Instabilidade nos servidores CF AL Final de semana de 25/03/2017
Comentários
-
Up! Up! Up! Up!
-
Nossa mano que vacilo z8 o mlk ficou ate primeiro do time ta escrito vitoria e tudo que bug loco , Acho que ele merce reembolso dos pontos e alguma coisa pra compensar zp , arma ou etc
-
As salas estão caindo do nada, pings altos com todo mundo
-
Tanta manutençao pra nao resolver pörra nenhuma mds, minha irma de 6 anos faria mais diferenca que voces pra ajeitar a instabilidade do jogo, É incrÍvel uma empresa tao grande nao saber resolver os erros/bugs... Tmnc
-
Deveriamos receber de volta o ranque que perdemos por cair das partidas ranqueadas pela instabilidade de severs...
-
Pow isso eu não entendo agente infrenta rak se mata de joga ranqueada pra upar diamante, ai quando vc chega no meio a partida cai e volta tudo de novo PFV arumen isso, Voltei a jogar essa semana e ja to quase me arrenpendendo
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n901164]Boa noite, Pessoal!
Nossa equipe técnica está ciente da instabilidade que está ocorrendo nesse final de semana. Estamos todos aguardando o reparo mas breve possível. Pedimos desculpas pelos transtornos.[/QUOTE]
Na moral arruma o crossfire, esta todo bugado, to jogando e entro na tela de outro mds... -
A instabilidade que havido ocorrido na época foi solucionada.
Esta discussão está fechada.