventinhos com armas das contas deles que eles ralaram e gastaram dinheiro pra ganhar, quero ganhar elas sem esforço nenhum (:

@EDIT: M4A1 Royal já virou M16 **** estranho é quem não tem ela.
  • Fuuaark escreveu: »
    Deixa cara, tô aguardando eventinhos com armas das contas deles que eles ralaram e gastaram dinheiro pra ganhar, quero ganhar elas sem esforço nenhum (:

@EDIT: M4A1 Royal já virou M16 **** estranho é quem não tem ela.

É verdade, queria ver o post de quem gastou centenas ou até milhares de reais em alguma arma Halloween ou Natal e depois ver essa arma que ele suou para adquirir ser disponibilizada caixas dela totalmente de graça, bastando apenas jogar. Haha ai eu quero ver se vão manter essa posição de mimimimi não sei o que.

Pimento no dos outros é FÁCIL DEMAIS em.

É verdade, queria ver o post de quem gastou centenas ou até milhares de reais em alguma arma Halloween ou Natal e depois ver essa arma que ele suou para adquirir ser disponibilizada caixas dela totalmente de graça, bastando apenas jogar. Haha ai eu quero ver se vão manter essa posição de mimimimi não sei o que.

Pimento no dos outros é FÁCIL DEMAIS em.
    Complicado, metade dessa mulecada que apoia isso, é quem não gasta 1 real no jogo, ai fica fácil. Tenho amigos, que como eu disse, tinham armas raras, e isso era legal pra eles, imagina entrar numa sala com aquela arminha rara bacana, é dahora, mas pararam de jogar por causa disso. Eu tenho só a sakura de rara, quer apostar o que comigo que na páscoa ela vem de evento especial e nao sei o que lá, sinceramente, se isso acontecer, eu vazo do CF.
    Complicado, metade dessa mulecada que apoia isso, é quem não gasta 1 real no jogo, ai fica fácil. Tenho amigos, que como eu disse, tinham armas raras, e isso era legal pra eles, imagina entrar numa sala com aquela arminha rara bacana, é dahora, mas pararam de jogar por causa disso. Eu tenho só a sakura de rara, quer apostar o que comigo que na páscoa ela vem de evento especial e nao sei o que lá, sinceramente, se isso acontecer, eu vazo do CF.

Eu também tenho ela, e me preocupo muito com isso pois é a última arma "rara" que tenho na conta. Eu tinha as duas AK-Black e a Royal Dragon, mas não posso mais considerá-las raras depois desses eventos free.

Se a Sakura vier em evento de graça eu também paro de vez com essa joça, já cansei de ficar apostando em mercado negro e só tomar no ......

Caso ela venha na Ala Vip com outras armas raras tipo a M4A1-Outono ou outras armas rosas ficaria bacana. Veremos.

HBO sempre gostei muito de ler seus posts no fórum, pois você sempre defendeu melhorias para o jogo como o mercado negro de GP e as armas camos no MN de GP. O que eu sempre concordei e apoiei também, mas tenho que discordar desse post.

obrigado! normal, discordar faz parte, então vamos la:
    Primeiramente, não acho que a reclamação do post seja sobre a Z8 dar caixas em eventos, é claro que eles podem fazer isso. Entretanto, não dessa forma que vem sendo feita e nem nessa quantidade, afinal tudo precisa de coerência e equilíbrio. E nesse momento, ser um casher em CF não te traz benefícios reais, tirando a compra de Vip´s.

quanto a quantidade: se com a quantidade que estão dando é dificil, imagine se for menos. cito como exemplo essa caixa tatica do evento dessa semana. 12 caixas não darão nem pro começo, vai ganhar quem for muito sortudo mesmo. fazer um evento dando pouca caixa, em que quase ninguem ganha, vai ser uma frustração a longo prazo. isso talvez explique o numero um pouco maior.

e casher não tem beneficios reais? po.. possibilidade de ganhar chars com habilidades (coisas que nao tem em evento), vips, ala vip, etc..

Eu fiquei meio ressentido sim que uma arma ao qual eu suei para conquistar e tive que gastar uma grana considerável - M4A1-Royal Dragon, foi dada numa caixa junto da AK-Outono e D.E Dual copas, isto é, 3 armas sazonais/raras foram liberadas para free players em eventos que você tinha apenas de jogar. Fica bem óbvio que elas perderam raridade pois foram ganha por milhares de jogadores e raridade = valorização/status. Não ou nenhum expert em mercado financeiro ou de coleções, mas que essas armas tem bem menos apelo agora do que a 2 ou 3 anos atrás é evidente. Se eu vejo alguém de M4A1-Royal Dragon atualmente, certamente vou me lembrar do evento e pensar que aquele jogador certamente pegou ela através dele, dependendo da sua patente é claro, e através disso posso tirar várias conclusões - como por exemplo: Ele até hoje não gastou nada e obteve essa arma ou essa arma virou comum ou etc e etc....Vários pensamentos.

serio que isso te incomoda? por exemplo, minha conta tem mais de 30 mns, as vezes eu nao sei nem com qual bag jogar.. jamais me incomodaria porque um sujeito pode ter uma arma que eu tenho, sem ter gasto zp. o que penso é que o importante é EU ter a arma, eu nao ligo para como os outros ganharam, e se ganharam.
    Certamente o MN não é fácil para se ganhar arma, mas o alto número de eventos distribuindo caixas, numa média de 30-50 caixas cada evento somados aos milhares de jogadores participando e têm-se um elevado número de ganhadores de armas, principalmente as tais contas "fakes". É ainda mais frustante pra quem deposita saber que quem ganhou essas armas quase nem utiliza a conta, sendo uma espécie de conta apenas para eventos, ou ainda pior, que o sujeito cria a conta para fazer esses eventos tentando a sorte em acumular o maior número de armas do MN possível e depois sair fazendo posts em rede sociais e outros meios para tentar vender/trocar a conta.
    entao, me citando como exemplo: ganhei a ak rd na fake. realmente é uma conta secundaria que mal uso. mas essa mesma ak rd, eu ganhei na original em 2013, e estava mofando no meu bau tambem. entao assim, minha conta fake ter a arma, meio que "desvaloriza" a original? não tem sentido. é como disse, eu como casher (e deus sabe o quanto joguei dinheiro fora nesse jogo) nao me importo de gente ganhar arma sem depositar. acho que eu me importaria mais em depositar e nao ganhar, isso sim doi no bolso.
    Portanto o que fica nessa discussão é o seguinte: Z8 arrume outras armas para esses eventos, pois sinceramente da forma que está não é sustentável a longo prazo, primeiro que desmotiva o casher a continuar investindo no jogo e segundo que desmotiva o free player a tentar investir no jogo, pois há vários eventos dando caixas. Isto é uma situação LOSE-LOSE, pois a Z8 não consegue manter os players antigos que contribuiam felizes e tão pouco motiva os novos jogadores a começarem suas gastanças no jogo.

bom, aos cashers: nenhuma MN vem pra agradar, pra ser exclusiva. até mesmo as sazonais. ou vao voltar em promoção, ou em ala vip, evento, o que for. Se alguem espera roletar pra ser um dos poucos a ter a arma, é melhor parar de sonhar agora. nao foi assim com nenhuma arma, e nao teria porque começar agora.

nao tem como "arrumar outras armas para eventos". tira por exemplo essa semana, eles até tentaram isso com a caixa tatica, e a caixa mg4. ninguem roleta nelas por uma razão, tem tanta re-skin, que pouquissima gente quer usar a versão original. e isso vale para os eventos, alguem pode até ganhar a ak-silencer, mas vai preferir jogar com a ak-s perfeita do MZ, só por ser prateada e mais bonita. isso é fato, botar armas sem skins, diferentes, nao vai agradar tanto quanto as mais "famosas".
    É necessário trazer armas que nunca tiveram em nossa versão nessas caixas de eventos, ou armas realmente muito obscuras de serem adquiridas como a AT15 Afghan normal / M12s / AK103, ou as skins antigonas tipo QBZ-Camo / M4A1-Silver / AK-Silver/Golden antigonas / Anaconda Black e etc. Armas para se encaixar nesses parametros não faltam, basta a Z8 organizar melhor esses eventos e em uma periodicidade maior, pois esse excesso de eventos até atrapalha o funcionamento do jogo. Bastava ver a quantidade gigantesca de salas do MZ3 - tudo por conta do evento de zumbis e evento mensal.

isso eu concordo, mas nao para substituir as armas de evento de agora. ate mesmo porque, todo mundo veria tais armas como "arma de evento", "arma doada", etc. nao é isso que falam? então.
    Eu por exemplo tenho a Sakura, e peguei ela em 2014 quando ela voltou. Concordo que os donos originais (quem ganhou na primeira vez) ficou infeliz com a volta dela, entretanto os indícios de volta das armas começou com a caixa AK MANIA - que continha as duas AK-blacks. Entretanto essa é uma outra discussão, visto que a Sakura voltou sazonalmente e no mercado negro de ZP, e consequentemente, não se popularizou igual a M4A1-Royal Dragon. Eu não sou contra as armas sazonais voltarem, desde que sejam em eventos relacionados ao depósito de ZP ou que elas voltem especificamente no MN de ZP. Pois imagina eles dando sei lá, 50 caixas da Sakura se você jogar 02 hrs por dia durante uma semana, é claro que eu ficaria PUTO e muitos outros também, pois foi algo que eu tive de correr atras com dinheiro real, me venderam ela como um produto especial sazonal e que possui diferenciais bem claros - como o wallbang 100% e o reload mais rápido.

ser de evento ou zp nao anula os protestos. cito como exemplo quando anunciaram a ak ddb na ala vip. teve gente reclamando pra kct, porque a arma era rara, e voltaria dessa forma. da mesma forma que reclamaram quando pagaram um valor numa vip, e ela veio bem mais barata na black friday.

e aquilo, voce diz que gastou dinheiro real pra ter. e voce teve, naquela epoca voce investiu e teve seu produto. ele vindo de outra forma, nao anula todo o tempo que voce teve e fez uso dele.
    Por fim, sim a empresa deve pensar em novos players, mas me parece que o CF perdeu muito mais jogadores do que ganhou, é só ver a lástima que o server fica de madrugada durantes a semana, e eu diria que até nos finais de semana já não é tão lotado. Certamente os concorrentes abocanharam boa parte destes players e eu diria que com certa razão, visto os inúmeros problemas que o jogo enfrenta, principalmente esse sistema predatório do Mercado Negro do qual eu sou contrário SEMPRE, mesmo ganhando arma esse sistema e ridículo, e um dos motivos do CF estar ficando para trás tanto no cenário dos games de FPS.

o crossfire perdeu jogadores sim, seja por problemas internos, ou por surgirem jogos melhores.. mas nao por causa do MN, nao por causa de eventos. até pouco tempo atrás, tinha gente que vinha aqui postar que estava parando porque o jogo nao dava nada, mal tinha evento, e nos outros tinham.

por fim, como voce disse, eu sempre briguei aqui por melhorias nesse jogo. ja reclamei muito por ausencia de itens de gp, por armas que nao tinhamos, etc. esse ano o jogo está fazendo algo alem, esta dando a possibilidade de termos algo ainda melhor, sem precisar gastar. e seria muita bipolaridade minha, depois de pedir tanto, criticar só porque o que está vindo, precisei gastar dinheiro real no passado.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Admito que gosto de ganhar caixas grátis.Mas pro cidadão ali que só sabe falar ''mimimi'',ano passado quando criava a conta,ganhava 200000gp,ganha 10 caixas fox pra confirmar e-mail,ganha uma m4 e uma desert de inicio,todos os fins de semana tem evento dando caixa.No meu tempo,no do henry,nao tinha nada disso,começava com 40.000 gp,só tinha m16 e m700,fora que quando teve o primeiro evento dando caixa que foi aquele q iam dar caixas aleatórias,que foram da gg,todo mundo ficou espantado,afinal tinha sido a primeira vez.
    Aos que acham isso tudo mimimi,gostariam de ver suas vips que custaram mais de 100 reais cada,na conta de uma pessoa que nao desembolsou 1 centavo?
    Pensem nisso.
    TheR0 escreveu: »

O problema não são os eventos em si, mas da forma que são realizados.

A Z8 não pode sair dando caixa de armas que antes eram valorizadas, sazonais e de certa forma rara (M4A1-Royal Dragon / AK-Knife Outono / D.E Dual Copas) em uma única caixa onde bastava as pessoas jogarem determinado modo/horas e pronto - caixas na conta. Não tiveram um pingo de respeito com quem gastou centenas de reais para obter essas armas "SAZONAIS", venderam elas como um produto específico, voltado para os colecionadores/cashers do jogo, e meses depois liberaram para geral, desvalorizando todas elas e mais que isso, deixando aquele sentimento de palhaço estampado em quem tentou ganhá-las anteriormente no MN.

Isso não é marketing legal, é um péssimo negócio e que a longo prazo afasta a maioria casher, e dúvido muito que os "freeplayers" atuais são tão passionais com relação aos CF, eles não são como a gente da velha guarda que ainda guarda um certo sentimento para com o jogo. Para eles, há jogos rivais mais competentes e qualificados tanto no gênero do FPS como nos demais gêneros, então para largarem o CF e procurarem outro game é bem fácil e rápido. O que quer dizer é que eles não são clientes passionais, são mero visitantes que estão aproveitando do exagero em eventos distribuindo caixas contendo armas raras/sazonais que algum dia os cashers que mantém o jogo tiveram que gastar um montante de dinheiro para obtê-las.

Sem dúvidas o jogo esta muito mais confortável e amigável com os newbies, visto que você começa com mais GP, além da D.E + M4A1 de graça permanentes, e ainda por cima 10 caixas da FOX e as inúmeras outras caixas que eles têm dado ultimamente. Mas a maioria são passageiros, ao primeiro sinal de infestação dos hackers ou diminuição dos eventos a maioria irá sumir.

A balança não vai fechar pois vários cashers saem e poucos entram, visto que o sentimento atual jogando é de que "tem muito evento gratuito" e portanto ninguém se preocupa muito em gastar.

--

Sobre as Vip's eu também tenho que discordar, acho elas legal e tal, mas não tem o mesmo feeling de uma arma do MN. São as melhores armas do jogo no quesito jogabilidade e possuem extras excepcionais tanto no EXP quanto no GP, mas as skins são bem "meh". Prefiro muito mais a skin de uma M4A1-Royal Dragon / Sakura do que qualquer skin de M4A1-Vip disponível, e o mesmo é válido para as outras armas.

Elas são boas, fáceis de adquirir ( o que eu acho muito positivo) e tem inúmeros bônus, mas não tem aquele apelo visual das armas do MN. Talvez a única arma que eu usaria com vontade das Vips - seria a Barret Vip, e somente porque ela tem o dano original nos modo mutante, pois se tratando da skin, elas são bem abaixo das Barret Royal Dragon e etc.

Não concordo com seu posicionamento, parece que você tem ressentimento em ver outras pessoas ganhar alguma armas MNs considerada "grátis" devido ao esforço ou não de um determinado evento. Reintero o que importa pra mim é a diversão, e outra quem não fica feliz em ganhar uma MN?

Bom, mesmo eu não ganhando fico feliz em ver outrem ganhando.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n894674]

obrigado! normal, discordar faz parte, então vamos la:

quanto a quantidade: se com a quantidade que estão dando é dificil, imagine se for menos. cito como exemplo essa caixa tatica do evento dessa semana. 12 caixas não darão nem pro começo, vai ganhar quem for muito sortudo mesmo. fazer um evento dando pouca caixa, em que quase ninguem ganha, vai ser uma frustração a longo prazo. isso talvez explique o numero um pouco maior.

e casher não tem beneficios reais? po.. possibilidade de ganhar chars com habilidades (coisas que nao tem em evento), vips, ala vip, etc..

Acho que não me expressei muito bem ali naquela parte, é evidente que os cashers ainda possuem mais benefícios, mas eles atualmente estão atrelados como você disse as armas vips. Tanto que a Ala Vip, pelo próprio nome, só é disponibilizada para quem já possui alguma. Isso pode ser por uma mudança na política da Z8 em obter os lucros do jogo, acaba-se com as armas "raras" em mercado negro, afinal elas vão voltar de alguma forma, e foca-se em trazer para o CFBR todas as vips, pois é um investimento rápido e direto para o jogador, e pelo seus preços, estão sendo mais valorizadas a longo prazo.

Provavelmente deve ser isso. É só vermos os inúmeros posts aqui no fórum pedindo a Subject Alpha (char feminino VIP).

serio que isso te incomoda? por exemplo, minha conta tem mais de 30 mns, as vezes eu nao sei nem com qual bag jogar.. jamais me incomodaria porque um sujeito pode ter uma arma que eu tenho, sem ter gasto zp. o que penso é que o importante é EU ter a arma, eu nao ligo para como os outros ganharam, e se ganharam.

Necessariamente eu não me incomodo em ver pessoa ter uma arma sazonal que eu tenho desde que não tenha sido gratuita. Pois foram eles que criaram todo esse sistema e os aparatos para ele funcionar, afinal um dos apelos visuais e de coleção no CrossFire são as armas sazonais. É claro que elas voltando, independente de que forma retornam, sempre vai haver discussão e jogadores reclamando, mas eu ainda acho "ok" elas voltarem seja na ala vip ou retornar no próprio mercado negro novamente por tempo limitado - o que ocorre sempre com armas Halloween (DDB) e Natal.

Mas acho que é muito mais uma questão de eu não ter superado isso, principalmente porque voltou as duas AK-Black e a M4A1-Royal Dragon. Eu ainda uso elas, principalmente a AK-Scope Black, entretanto com um sentimento diferente, parecem menos "especiais" se é que posso dizer isso.

entao, me citando como exemplo: ganhei a ak rd na fake. realmente é uma conta secundaria que mal uso. mas essa mesma ak rd, eu ganhei na original em 2013, e estava mofando no meu bau tambem. entao assim, minha conta fake ter a arma, meio que "desvaloriza" a original? não tem sentido. é como disse, eu como casher (e deus sabe o quanto joguei dinheiro fora nesse jogo) nao me importo de gente ganhar arma sem depositar. acho que eu me importaria mais em depositar e nao ganhar, isso sim doi no bolso.

Eu também não ligo da AK-RD ser dada em evento, afinal ela ficou longos 05 anos no mercado negro e acredito que tenha sido tempo suficiente para as pessoas adquirirem. Até hoje não entendo as motivações da Z8 em ter retirado a caixa dela, podia ser uma arma considerada "velha", mas ainda sim é uma das melhores skins de AK, e era a única disponível com Scope, para um colecionador de AK's como eu, ela é muito desejada realmente.

O que você diz tem muito sentido, dói muito no bolso e na mente depositar rios de dinheiro e sair de mão abanando, principalmente em armas sazonais que você sabe que não retornarão por um bom tempo (M4A1-Outono / M4A1-Custom Tempestade e etc), mas na minha visão que pode ser egoísta, dói ainda mais alguém que não gastou um real na caixa dessas armas, ganha-las de graça nos eventos. Acho que é uma situação prejudicial, pois desvaloriza demais a concepção inicial do que a palavra arma sazonal significa/significava neste jogo, e como consequencia, players colecionadores como eu, podem parar de jogar se não existe um mínimo de coerência e equilíbrio nesses eventos.

bom, aos cashers: nenhuma MN vem pra agradar, pra ser exclusiva. até mesmo as sazonais. ou vao voltar em promoção, ou em ala vip, evento, o que for. Se alguem espera roletar pra ser um dos poucos a ter a arma, é melhor parar de sonhar agora. nao foi assim com nenhuma arma, e nao teria porque começar agora.

Eu acho que esse é o problema HB0, pois elas foram "vendidas" desta forma, é só a gente pegar vídeos de 2013-2014 e ver que essas armas eram anunciadas de forma diferenciada, e ainda brincavam com o bordão "corram que ela é sazonal, e vai ficar pouco tempo na loja". Isso credibilizava elas como versões especiais de armas que tanto gostamos como AK47-M4A1-D.E-AWM-Barret e etc. E no último ano, talvez até em 2015, tudo mudou com a volta frequente de armas do mercado negro de ZP sazonal na chamada Ala Vip, foi ali que eu percebi que armas especiais não existiriam mais no jogo, visto que todas um dia voltariam na "ala vip", jamais imaginaria a M4A1-Royal Dragon ser dada de graça em evento. Acho que o peso na volta dessas armas diferem bastante se vierem pela ala vip ou evento relacionado a ZP, do que algum evento que requer jogar determinado modo ou tempo para se adquirir gratuitamente as caixas.

Enfim, do ponto de vista de um player colecionador, me sinto lesado com essa mudança que a Z8 está fazendo. Mas não da para culpar ou odiar quem parece estar gostando disso.

nao tem como "arrumar outras armas para eventos". tira por exemplo essa semana, eles até tentaram isso com a caixa tatica, e a caixa mg4. ninguem roleta nelas por uma razão, tem tanta re-skin, que pouquissima gente quer usar a versão original. e isso vale para os eventos, alguem pode até ganhar a ak-silencer, mas vai preferir jogar com a ak-s perfeita do MZ, só por ser prateada e mais bonita. isso é fato, botar armas sem skins, diferentes, nao vai agradar tanto quanto as mais "famosas".

Não acho que seria um problema ter armas exclusivas de eventos, pois parece esse o caso com o Kit Red Dragon, pelo menos para a AK-RD / Aug RD / Anaconda RD. É um kit excelente, bonito e nem é "raro" no sentido mais amplo da palavra, afinal nunca foram armas sazonais, com exceção da Aug, milhares de jogadores já tinham ou a AK ou Anaconda, e vários outros tinham as duas.

Acho que a caixa tática e a caixa "MG Especial" que contém a MG4 não são desejadas porque não valem a pena, e não por serem apenas a skin "base" da arma. Na caixa tática por exemplo, temos a AK-Silencer que é excelente, e acredito que muito bonita justamente pela simplicidade em ser uma AK sem pinturas, é essa simplicidade que admiro na AK-Knife da loja de aluguel de ZP também (queria muito que ela fosse pro MN de GP nem que fosse sazonal), entretanto, a Micro Galil estar junto dela na caixa literalmente matou a chance da caixa "fazer sucesso", pois você e eu sabemos como é mediocre o sentimento de não ganhar nada no MN, agora imagina tu rodar numa caixa com apenas duas armas, uma delas sendo considerada filler e a outra uma skin base. Foi uma mal execução na produção desta caixa, por exemplo: A Z8 poderia trazer essa AK com a AK-Knife padrão ou até mesmo a M4A1-Silencer padrãozinha lá, e teria obtido muito mais sucesso.

A caixa da MG4 por exemplo, é bem meh também, pois elas são metralhadoras razoáveis por si só, e estão combinadas numa caixa que ambas armas são a skin padrão. Outro projeto mal executado. É necessário um balanceamento, então talvez uma pistola desejada pela comunidade poderia estar junto da MG4 e ter feito a caixa vender mais, poderiam colocar também uma arma branca, poderia ser a Kriss versão padrão, e chamar a caixa de "Modo zumbi básico" ou algo do tipo, e garanto que venderia mais.

O problema reside na execução em juntar essas armas e na qualidade atribuídas a elas pelo próprio game e pela comunidade. Uma caixa com AK sempre vai vender bem, agora uma caixa com AK e MICRO GALIL SILENCER? Nem tanto.

isso eu concordo, mas nao para substituir as armas de evento de agora. ate mesmo porque, todo mundo veria tais armas como "arma de evento", "arma doada", etc. nao é isso que falam? então.

Essa visão em ver elas como "arma de evento" ou "arma doada" é bem infantil, e realmente existe muito disso. Já cheguei a ver e vejo direto pessoas chamando quem usa a M4A1-Diamante de arma Vip do governo por ser a arma mais barata das VIPs e por ter sido dada de dias na Caixa de Aniversário do CF.

Este já é um outro problema mais relacionado com a mentalidade tóxica de determinados jogadores, que sempre vão reclamar ou chorar de algo. Não é especificamente relacionado a discussão que estamos tendo aqui, mas pode ser que seja relacionadas num contexto mais amplo.

Entretanto seria muito da hora ter um evento dando caixas da AK-Silver antiga por exemplo, pra mim a segunda melhor skin de AK, atrás apenas da AK-Golden antiga hehe. CF NA ainda deixa saudades, principalmente por conta dessas duas AK's, eram simples, sem Knife, silencer ou scope, mas ainda sim acima de qualquer outra skin que a Z8/Smilegate inventou, e justamente pela simplicidade delas. Espero vê-las no CF de novo mas de modo permanente e não em eventos bestas que as dão por 15/30 dias.

ser de evento ou zp nao anula os protestos. cito como exemplo quando anunciaram a ak ddb na ala vip. teve gente reclamando pra kct, porque a arma era rara, e voltaria dessa forma. da mesma forma que reclamaram quando pagaram um valor numa vip, e ela veio bem mais barata na black friday.

e aquilo, voce diz que gastou dinheiro real pra ter. e voce teve, naquela epoca voce investiu e teve seu produto. ele vindo de outra forma, nao anula todo o tempo que voce teve e fez uso dele.

o crossfire perdeu jogadores sim, seja por problemas internos, ou por surgirem jogos melhores.. mas nao por causa do MN, nao por causa de eventos. até pouco tempo atrás, tinha gente que vinha aqui postar que estava parando porque o jogo nao dava nada, mal tinha evento, e nos outros tinham.

por fim, como voce disse, eu sempre briguei aqui por melhorias nesse jogo. ja reclamei muito por ausencia de itens de gp, por armas que nao tinhamos, etc. esse ano o jogo está fazendo algo alem, esta dando a possibilidade de termos algo ainda melhor, sem precisar gastar. e seria muita bipolaridade minha, depois de pedir tanto, criticar só porque o que está vindo, precisei gastar dinheiro real no passado.
    [/QUOTE]

Concordo em partes, de fato se eu investi dinheiro real no jogo e obtive essas armas em "primeira mão", pude jogar com elas enquanto ainda eram mais "raras". Agora sobre essa reclamação da AK-DDB eu desconhecia, e me sinto surpreso por isso, pois não como se a Z8 estivesse dando elas. Para poder participar da Ala Vip o jogador obviamente tem que ter alguma Vip, e sem segundo, para comprar caixas na ala vip o jogador precisa comprar ZP, então me parece que foram reclamações sem muito fundamentos.

Tudo bem que a arma agora é vista mais frequentemente, mas ainda sim é resguardado um valor sentimental de coleção sobre essa arma e sua raridade. Mas realmente é um assunto complicado, pois estamos falando de algo que é muito particular para as pessoas: Coleção de itens digitais.

De maneira geral, eu ainda continuo acreditando que a longo prazo esse movimento atual da empresa é prejudicial, principalmente por ir contra o que diziam anos atrás, sobre a raridade e o sentimento de adquirir algo especial no mercado negro que seria disponível por um breve período apenas. Dar itens desse tipo de maneira gratuita não soluciona os problemas que o CF enfrenta - que são as infestações constantes de hackers, os inúmeros erros de cliente e disconnects que vem ocorrendo desde a mudança do layout na tela de login, a demora eterna em lançar a página de clans e consequentemente trazer novamente a competição e prazer em se jogar beta e ver seu clan subindo no ranking.

E por fim, eu ainda acho que o Mercado negro é um dos culpados sim na diminuição dos jogadores, é claro que não é o principal dos problemas, mas certamente gastar R$300,00 ou mais e sair de mão abanando não deixa um gosto bom na boca, ainda mais quando seus concorrentes recompensam os cashers de maneira mais eficiente e de certa forma mais barata. Não vou entrar em muitos detalhes, mas eu aposto que se o CF tivesse um site para comprar armas de forma permanente por um preço fixo de ZP similar as Vips, voltaria a ter um aumento nos players cashers ativos. Um outro sistema que provavelmente é hipotético da minha parte - seria um sistema de troca de armas, onde a Z8 cobraria uma taxa em cada troca realizada.

Veremos o futuro desse jogo, pra mim não parece promissor. Boa discussão com você !
    Cara, não é ser egoísta, mas para e pensa, imagina um cara, trabalha, rala pra conseguir uma grana, ai gasta com CF, ganha arma, ai depois do nada depois vem a mesma arma de graça pra todo mundo... Não é justo velho, se for pensar assim, ngm mais precisa por ZP, vai vir caixas de graça né? A gente nao ta reclamando de dar caixas grátis, mas sim das armas que tão vindo. Dá uma olhada no arsenal do CF, tem milhares de armas que não são de mn de zp e que poderiam ser de eventos...

Não estou falando de você, mas daqueles que querem tudo na mão como os free players. Mas entenda: Se você é egoísta, está na hora de mudar. Só você pode fazer isso.
  • Só textão para um assunto tão simples, continua que ta bacana de assistir o recalque.
  • EhvinhoGamer escreveu: »

Não concordo com seu posicionamento, parece que você tem ressentimento em ver outras pessoas ganhar alguma armas MNs considerada "grátis" devido ao esforço ou não de um determinado evento. Reintero o que importa pra mim é a diversão, e outra quem não fica feliz em ganhar uma MN?

Bom, mesmo eu não ganhando fico feliz em ver outrem ganhando.

Agradeço por ter lido minhas respostas aqui também e ter uma ideia mais geral do que estou discutindo e propondo apesar de discordar.

Eu não tenho ressentimentos com as pessoas ganharem armas de eventos, acho fantástico que a Z8 tenha evoluído tanto nas suas premiações e criações de eventos. Queria que isso fosse verdade a uns 2-3 anos atrás, quando não tinhamos nada perto disso, no máximo itens de dias, nem mesmo evento mensal tinha. Queria colete, capacete e kit granada? Compra ZP e adquire.

Por esse ponto de vista, o jogo se tornou muito mais amigável com novos jogadores, que agora podem adquirir itens básicos (colete, capacete, kit granada) mais facilmente com o evento mensal, e ainda podem ter a sorte de ganhar armas e skins diferenciadas somente por jogar. Não tem como reclamar disso, principalmente porque ajuda na promoção do jogo e na tentativa de atrair antigos jogadores a experimentarem mais uma vez o CF.

Agora eu estaria sendo hipócrita se falasse que aplaudiria a Z8 por trazer por exemplo a M4A1-Sakura nesses eventos gratuitos. Ficaria muito puto pois é um item que tem valor sentimental/colecionador atribuido a ele, não é meramente a M4A1 básica da loja de GP, é a M4A1-SAKURA que vara 100% e tem o reload mais rápido das M4A1 do mercado negro.

Só procurar nos vídeos antigos, a Z8 que construiu todo esse sistema financeiro inserido no jogo, principalmente as tão comentadas armas sazonais. São sazonais por ficarem 1 mês ingame e depois saem do jogo para voltar muito tempo depois ou nunca mais (KIT Tempestade). Podemos ver eles comentando coisas como "adquira elas logo, pois em breve sairão do MN"; "essas armas são para colecionadores" e todo blá blá que os vídeos com apelo mercadológico e capitalista fazem: Vender uma ideia, uma necessidade e creditar a este item vendido um determinado valor, especialidade e qualidade.

Inclusive em alguns posts acima na discussão que tive com outro usuário, o mesmo diz sobre as armas sazonais serem mais desejadas e belas que as vips e perguntou porque possuir uma arma sazonal agrega valor a sua conta. Ele basicamente respondeu a própria pergunta - porque elas são belas e raras. A todo um aparato que foi moldado para que essas armas sejam sempre lembradas como versões especiais de sua versão básica.

Imagine num contexto hipotético que as armas de GP padrão fossem substituídas por skins, por exemplo: A AK padrão de GP seria a AK-Super Dragon, enquanto a M4A1 padrão seria a Custom Tempestade. Enquanto que as versões padrões oficiais, isto é, aquelas que realmente podemos comprar por GP, viessem de forma sazonal no mercado negro de ZP e nunca mais voltassem. Eu pergunto, os papeis não seriam invertidos? Certamente, pois é só criar uma conta e ter GP para ter a AK Super Dragon e a M4A1-Custom Tempestade, enquanto as versões "simples" são agora objetos de desejo para os colecionadores e cashers por sua raridade principalmente.

É uma suposição bobinha, mas demonstra o processo por trás da criação e concepção destas armas, elas não são especiais por possuírem algum atributo extra ou específico como as Vips, mas sim puramente por sua raridade, e que na maioria das vezes, é aliado as suas skins bem trabalhadas e bonitas.

Enfim, essa é minha opinião por trás disso tudo. Boa discussão com você também !

Agradeço por ter lido minhas respostas aqui também e ter uma ideia mais geral do que estou discutindo e propondo apesar de discordar.

Eu não tenho ressentimentos com as pessoas ganharem armas de eventos, acho fantástico que a Z8 tenha evoluído tanto nas suas premiações e criações de eventos. Queria que isso fosse verdade a uns 2-3 anos atrás, quando não tinhamos nada perto disso, no máximo itens de dias, nem mesmo evento mensal tinha. Queria colete, capacete e kit granada? Compra ZP e adquire.

Por esse ponto de vista, o jogo se tornou muito mais amigável com novos jogadores, que agora podem adquirir itens básicos (colete, capacete, kit granada) mais facilmente com o evento mensal, e ainda podem ter a sorte de ganhar armas e skins diferenciadas somente por jogar. Não tem como reclamar disso, principalmente porque ajuda na promoção do jogo e na tentativa de atrair antigos jogadores a experimentarem mais uma vez o CF.

Agora eu estaria sendo hipócrita se falasse que aplaudiria a Z8 por trazer por exemplo a M4A1-Sakura nesses eventos gratuitos. Ficaria muito puto pois é um item que tem valor sentimental/colecionador atribuido a ele, não é meramente a M4A1 básica da loja de GP, é a M4A1-SAKURA que vara 100% e tem o reload mais rápido das M4A1 do mercado negro.

Só procurar nos vídeos antigos, a Z8 que construiu todo esse sistema financeiro inserido no jogo, principalmente as tão comentadas armas sazonais. São sazonais por ficarem 1 mês ingame e depois saem do jogo para voltar muito tempo depois ou nunca mais (KIT Tempestade). Podemos ver eles comentando coisas como "adquira elas logo, pois em breve sairão do MN"; "essas armas são para colecionadores" e todo blá blá que os vídeos com apelo mercadológico e capitalista fazem: Vender uma ideia, uma necessidade e creditar a este item vendido um determinado valor, especialidade e qualidade.

Inclusive em alguns posts acima na discussão que tive com outro usuário, o mesmo diz sobre as armas sazonais serem mais desejadas e belas que as vips e perguntou porque possuir uma arma sazonal agrega valor a sua conta. Ele basicamente respondeu a própria pergunta - porque elas são belas e raras. A todo um aparato que foi moldado para que essas armas sejam sempre lembradas como versões especiais de sua versão básica.

Imagine num contexto hipotético que as armas de GP padrão fossem substituídas por skins, por exemplo: A AK padrão de GP seria a AK-Super Dragon, enquanto a M4A1 padrão seria a Custom Tempestade. Enquanto que as versões padrões oficiais, isto é, aquelas que realmente podemos comprar por GP, viessem de forma sazonal no mercado negro de ZP e nunca mais voltassem. Eu pergunto, os papeis não seriam invertidos? Certamente, pois é só criar uma conta e ter GP para ter a AK Super Dragon e a M4A1-Custom Tempestade, enquanto as versões "simples" são agora objetos de desejo para os colecionadores e cashers por sua raridade principalmente.

É uma suposição bobinha, mas demonstra o processo por trás da criação e concepção destas armas, elas não são especiais por possuírem algum atributo extra ou específico como as Vips, mas sim puramente por sua raridade, e que na maioria das vezes, é aliado as suas skins bem trabalhadas e bonitas.

Enfim, essa é minha opinião por trás disso tudo. Boa discussão com você também !
    Cara, nem adianta discutir mais sobre isso, nunca vai mudar, e outra, a gente é só mais um ''recalcado''...
  • Luizbunito escreveu: »
    Só textão para um assunto tão simples, continua que ta bacana de assistir o recalque.

Não definiria esse assunto como tão simples. E você vai continuar com o deboche com quem tenta dar ideias ou discutir sobre coisas que realmente podem melhorar o jogo em algo?

Certamente está contribuindo bastante com o assunto.
  • Pelo visto muitos aqui não entenderam o sentido do tópico,isso me espanta e assusta,pois só mostra a baixa capacidade interpretativa de alguns de um texto simples.
    Primeiro que não se trata de uma reclamação e sim de um questionamento,para isso foi usado um simbolo chamado "?" (interrogação) ou seja é uma pergunta para saber a opinião dos outros jogadores.
    Claro que não esperava que todos concordassem,e que bom que não foi assim,mas esperava melhores respostas de alguns.Dar respostas com argumentos que estou de "mimimimim","QQ",reclamando etc...são argumentos muito pobres (intelectualmente) e não contribuem para um debate saudável.

Reforço que há uma diferença muito grande entre reclamar e indagar,não são termos sinônimos.Apenas fiz um pergunta se não estaria havendo um certo exagero por parte da empresa na quantidade dos eventos e NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE EVENTOS NÃO DEVERIAM SER FEITOS E MUITO MENOS QUE EU ERA CONTRA.Agora se alguns tem deficiências funcionais básicas em interpretar textos já não é problema meu.

Outra coisa que me espanta é poucos terem lembrando dos Erros,bugs no game.É...pelo visto a boa e velha politica do pão e circo ainda funciona muito bem apesar dos séculos.

Mais uma coisa que ia esquecendo: Quantidade de jogadores não quer dizer qualidade,isso é praticamente uma "máxima" em games OnLine.Quem ganhou uma arma de graça,e não tinha condições de comprar antes,vai continuar não tendo.E outra,o que mais se ve no CF é cheater usando arma de MN e quanto vai ver o perfil a maioria é contras criadas recentemente.
    Claro que nem todos fazem isso,mas atualmente uma boa maioria,infelizmente.

E por ultimo quem acha que o game esta praticamente sem cheater...só me resta rir,isso é enganar a si mesmo,seja intencionalmente para "dourar a pírrula" ou por pura ingenuidade.
  • Só tenho uma coisa pra falar, "evento seja sempre bem vindo".
  • CleitonVL escreveu: »
    Só tenho uma coisa pra falar, "evento seja sempre bem vindo".
    Bem,só que quando as consequências desse "populismo virtual" que a empresa esta promovendo chegar não reclame.A conta sempre vem e dai nestas horas que as pessoas percebem que neste mundo tudo tem um preço e poucas coisas são de graça (e as caixas e armas não são uma delas)

Não existe arma dada, para ganhar tem que cumprir com o evento, ou seja jogar algumas horas no pc, fazendo as vezes missões que não trazem prazer ao jogo e ainda para tentar a sorte para ver se vai ganhar, acho que você não valoriza seu tempo...
    não vejo problema algum em quaisquer que seja a arma dada em evento, isso parece mais o Ego ferido, "putz era rara e agora geral tem"
    Continuo com mesmo pensamento...
  • Nossa jorge "armas como AA-12 destruidora dentre outras sendo dadas de graça" Queria que tirassem até o premio do modo? Caraca mano

Eu não ligo que deem armas de evento podem dar pra que não pode colocar, pra quem pode colocar feito eu e vc é mt fácil vim reclamar ou questionar achando estranho e com medo dos motivos, agora e se vc não pudesse?...
    Mas tbm to pensando agora pq tantas armas assim algo deve está acontecendo será?
  • BAR_Tomateko escreveu: »

Não existe arma dada, para ganhar tem que cumprir com o evento, ou seja jogar algumas horas no pc, fazendo as vezes missões que não trazem prazer ao jogo e ainda para tentar a sorte para ver se vai ganhar, acho que você não valoriza seu tempo...
    não vejo problema algum em quaisquer que seja a arma dada em evento, isso parece mais o Ego ferido, "putz era rara e agora geral tem"
    Continuo com mesmo pensamento...
    Cumprir evento não é nada demais,da para terminar no dia se tiver tempo para jogar.Não se trata de "ego ferido",mesmo que CF se tornou jogo secundário para mim,sugiro que releia com mais atenção o post original.
    Wolfs15 escreveu: »
    Nossa jorge "armas como AA-12 destruidora dentre outras sendo dadas de graça" Queria que tirassem até o premio do modo? Caraca mano

Eu não ligo que deem armas de evento podem dar pra quem pode colocar feito eu e vc é mt fácil vim reclamar, agora e se vc não pudesse?...
    Se não pudesse sentaria e chorava Wolfs,a vida é assim,o capitalismo é assim e ainda é o melhor sistema nos dias de hoje,embora talvez não seja o mais justo.

Se você não pode comprar um determinado carro,por exemplo,vai fazer o que?Trabalhar para conseguir o dinheiro ou esperar caridade?E não se trata de reclamação Wolfs e sim indagação se não estaria havendo exageros.
    Esse monte de evento as vezes me parece mais sinal de desespero por perca de jogadores do que estratégia de propaganda.
  • Já gastei muuuito dinheiro nesse jogo e felizmente tenho muitas MNs, e isso só acontece porque tenho condição de colocar ZP no jogo, conheço muita gente que não tem condição, então é questão de dar condição pra todo mundo ter uma arma diferente na conta. Eu até entendo a posição do pessoal que gasta R$ 300, R$ 400 ou até mais pra pegar uma arma e de repente ela vem num evento e um monte de gente ganha ela de graça, eu também fico meio chateado, mas acho que é só não ser egoísta e tals, esquecer da conta dos outros e focar só na sua.

E uma coisa bem interessante do seu post Tadeu, é a questão dos benefícios dos cashers...até hoje só ganhei a m4 aurum, e concordo com você na questão que deveríamos ter mais prêmios e tals. Deveríamos ser reconhecidos como os principais consumidores do jogo, realmente não temos o retorno merecido.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Cumprir evento não é nada demais,da para terminar no dia se tiver tempo para jogar.Não se trata de "ego ferido",mesmo que CF se tornou jogo secundário para mim,sugiro que releia com mais atenção o post original.

Se não pudesse sentaria e chorava Wolfs,a vida é assim,o capitalismo é assim e ainda é o melhor sistema nos dias de hoje,embora talvez não seja o mais justo.

Se você não pode comprar um determinado carro,por exemplo,vai fazer o que?Trabalhar para conseguir o dinheiro ou esperar caridade?E não se trata de reclamação Wolfs e sim indagação se não estaria havendo exageros.
    Esse monte de evento as vezes me parece mais sinal de desespero por perca de jogadores do que estratégia de propaganda.
    eu editei lá em cima ...
    A e sobre um dos eventos que deu ak silence e a micro galil achei bem legal pq são armas poucos roletadas eles deviam puxar atenção nessas caixas pq mts que estão esquecidas são bastante boas
  • StopQQing escreveu: »
    Já gastei muuuito dinheiro nesse jogo e felizmente tenho muitas MNs, e isso só acontece porque tenho condição de colocar ZP no jogo, conheço muita gente que não tem condição, então é questão de dar condição pra todo mundo ter uma arma diferente na conta. Eu até entendo a posição do pessoal que gasta R$ 300, R$ 400 ou até mais pra pegar uma arma e de repente ela vem num evento e um monte de gente ganha ela de graça, eu também fico meio chateado, mas acho que é só não ser egoísta e tals, esquecer da conta dos outros e focar só na sua.

E uma coisa bem interessante do seu post Tadeu, é a questão dos benefícios dos cashers...até hoje só ganhei a m4 aurum, e concordo com você na questão que deveríamos ter mais prêmios e tals. Deveríamos ser reconhecidos como os principais consumidores do jogo, realmente não temos o retorno merecido.
    Que bom que você entendeu o sentido do que quis dizer,pois alguns colegas estão confundindo o que eu disse com choro ou dor de cotovelo,e este não é o caso.Não sou contra os eventos e sim contra os critérios adotados atualmente.
    Wolfs15 escreveu: »
    eu editei lá em cima ...
    A e sobre um dos eventos que deu ak silence e a micro galil achei bem legal pq são armas poucos roletadas eles deviam puxar atenção nessas caixas pq mts que estão esquecidas são bastante boas
    Não sou contra os eventos Wolfs e sim como os mesmo estão sendo organizados,que para mim é um erro manter tal estratégia.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Que bom que você entendeu o sentido do que quis dizer,pois alguns colegas estão confundindo o que eu disse com choro ou dor de cotovelo,e este não é o caso.Não sou contra os eventos e sim contra os critérios adotados atualmente.

Não sou contra os eventos Wolfs e sim como os mesmo estão sendo organizados,que para mim é um erro manter tal estratégia.
    Eu concordo em organizar pq foi muitos esses dias e fiquei até sem saber oq fazer pq foi o da mg4 com a kac, o da sombras, e esse agora eu fiquei meio perdido mesmo ;s
  • Cara acho que não, achou que eles tinha que fazer evento de caixas todas semana HAAHAHHA
    Pow acho que tem muita gente querendo ser o REI DAS MN e moleeeeee...coloca Z8 Points quem quiser
    e claro que a maioria vão coloca ZP pode vim Armas Sazonais de graça para todos que semana que vem tem gente roletando nela
    Então Niguém e obrigado a coloca ZP eu mesmo parei de coloca ZP TEM ANOS.

veja pelo lado bom quanto mais gente com armas menos para te pedir emprestada :cool:
    quanto mais gente de AA-12 mais facil o MZ fica.
  • WarCavera escreveu: »
    Cara acho que não, achou que eles tinha que fazer evento de caixas todas semana HAAHAHHA
    Pow acho que tem muita gente querendo ser o REI DAS MN e moleeeeee...coloca Z8 Points quem quiser
    e claro que a maioria vão coloca ZP pode vim Armas Sazonais de graça para todos que semana que vem tem gente roletando nela
    Então Niguém e obrigado a coloca ZP eu mesmo parei de coloca ZP TEM ANOS.

veja pelo lado bom quanto mais gente com armas menos para te pedir emprestada :cool:
    quanto mais gente de AA-12 mais facil o MZ fica.
    Sobre aa-12 eu achei bem legal vim um modo que de ela pq eu mesmo roletei mt nela pra nada já tinha até desanimado de tentar pegar ela :/
  • O jogo ta perfeito (ou quase isso), reclamar ou quase isso que a Z8 está dando caixas de "graça" é tempo jogado fora, gasto dinheiro aqui no jogo admito, por mim não tem nenhum problema de dar essas caixas, na verdade não entendo, logo que o jogo lanço com os evento com armas temporárias era uma choradeira por causa do "armas temporárias" agora que tem evento der caixas de MN permanente é uma choradeira por caixas de "graça", então vem a pergunta: OQUE VOCÊS QUEREM? Brasileiro adora reclama de barriga cheia! :sorriso:
Esta discussão está fechada.