A z8 não estaria exagerando?

13»

Comentários

• Huh ? O que aconteceu agora ? A empresa decide dar caixas de graça e os jogadores que pensam no lucro da empresa agora ? Que mundo louco é esse que vivemos agora ?
    Ah vai me dizer que não está amando essas caixas de graça, Jorge ? A maior parte tem até reskin em sua homenagem

Ninguém quer armas de dias nesse jogo mais, o próprio evento mensal só é concluído por causa dos itens de apoio que ele tem, a arma tanto faz (e não duvido que seja substituída por caixas um dia)
    MAS o que eu discordo nesses eventos é que existem armas próprias para eles e a empresa prefere usar as caixas/armas de ZP
    CheyTac Gold, SCAR-H Camo, M16 Camo, Katana Gold, Pá DDB 2, R5 RGP, AT15 Afghan, Desert Camo, FAMAS Camo e outras milhares por ai que se perderam no jogo
    Só nesses itens já dá para fechar uma caixa Camo de eventos

A Z8, SmileGate ou seja lá quem controle os eventos deveriam dar uma atenção a essas armas também, pois as de ZP você consegue quando quiser depositar ZP
    Mas quem roleta na caixa Especial MG, Caixa Tática e Caixa Sombra ? Creio que é esse o critério de caixas que estão sendo dada aos jogadores nos eventos, então também podemos esperar a caixa Adaga Laser, Thompson Ferrugem, AA-12 e Azul a qualquer hora nos eventos, caixas abandonadas (embora eu ache que vão segurar a AA-12 e Thompson para o Tchau Caixas do CFAL)
  • NoBish escreveu: »
    O jogo ta perfeito (ou quase isso), reclamar ou quase isso que a Z8 está dando caixas de "graça" é tempo jogado fora, gasto dinheiro aqui no jogo admito, por mim não tem nenhum problema de dar essas caixas, na verdade não entendo, logo que o jogo lanço com os evento com armas temporárias era uma choradeira por causa do "armas temporárias" agora que tem evento der caixas de MN permanente é uma choradeira por caixas de "graça", então vem a pergunta: OQUE VOCÊS QUEREM? Brasileiro adora reclama de barriga cheia! :sorriso:

Parece que nem leu os post que estão aqui no tópico.

Puta merda.....ninguém está reclamando que tem eventos dando caixa de graça, mas sim se não está tendo excessos nesses eventos e as armas que eles selecionam. Você realmente acha normal darem caixas de armas sazonais de GRAÇA????

Vou aguardar ansioso o dia que derem caixas grátis de alguma arma Halloween e Natal para ver a choradeira de alguns daqui. Pimenta no dos outros é muito fácil.

Ai eu quero ver o que vão dizer, que é "justo" e blá blá blá.
  • TheR0 escreveu: »

Parece que nem leu os post que estão aqui no tópico.

**** *****.....ninguém está reclamando que tem eventos dando caixa de graça, mas sim se não está tendo excessos nesses eventos e as armas que eles selecionam. Você realmente acha normal darem caixas de armas sazonais de GRAÇA????

Vou aguardar ansioso o dia que derem caixas grátis de alguma arma Halloween e Natal para ver a choradeira de alguns daqui. Pimenta no dos outros é muito fácil.

Ai eu quero ver o que vão dizer, que é "justo" e blá blá blá.
    Duvido mt até em ala vip elas só vem na época das festas mesmo eu a um tempo atrás dei uma sugestão de caixa cheytac
    com a gold
    a DDB
    a normal
    e a grafite
    e não trouxeram e se vim vem só 3 a DDB eles nunca vão colocar assim
  • Pra mim mercado negro nunca valeu a pena, que bom que a z8 nos presenteia com caixas. Mas falando sobre cashers, o que mais se ve nesse jogo é arma vip, toda sala tem, de uns tempos pra cá os jogadores começaram a fazer coleção de vips, isso contribui muito pra não falir o jogo. Existem também as pessoas que gostam de colecionar armas ou são viciadas no mercado negro, também contribuem nisso. Eu concluo que esses eventos não desestimulam quem gostam de por cash, até porque as caixas que a z8 dá são re-skin velhas. Fique claro que eu defendo pro meu lado, ou seja no-casher.
  • Qual a necessidade disso? Mostrar que você é casher? Cara você não é o único ... eu sou casher e não me incomodo com isso. E outra eles dão poucas caixas e ganhar no mrecado negro não é tão fácil assim.
  • NoBish escreveu: »
    O jogo ta perfeito (ou quase isso), reclamar ou quase isso que a Z8 está dando caixas de "graça" é tempo jogado fora, gasto dinheiro aqui no jogo admito, por mim não tem nenhum problema de dar essas caixas, na verdade não entendo, logo que o jogo lanço com os evento com armas temporárias era uma choradeira por causa do "armas temporárias" agora que tem evento der caixas de MN permanente é uma choradeira por caixas de "graça", então vem a pergunta: OQUE VOCÊS QUEREM? Brasileiro adora reclama de barriga cheia! :sorriso:
    Você leu o post amigo?Faço um pequeno esforço,você consegue.
    Anchovy escreveu: »
    Huh ? O que aconteceu agora ? A empresa decide dar caixas de graça e os jogadores que pensam no lucro da empresa agora ? Que mundo louco é esse que vivemos agora ?
    Ah vai me dizer que não está amando essas caixas de graça, Jorge ? A maior parte tem até reskin em sua homenagem

Ninguém quer armas de dias nesse jogo mais, o próprio evento mensal só é concluído por causa dos itens de apoio que ele tem, a arma tanto faz (e não duvido que seja substituída por caixas um dia)
    MAS o que eu discordo nesses eventos é que existem armas próprias para eles e a empresa prefere usar as caixas/armas de ZP
    CheyTac Gold, SCAR-H Camo, M16 Camo, Katana Gold, Pá DDB 2, R5 RGP, AT15 Afghan, Desert Camo, FAMAS Camo e outras milhares por ai que se perderam no jogo
    Só nesses itens já dá para fechar uma caixa Camo de eventos

A Z8, SmileGate ou seja lá quem controle os eventos deveriam dar uma atenção a essas armas também, pois as de ZP você consegue quando quiser depositar ZP
    Mas quem roleta na caixa Especial MG, Caixa Tática e Caixa Sombra ? Creio que é esse o critério de caixas que estão sendo dada aos jogadores nos eventos, então também podemos esperar a caixa Adaga Laser, Thompson Ferrugem, AA-12 e Azul a qualquer hora nos eventos, caixas abandonadas (embora eu ache que vão segurar a AA-12 e Thompson para o Tchau Caixas do CFAL)
    É indiferente para mim Poney,na verdade nem sei,e não faço questão de saber,se tem evento ou não.Apareceu umas caixas da Fox na minha contra e nem imagino da onde vieram.Estão imundando o servidor de armas de MN enquanto o game esta bugado e travado como sempre.Não lhe parece a velha politica do pão e circo?
    Que adianta trazer mais jogadores se o servidor não da conta dos que tem ativos atualmente?
    jfhwegejrhht escreveu: »
    Pra mim mercado negro nunca valeu a pena, que bom que a z8 nos presenteia com caixas. Mas falando sobre cashers, o que mais se ve nesse jogo é arma vip, toda sala tem, de uns tempos pra cá os jogadores começaram a fazer coleção de vips, isso contribui muito pra não falir o jogo. Existem também as pessoas que gostam de colecionar armas ou são viciadas no mercado negro, também contribuem nisso. Eu concluo que esses eventos não desestimulam quem gostam de por cash, até porque as caixas que a z8 dá são re-skin velhas. Fique claro que eu defendo pro meu lado, ou seja no-casher.
    MN é um Caça Niquel,chances pequenas,isso poderia ser mudado mas falta vontade da SG e talvez nem seja conveniente para eles,pois enquanto tiver gente gastando 1000 reais para ter uma arma de outra cor (Skin),que é mesma coisa da loja de GP,eles vão manter o sistema.
    ZeepDash escreveu: »
    Qual a necessidade disso? Mostrar que você é casher? Cara você não é o único ... eu sou casher e não me incomodo com isso. E outra eles dão poucas caixas e ganhar no mrecado negro não é tão fácil assim.
    Serio que não sou o único?Nossa...cara eu juro que não sabia disto campeão.Se não se incomoda problema teu,nem todos são obrigados a pensar como você.
    E teor do tópico já expliquei várias vezes e não vou ficar repetindo para cada analfabeto funcional que aparece.É massante isso.
    WarCavera escreveu: »
    Cara acho que não, achou que eles tinha que fazer evento de caixas todas semana HAAHAHHA
    Pow acho que tem muita gente querendo ser o REI DAS MN e moleeeeee...coloca Z8 Points quem quiser
    e claro que a maioria vão coloca ZP pode vim Armas Sazonais de graça para todos que semana que vem tem gente roletando nela
    Então Niguém e obrigado a coloca ZP eu mesmo parei de coloca ZP TEM ANOS.

veja pelo lado bom quanto mais gente com armas menos para te pedir emprestada :cool:
    quanto mais gente de AA-12 mais facil o MZ fica.
    Cada qual com sua opinião,eu acho que vai dar problema isso em um futuro próximo e para mim é sinal de desespero por parte da desenvolvedora/administradora.
    O povo pede emprestado do mesmo jeito,pois para eles o que conta é skin e não desempenho.Os caras tem a mesma arma que eu e insistem em trocar 6 por meia dúzia.^^
    WarCavera escreveu: »
    Cara acho que não, achou que eles tinha que fazer evento de caixas todas semana HAAHAHHA
    Pow acho que tem muita gente querendo ser o REI DAS MN e moleeeeee...coloca Z8 Points quem quiser
    e claro que a maioria vão coloca ZP pode vim Armas Sazonais de graça para todos que semana que vem tem gente roletando nela
    Então Niguém e obrigado a coloca ZP eu mesmo parei de coloca ZP TEM ANOS.

veja pelo lado bom quanto mais gente com armas menos para te pedir emprestada :cool:
    quanto mais gente de AA-12 mais facil o MZ fica.
    Pessoal só quer saber de ganhar na moleza,por isso esta cheio de jogadores por ai usando armas de MN com cheaters,pois vem de graça então não dão valor.
  • mano não existe essa de " ah antigamente não tinha isso " eu jogo o CFAL des da fase beta man quando teve o evento e as pessoas ganharam de graça a SPOP ninguém reclamou todos elogiaram e pediram mais, eu ja gastei dinheiro pakas no crossfire e nunca ganho nada mas quando tem evento e eu ganho as caixas sempre ganho uma arma ou outra então vamos parar de Reclamar e chorar de barriga cheia viva os eventos

Minha conta http://br.crossfire.z8games.com/profile/2153
  • TheR0 escreveu: »

Agradeço por ter lido minhas respostas aqui também e ter uma ideia mais geral do que estou discutindo e propondo apesar de discordar.

Eu não tenho ressentimentos com as pessoas ganharem armas de eventos, acho fantástico que a Z8 tenha evoluído tanto nas suas premiações e criações de eventos. Queria que isso fosse verdade a uns 2-3 anos atrás, quando não tinhamos nada perto disso, no máximo itens de dias, nem mesmo evento mensal tinha. Queria colete, capacete e kit granada? Compra ZP e adquire.

Por esse ponto de vista, o jogo se tornou muito mais amigável com novos jogadores, que agora podem adquirir itens básicos (colete, capacete, kit granada) mais facilmente com o evento mensal, e ainda podem ter a sorte de ganhar armas e skins diferenciadas somente por jogar. Não tem como reclamar disso, principalmente porque ajuda na promoção do jogo e na tentativa de atrair antigos jogadores a experimentarem mais uma vez o CF.

Agora eu estaria sendo hipócrita se falasse que aplaudiria a Z8 por trazer por exemplo a M4A1-Sakura nesses eventos gratuitos. Ficaria muito puto pois é um item que tem valor sentimental/colecionador atribuido a ele, não é meramente a M4A1 básica da loja de GP, é a M4A1-SAKURA que vara 100% e tem o reload mais rápido das M4A1 do mercado negro.

Só procurar nos vídeos antigos, a Z8 que construiu todo esse sistema financeiro inserido no jogo, principalmente as tão comentadas armas sazonais. São sazonais por ficarem 1 mês ingame e depois saem do jogo para voltar muito tempo depois ou nunca mais (KIT Tempestade). Podemos ver eles comentando coisas como "adquira elas logo, pois em breve sairão do MN"; "essas armas são para colecionadores" e todo blá blá que os vídeos com apelo mercadológico e capitalista fazem: Vender uma ideia, uma necessidade e creditar a este item vendido um determinado valor, especialidade e qualidade.

Inclusive em alguns posts acima na discussão que tive com outro usuário, o mesmo diz sobre as armas sazonais serem mais desejadas e belas que as vips e perguntou porque possuir uma arma sazonal agrega valor a sua conta. Ele basicamente respondeu a própria pergunta - porque elas são belas e raras. A todo um aparato que foi moldado para que essas armas sejam sempre lembradas como versões especiais de sua versão básica.

Imagine num contexto hipotético que as armas de GP padrão fossem substituídas por skins, por exemplo: A AK padrão de GP seria a AK-Super Dragon, enquanto a M4A1 padrão seria a Custom Tempestade. Enquanto que as versões padrões oficiais, isto é, aquelas que realmente podemos comprar por GP, viessem de forma sazonal no mercado negro de ZP e nunca mais voltassem. Eu pergunto, os papeis não seriam invertidos? Certamente, pois é só criar uma conta e ter GP para ter a AK Super Dragon e a M4A1-Custom Tempestade, enquanto as versões "simples" são agora objetos de desejo para os colecionadores e cashers por sua raridade principalmente.

É uma suposição bobinha, mas demonstra o processo por trás da criação e concepção destas armas, elas não são especiais por possuírem algum atributo extra ou específico como as Vips, mas sim puramente por sua raridade, e que na maioria das vezes, é aliado as suas skins bem trabalhadas e bonitas.

Enfim, essa é minha opinião por trás disso tudo. Boa discussão com você também !

Ok, compreendo seu posicionamento em relação as armas sazonais, está explicado.

Agora só me resta ir na Área de Sugestão e sugerir à equipe Z8Games que crie algo específico aos jogadores que colocam dinheiro no jogo semelhante ao evento "Amor e Sangue". Criar um SP e CP escrito "Membro Casher" ou "Membro Investidor" e dependendo das quantias investidas "Membro Investidor Supremo" kkkkk

Brincadeiras a parte, a questão das MNs sazonais não me afetam porque não sou de colocar grandes quantias em dinheiro pra tentar a sorte, normalmente coloco entre R$ 28,99 pra comprar caixas ou itens e R$ 100,00 ultimamente pra comprar a VIP M4a1-Prisma.
  • EhvinhoGamer escreveu: »

Ok, compreendo seu posicionamento em relação as armas sazonais, está explicado.

Agora só me resta ir na Área de Sugestão e sugerir à equipe Z8Games que crie algo específico aos jogadores que colocam dinheiro no jogo semelhante ao evento "Amor e Sangue". Criar um SP e CP escrito "Membro Casher" ou "Membro Investidor" e dependendo das quantias investidas "Membro Investidor Supremo" kkkkk

Brincadeiras a parte, a questão das MNs sazonais não me afetam porque não sou de colocar grandes quantias em dinheiro pra tentar a sorte, normalmente coloco entre R$ 28,99 pra comprar caixas ou itens e R$ 100,00 ultimamente pra comprar a VIP M4a1-Prisma.

Você continua sem entender o tópico.Eu não disse que era contra dar caixas,de vez em quando,e sim como esta sendo feito atualmente,principalmente com determinadas caixas que deveriam ser sazonais.
    Em vez da Z8 cobrar da desenvolvedora melhorias no Engine do game e reparo de bugs e erros fica fazendo caridade para atrair mais FreePlayers...Até ai nada demais,se não fosse o fato dos servidores já não estarem dando conta dos jogadores ativos atualmente.

E depois não entendo o desespero por causa do tópico,é apenas uma indagação para saber a opinião de outros jogadores,não vão mudar nada no game por causa deste tópico,aliais acho que a direção da empresa nem sabe que isso aqui existe.

Não é justo a empresa ficar dando prioridade a FreePlayers e não dar a mesma atenção a jogadores Cashs,que são sim mais importantes que os "Free" pois sem eles não haveria game.

Respondendo algo que me disse no teu tópico:

"Sobre erros, bugs e cheaters isso é assunto pra equipe técnica.
    A postagem foi sim você que fez e compreendi muito bem o quis expressar. E repudio seu posicionamento, não concordo com ele. Até porque, embora eu não faça todos os eventos, gosto deles. Se você não gosta, aí é problema seu."

Claro que é da equipe técnica,dos jogadores que não é.E quanto ao outro paragrafo...onde eu disse que não gostava de eventos?Ai já entra interpretação básica,elementar,de textos simples.

"Só quero ver se não vai ficar de choradeira e reclamação aqui no fórum, chamando a empresa de "mercenária", "que só quer dinheiro" quando a equipe Z8 resolver da um tempo de eventos atendendo ao seu pedido e os da turminha que não curte muito os eventos e fica reclamando aqui no fórum e no Facebook."

Eu não chorei em momento algum,choradeira é o que você fez quando criou esse tópico totalmente sem sentido e com o puro intuito de provocar outros usuários.Eventos para mim tanto faz,nem sei que eles existem.Se quero uma coisa do game simplesmente coloco ZP e compro,simples assim,se der uma olhada na minha conta secundária,esta que uso no fórum,vai ver do que estou falando (tenho mais duas que não divulgo para evitar perseguições,essas são praticamente full de itens do game).
    Eu cobro da empresa o que é nosso direito,ou seja,melhorias no sistema de segurança e no reparo de erros e bugs,que é a obrigação deles em fazer.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Você leu o post amigo?Faço um pequeno esforço,você consegue.

É indiferente para mim Poney,na verdade nem sei,e não faço questão de saber,se tem evento ou não.Apareceu umas caixas da Fox na minha contra e nem imagino da onde vieram.Estão imundando o servidor de armas de MN enquanto o game esta bugado e travado como sempre.Não lhe parece a velha politica do pão e circo?
    Que adianta trazer mais jogadores se o servidor não da conta dos que tem ativos atualmente?

MN é um Caça Niquel,chances pequenas,isso poderia ser mudado mas falta vontade da SG e talvez nem seja conveniente para eles,pois enquanto tiver gente gastando 1000 reais para ter uma arma de outra cor (Skin),que é mesma coisa da loja de GP,eles vão manter o sistema.

Serio que não sou o único?Nossa...cara eu juro que não sabia disto campeão.Se não se incomoda problema teu,nem todos são obrigados a pensar como você.
    E teor do tópico já expliquei várias vezes e não vou ficar repetindo para cada analfabeto funcional que aparece.É massante isso.

Cada qual com sua opinião,eu acho que vai dar problema isso em um futuro próximo e para mim é sinal de desespero por parte da desenvolvedora/administradora.
    O povo pede emprestado do mesmo jeito,pois para eles o que conta é skin e não desempenho.Os caras tem a mesma arma que eu e insistem em trocar 6 por meia dúzia.^^

Pessoal só quer saber de ganhar na moleza,por isso esta cheio de jogadores por ai usando armas de MN com cheaters,pois vem de graça então não dão valor.

Cara, maneira no teu vocabulário, tu me difamou algumas vezes e não gostei disso, antes de chamar alguém de burro ou algo do tipo, mostre sua graduação. E continue com seu pensamentozinho egoísta ai, que tu vai longe. u.u

Tu não sabe a tamanha felicidade de quem não tem como por ZP e tem esses eventos. :):)
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Você continua sem entender o tópico.Eu não disse que era contra dar caixas,de vez em quando,e sim como esta sendo feito atualmente,principalmente com determinadas caixas que deveriam ser sazonais.
    Em vez da Z8 cobrar da desenvolvedora melhorias no Engine do game e reparo de bugs e erros fica fazendo caridade para atrair mais FreePlayers...Até ai nada demais,se não fosse o fato dos servidores já não estarem dando conta dos jogadores ativos atualmente.

E depois não entendo o desespero por causa do tópico,é apenas uma indagação para saber a opinião de outros jogadores,não vão mudar nada no game por causa deste tópico,aliais acho que a direção da empresa nem sabe que isso aqui existe.

Não é justo a empresa ficar dando prioridade a FreePlayers e não dar a mesma atenção a jogadores Cashs,que são sim mais importantes que os "Free" pois sem eles não haveria game.

Respondendo algo que me disse no teu tópico:

"Sobre erros, bugs e cheaters isso é assunto pra equipe técnica.
    A postagem foi sim você que fez e compreendi muito bem o quis expressar. E repudio seu posicionamento, não concordo com ele. Até porque, embora eu não faça todos os eventos, gosto deles. Se você não gosta, aí é problema seu."

Claro que é da equipe técnica,dos jogadores que não é.E quanto ao outro paragrafo...onde eu disse que não gostava de eventos?Ai já entra interpretação básica,elementar,de textos simples.

"Só quero ver se não vai ficar de choradeira e reclamação aqui no fórum, chamando a empresa de "mercenária", "que só quer dinheiro" quando a equipe Z8 resolver da um tempo de eventos atendendo ao seu pedido e os da turminha que não curte muito os eventos e fica reclamando aqui no fórum e no Facebook."

Eu não chorei em momento algum,choradeira é o que você fez quando criou esse tópico totalmente sem sentido e com o puro intuito de provocar outros usuários.Eventos para mim tanto faz,nem sei que eles existem.Se quero uma coisa do game simplesmente coloco ZP e compro,simples assim,se der uma olhada na minha conta secundária,esta que uso no fórum,vai ver do que estou falando (tenho mais duas que não divulgo para evitar perseguições,essas são praticamente full de itens do game).
    Eu cobro da empresa o que é nosso direito,ou seja,melhorias no sistema de segurança e no reparo de erros e bugs,que é a obrigação deles em fazer.

​Ok Soldado,

Depois dessa sua explicação bugou tudo por aqui, agora não estou entendendo mais nada kkkkk. A primeira impressão que tive de sua postagem era sim de que estavas reclamando do evento com caixas e conter armas sazonais, depois reclamou da AA-12 Infecção e por ultimo dos bug, erros e tals. E sim fiz o tópico (o qual já foi fechado pelo MOD Apolo devido as discussões ferrenhas por lá) porque estou de saco cheio com essa Turminha do Mimimi que fica in game e na fã page do CF no Facebook reclamando de tudo e também agora no fórum. Não vou mudar meu posicionamento a respeito desta questão que envolve mimimi, vou combate-la sempre, com certeza.

​Se você se sente magoado, ofendido ou provocado lhe peço desculpas, pois não vou voltar a discutir a questão levantada através de sua postagem.

​E pra finalizar, parabéns a você que investe grandes quantias de dinheiro no jogo e consegue a arma que quer.

​Eu invisto uma menor quantia e não estou tendo sucesso com as caixas de MN de ZP, por isso defendo e gosto dos eventos com caixas, independente se são sazonais ou não.

​Bom, é isso. Sem mais.

​Abraço e bom jogo.
  • EhvinhoGamer escreveu: »

​Ok Soldado,

Depois dessa sua explicação bugou tudo por aqui, agora não estou entendendo mais nada kkkkk. A primeira impressão que tive de sua postagem era sim de que estavas reclamando do evento com caixas e conter armas sazonais, depois reclamou da AA-12 Infecção e por ultimo dos bug, erros e tals. E sim fiz o tópico (o qual já foi fechado pelo MOD Apolo devido as discussões ferrenhas por lá) porque estou de saco cheio com essa Turminha do Mimimi que fica in game e na fã page do CF no Facebook reclamando de tudo e também agora no fórum. Não vou mudar meu posicionamento a respeito desta questão que envolve mimimi, vou combate-la sempre, com certeza.

​Se você se sente magoado, ofendido ou provocado lhe peço desculpas, pois não vou voltar a discutir a questão levantada através de sua postagem.

​E pra finalizar, parabéns a você que investe grandes quantias de dinheiro no jogo e consegue a arma que quer.

​Eu invisto uma menor quantia e não estou tendo sucesso com as caixas de MN de ZP, por isso defendo e gosto dos eventos com caixas, independente se são sazonais ou não.

​Bom, é isso. Sem mais.

​Abraço e bom jogo.
    Cara,todos gostam dos eventos,mas porque nao fazer caixas exclusivas de evento?se é pra dar as caixas que foram lançadas ontem,então eu não vou compra-las hoje,já que amanhã elas vão ser dadas em evento,agora imagina se forem dadas caixas com itens exclusivos de evento,que não tenha no mn,ou caixas da micro galil silencer,qual vão preferir?
    Sou a favor de eventos com caixas,mas com coisas exclusivas pra eventos,eu já até sugeri eventos que dessem tickets,mas ai não seria algo problematico,já que tem dx e toda a linha ultimate gold de graça...
  • ARAGORNN escreveu: »
    Cara,todos gostam dos eventos,mas porque nao fazer caixas exclusivas de evento?se é pra dar as caixas que foram lançadas ontem,então eu não vou compra-las hoje,já que amanhã elas vão ser dadas em evento,agora imagina se forem dadas caixas com itens exclusivos de evento,que não tenha no mn,ou caixas da micro galil silencer,qual vão preferir?
    Sou a favor de eventos com caixas,mas com coisas exclusivas pra eventos,eu já até sugeri eventos que dessem tickets,mas ai não seria algo problematico,já que tem dx e toda a linha ultimate gold de graça...

​Cara, sinceramente não sei, pois quem garante que uma determinada MN sazonal ou não estará em um evento futuro? Pode ser que venha, como nunca venha. Agora se a equipe Z8Games trouxer algo específico, itens ou caixas exclusivas para eventos, não acho ruim não, acho bom.
    Talvez seja interessante criar uma sugestão a respeito disso na área de Sugestão, com argumentos convincentes, é válido.

​Quanto a muitos jogadores terem uma determinada arma de MN de ZP ou GP, sazonal ou não, isso é indiferente pra mim.
  • ​Como já dito por um moderador em outro tópico sobre o mesmo assunto.

​Acredito que a comunidade deveria reconhecer mais o que é feito, no lugar de criticar tudo o que fazemos. Entre os anos de 2012/2013 não existiam quaisquer eventos de caixas em nossa versão, e sim eventos onde davam uma Pá (7 dias) ou Armas por 15/30 dias e muitos (inclusive eu) acharam as premiações ótimas.

​Mas agora que a equipe disponibiliza eventos ótimos para a comunidade, onde na maioria das vezes, a premiação são caixas de armas Sazonais que dificilmente virão no futuro e que eu tenho quase a certeza que muitos aqui não as tem, começam a reclamar/criticar sem parar.

​E antes de mais nada, sim, eu tenho diversas armas em minha conta que são sazonais.

​Enfim, para evitar futuras discussões não saudáveis ao nosso fórum, estarei encerrando o tópico por aqui.
  • Colocando, mais uma vez, meu ponto de vista em jogo...

Realmente, a comunidade sempre encontra um defeito em tudo. Evento exclusivo do CrossFire AL que concedeu a oportunidade de resgatar um item permanente no sistema de plaquetas, reclamaram que estava difícil, mas não pensaram que por ser um item permanente obviamente a dificuldade de consegui-lo seria maior. Quando temos eventos de caixas, reclamam que "só conta nova" ganha os itens principais, mas alguns são incapazes de assumir que não tiveram sorte. Quando se ganha uma arma com caixas de evento, ainda assim reclamam, dizendo: "não era a que eu queria, mas...", porém, vir no fórum e deixar um reconhecimento são raríssimos casos. Quando o evento que concede caixas ocorre praticamente toda semana, encontram defeito nas caixas escolhidas, na quantidade, no horário, entre outras coisas.

Na época beta não tinha nada disso!

Hoje em dia a comunidade tem tudo nas mãos e ainda assim reclama.

Quando uma conta é criada, tem-se armas de GP permanentes, kits com colete/capacete balístico, itens especiais, entre outros adereços. Na época beta, tinha-se 40.000 GP que sofria o desconto pela compra de personagem e só. O resto era conquistado. E nem por isso ninguém deixou de jogar e amar o CrossFire.

Então, sejamos mais agradecidos pelo que temos. Por favor.
Esta discussão está fechada.