Instabilidade nos servidores CF AL Final de semana de 25/03/2017
Boa noite, Pessoal!
Nossa equipe técnica está ciente da instabilidade que está ocorrendo nesse final de semana. Estamos todos aguardando o reparo mas breve possível. Pedimos desculpas pelos transtornos.
Nossa equipe técnica está ciente da instabilidade que está ocorrendo nesse final de semana. Estamos todos aguardando o reparo mas breve possível. Pedimos desculpas pelos transtornos.
Comentários
-
Todas as vezes que eu vou tentar jogar ranqueada eu jogo uma e a outra tomo DC e perco todo o rank, da erro ao conectar-se ao servidor e vou tentar entrar e aparece que eu tenho que espera 29 minutos pra entrar, só estou perdendo rank.. Ta foda
-
Deve ser sua net Hein joguei o dia todo hoje de boa
-
Mande um ticket no suporte relatando o ocorrido.
-
Desabilite o firewall e coloque o Crossfire nas exceções do antivírus.
Isso provavelmente resolverá seu problema. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n884991]Desabilite o firewall e coloque o Crossfire nas exceções do antivírus.
Isso provavelmente resolverá seu problema.[/QUOTE]
Como faço isso? Colocar o Crossfire nas exceções do antivirus? -
Servidores bugado, salas estão caindo direto.Faça uma manutenção para corrigir os erros..:mad::afff:
-
O meu nem entra nos servidores pensei q fosse algo no meu pc mas parece q e no game msm
-
mano nmrl, crossfire n da mais pra jogar .. toda vida eu upo ranked e as sala sempre da erro, ou cai , ou entra menos 1 , e agr esse error de n entrar nos servidores, estou deixando o jogo, abraços e so voltarei quando resolverem os erros da ranked, vlws , z8 tem muito q melhorar .... to indo pro combat arms
-
z8 da um geitos nesse servidores neh pela mor de deus ta caindo toda hora e n quer entra da um geito nisso
-
pq não da pra logar ja tentei varias varias vezes ,
-
Bom dia soldados!
Os servidores se encontram instáveis no momento e o problema já foi repassado a equipe responsável. Pedimos desculpas pelos problemas que isto possa estar causando. Estamos aguardando a solução o quanto antes, um pouco mais de paciência. -
É galera, não está dando para entrar mesmo. Carrega só até a parte 4
[QUOTE=[MOD]RippeR;n900839]Bom dia soldados!
Os servidores se encontram instáveis no momento e o problema já foi repassado a equipe responsável. Pedimos desculpas pelos problemas que isto possa estar causando. Estamos aguardando a solução o quanto antes, um pouco mais de paciência.[/QUOTE]
Aí sim...
Valeu! -
Os servidores se encontram instáveis no momento e o problema já foi repassado a equipe responsável. Pedimos desculpas pelos problemas que isto possa estar causando. Estamos aguardando a solução o quanto antes, um pouco mais de paciência.[/QUOTE]
E quem estava nas rankeadas? COMO FICA ? VAO DIZER QUE E A CULPA E DA NOSSA INTERNET E COMPUTADOR ?
PELO AMOR DE DEUS. VOCES FAZEM UM EVENTO QUE VAI FAZER OS SERVIDORES ENCHEREM E NAO TEM A COMPETENCIA DE PREPARA-LOS PRA ISSO.
CROSSFIRE SENDO CROSSFIRE, OS GMS OS MESMOS DE SEMPRE ... -
Bom como o moderador já informou, o erro já foi repassado para quem está responsável. agora é aguardar e esperar que o evento não seja prejudicado. -
crossfire acordou com problema , ate ajeitaram , mas n ta mas dando pra logar , arrumem pf , vlw
-
aqui tbm esta assim, já já volta.
-
Oque está acontecendo com o cf?, toda hora o servidores caiem ou fica um lag do cacete, quando vcs vão arrumar isso quero logo jogar cf!
Tão fazendo manutenção no site? tem vezes que aparece isso
-
Mds alem de demora pra entra e quando entra toma desconecte, q jeito q vou faze o evento se nao consigo nem joga
-
AQUI MESMA COISA, TAVA EM UMA MZ3 PUFT' TRAVOU TUDO E DEU ERRO MMF ALGUMA COISA.:mad:
-
Hj o cf ta um lixo custa pra entrar numa sala é e demora responde ta na hora de arrumar isso né z8
-
É! Até a hora em que as pessoas parem de vez de jogar o CF e tirem-no do pc. Está muito dificil de engolir isso. Até nas ranquiadas: Ou você é desconectado, ou você enfrenta um tima que pelomenos tenha um hacker de wall ou trigger bot que já chega atirando e te mata facilmente.
-
mecmonster escreveu: »É! Até a hora em que as pessoas parem de vez de jogar o CF e tirem-no do pc. Está muito dificil de engolir isso. Até nas ranquiadas: Ou você é desconectado, ou você enfrenta um tima que pelomenos tenha um hacker de wall ou trigger bot que já chega atirando e te mata facilmente.
-
**** pensei que era minha Net, então tá suave no aguarde!!
-
Tópicos unidos
-
Koe rapaziada do cf ta travando muito
-
Cf ta orrivel joga uma partida cai o cf e fica legando ninguem consegue entrar
-
O jogo está péssimo dando vários erros,o ranking cai,o jogo trava no meio da partida,se clico em opções trava,olha gostaria que o pessoal da z8 desse uma atenção aos jogadores e resolvesse esses problemas pois,se não,podem ter certeza que perderam milhares de jogadores.Agradeço desde já e não gostaria de deixar de jogar um jogo bom de grande potencial como esse.Hoje entrei pela manhã 25/03/2017 sábado quase não tinha gente jogando e não consegui jogar uma partida inteira acho isso um absurdo vários jogadores junto comigo reclamaram no lobby.
-
Olá, meu crossfire esta funcionando um pouco, como posso dizer ele abre e tudo mais demora um pouco e quando entro (as vezes) meu ping fica muito alto ele não é assim.
Por favor resolvam logo isso jogo CF a muito tempo tipo 3 anos ou 2 e eu queria que vocês ajeitem logo. Agradecimento Player -
mecmonster escreveu: »É! Até a hora em que as pessoas parem de vez de jogar o CF e tirem-no do pc. Está muito dificil de engolir isso. Até nas ranquiadas: Ou você é desconectado, ou você enfrenta um tima que pelomenos tenha um hacker de wall ou trigger bot que já chega atirando e te mata facilmente.
E mesmo complicado ;nao consertam os bugs ,so resposta automatica no suporte e nao fazem praticamente nada contra os hackers(nada que funcione na pratica) mas na hora de anuncia CAIXAS DE ZP eles aparece feliz da vida (conexao z8).
O jogo ta perdido por isso eles nao fazem nada pra conserta os bugs oque eles querem mesmo e ganha dinheiro enquanto ainda tem jogadores. -
O jogo está dando vários erros,está cheio de hacks,se clico em opções ou em lista de espera trava tudo,comprei zp na minha outra conta e não sei onde foi parar,gostaria que vocês dessem uma atenção aos jogadores e consertassem isso.Pois se nada mudar,não só eu como muitos jogadores vão deixar de jogar um jogo bom com grande potencial mas que tem vários problemas que não são solucionados.Agradeço desde já e lamento muito tudo isso.
Esta discussão está fechada.